Lista de Leitura: thaliathali Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias

Colors [Malec] escrita por ~veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 24
Palavras 89.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quais são os caminhos que levam ao amor?

Magnus lembrava a primeira vez que viu a Alexander. Ele estava com a cabeça abaixada e fones ao redor do pescoço. Lembrava de ter olhado no oceano que eram aqueles olhos e ter se permitido afogar. E Alec lembrava com extrema perfeição da primeira vez em que Magnus o beijou. Tinha chuva, frio e ainda assim, sentiu como se o mundo brilhasse em dourado pela primeira vez. Ambos recordavam bem, de como fôra quando afastaram-se. Um mundo cinzento, desprovido de brilho e vida. Então, se tocaram, e tudo se tornou arco-iris. Eram quebrados, destruídos, machucados, porém, salvaram um ao outro, enquanto faziam um céu furta cor. Juntos, fizeram um céu lilás.

Medo de se entregar, de ir, de ficar. Pessoas que eram tão quebradas que acabaram por se tornar a metade do mesmo todo. Uma prova viva de que você poderia sim, salvar uma vida com amor. Onde tudo costumava ser azul, voltou a ter cor.

Magnus era vermelho. Ele amou a Alec, pois ele era azul. E quando se amaram, fizeram um céu lilás. E tudo que Magnus desejava que Alexander tivesse como certeza é que se o permitisse mergulhar no misterioso oceano que era, ele o deixaria morar no seu universo caricato e feito para eles. Seu coração, que sempre foi para Alec, o verdadeiro lar.

•••

Baseada na música Colors - Halsey.
  • 437
  • 963

Hell's Secrets escrita por ~Luxlua

Fanfic / Fanfiction Hell's Secrets
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 69.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Depois de tudo o que passaram juntos Magnus e Alec agora eram um casal, eles não tinham se casado oficialmente ainda, mas já se consideravam casados. Lutavam juntos lado a lado e enfrentavam o que viesse, unidos.
Quando demônios começam a raptar shadowhunters grávidas, Alec se coloca a disposição para ajudar e com Magnus sempre ao seu lado lutam arduamente, colocando a suas vidas em risco contra as forças do inferno.
  • 88
  • 147
Fanfic / Fanfiction Uma reviravolta na minha vida - Clace
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 31.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Lírica, Shoujo (Romântico), Suspense
Ela é sozinha
Ele é rodiado de gente
Ela só quer amor
Ele só quer ser garanhão
Ela só quer amigos de verdade e se divertir com a vida
Ele tem o bastante e já curti a vida como um adulto.
Clary, vive sua vida com seu pai e é uma adolescente muito sozinha, sua mãe é separada e mora numa ilha bem distante, mais uma ilha bem moderna pro normal. Clary só quer ter uma vida de adolescente normal como ler nos seus maravilhosos livros, mais uma revira volta muda sua vida totalmente.
''Opostos não se atraem''.
  • 135
  • 167
Fanfic / Fanfiction Malec mais uma vez.
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 50.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Após o término de Alexander Lightwood e Magnus Bane, as coisas não eram um mar de rosas para Alec: se chateou com os seus irmão, Izzy e Jace, que não pareciam quer fazer as pazes tão cedo. Seus pais já não lhe dirigiam palavra alguma e os outros Shadowhunters o ignoravam com se fosse invisível - incluindo a Clary - os únicos que não o faziam eram Simon e Max.

Simon se tornou o seu melhor amigo, apesar de parecer estranho, mas ainda não era o suficiente para diminuir a sua dor, para piorar Max tinha indo embora, as pessoas no Instituto só faziam que a sua dor aumentasse, fazendo um leve ódio crescer lentamente, sem aguentar mais aquilo, Alec fecha-se para o mundo, até que ele é acusado de traição a sua raça e é expulso do Instituto.

Passaram-se 10 anos, durante esse 10 anos, muita coisa havia mudado em Alec, depois de ter sido expulso do Instituto, os Shadowhunters ficaram a saber que Valentim tinha escapando, sem nenhum pista, até hoje eles procuram por Valentim assim com Alec, pois pensavam que com Valentim aí à solta poderiam oferecer uma aliança com o filho de Anjo expulso.

Mas a realidade foi mais cruel do que isso, Valentim capturou Alec e Simon que estavam indefesos, sem qualquer arma, torturou Alec na frente de Simon, fez experimentos com Alec, o transformado em uma máquina assassina, que come pessoas ou cadáveres, esse tipo de pessoas se chamam Ghoul.

Infelizmente (para Valentim), antes que Valentim conseguisse total controle da sua nova criação, ela vira-se contra o seu próprio criador e escapar. Depois de quase 2 anos de fuga, Alec encontrar a espécie central dos Ghouls e com eles nasce um laço único entre ele, os líderes e os todos os Ghouls.
  • 105
  • 157

Revenge escrita por ~ReehCameron

Fanfic / Fanfiction Revenge
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 52.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Storm-Clace :
Ele cafajeste
Ela tímida
Ele explosivo
Ela durona
Ele pegador
Ela não leva desaforo pra casa
Duas pessoas diferentes em mundos diferentes .

Clary Fray é a novata do Colégio e no primeiro dia forma dupla com Jace Herondale o garoto mais pegador e sem vergonha da escola mais Clary não se deixa afetar pelo seu jeito galanteador

Mais será por quanto tempo ela vai resistir aos encantos do Herondale?

Revenge :

Anos se passaram, Katherine Marie Fairchild Herondale filha de Clary e Jace vivia uma vida normal com seus amigos, marido e filhos.
Até a chegada De um novo JC em busca de vingança.
Como Katherine vai reagir quando JC sequestrar seus filhos? Uma ex-vilã será capaz de ajudar uma mãe desesperada? Katherine se tornará uma assassina implacável para salvar seus filhos?
Novos segredos,novos aliados,novos assassinatos,uma boa e velha vingança.
Será que aqueles que se dizem confiáveis são realmente de se confiar?!
Os Fairchild's nunca mais Serão os mesmos

- Estou de volta ao jogo, vadia - JC
  • 335
  • 1.227
Fanfic / Fanfiction Eu vou tentar consertar você
Terminada
Capítulos 60
Palavras 92.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
" - Eu levo ela pra cama e ainda ganho uma bolada? Moleza"
" - Cuidado, Pedro, para não se apaixonar"
Ele deveria ter dado ouvidos a João, mas não deu... Sim ele se apaixonou e a perdeu da pior forma possível. E ela? Ela seguiu sua vida ao seu lado daquele que nunca a abandonou, aquele que a ama de verdade, aquele que nunca a machucaria.
Como lutar contra alguém que consegue ser tudo que você nunca vai ser? Deixa-la livre seria a melhor solução... Mas o pior aconteceu e ele já a amava...

- Fanfic também disponível na categoria Jogos vorazes, no Nyah fanfiction.
  • 441
  • 865
Fanfic / Fanfiction OneShot Hot Perina
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 75.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ação, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Farei capítulos únicos hot de Perina. Inclui a primeira vez e todas as outras ocultas em Malhação... Você vai descobrir um lado Perina que jamais viram... Venham se deliciar com as aventuras quentes do casal mais amado da televisão!
  • 407
  • 470