1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Thayakemy Lista de leitura

Lista de leitura Thayakemy Lista de leitura

Lista criada por: Thayakemy
80 histórias
escrita por Hydra_da_Selva
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - A saga de Hera
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 261.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Mitologia Romana, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Desde a derrota de Hades 30 anos se passaram, e a terra estava em paz desde então. O que iria mudar, pois a rainha do olimpo reecarnou, e com desejo de vingança.

Diferente dos seus irmãos Poseidon e Hades ela não quer atacar Atena... E sim Zeus, que se encontrava desaparecido, mas Hera sabia onde ele se encontrava.

A deusa vai reunir uma equipe de deuses e deusas que a apoiam, o objetivo é derrubar Zeus do trono e dividir novamente os reinos para aqueles que estão apoiando a rainha do olimpo.

Zeus não ficaria parado vendo tudo isso acontecer, então também reúne uma equipe para combater a sua esposa.

Mas essa é uma guerra condenada a eternidade, e somente um deus da guerra pode por um fim a isso.

Cabe a Atena e Ares escolherem o seu lado, para que a guerra tenha um fim.

De que lado Atena ficará?
  • 70
  • 127
escrita por Nahaima_Virgem e FoCsI_LaDy14
Fanfic / Fanfiction Hades' love: Alone(Hades) e Celine
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 21.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hades imperador do submundo sempre teve sua prometida a cada duzentos anos Peséfone mais dessa vez foi traindo e após expulsá-la Afrodite deusa do amor o ajudou a encontrar a nova imperatriz Celine.
Mas Peséfone sempre a mata pra tentar reconquistá-lo mais dessa vez Celine reencarnou como bruxa e se tornou Amazona de Falcão Peregrino.
  • 25
  • 37
escrita por JessNorth
Fanfic / Fanfiction Hades, em busca da Primavera.
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 183.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
E se realmente existissem os "Deuses" que conhecemos como seres mitológicos?

E se a cada dez anos, um deles pudessem descer para a terra e se passar por um de nós?

E se eles não fossem exatamente como pensamos?

E se Hades na verdade, fosse uma "deusa"?

E se agora fosse a hora dela vim a terra?

E se Perséfone tivesse dado um jeito de se tornar humana?

Será que Hades viria até a terra atrás dela?

Uma estória Swanqueen.

Plágio é crime.
Denuncie!
  • 156
  • 114
escrita por Hydra_da_Selva
Fanfic / Fanfiction Uma vingança para Hades
Concluído
Capítulos 22
Palavras 30.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias God of War, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Perséfone, a imperatriz do inferno e esposa de Hades estava se sentindo solitária após Saori ter matado seu marido e o mandado para o Tártaro. Então resolve reviver os espectros para pegar Athena de surpresa, mas o resultado é outro nesse ritual de ressurreição
  • 41
  • 57
escrita por mahoushirou
Fanfic / Fanfiction Obliviate para Um Sonho - Diabolik Lovers
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 42.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
"Em meu último suspiro
Perguntei-me do porquê não desapareci
Encontrei-me vagando pelo o além
Como uma alma sem salvação
Até que, outras como eu, descobri
Eu juro, minhas caras, encontrar a autodestruição
Para alcançarmos a tão sonhada
Eudaimonia."

Um dia, o inferno transcende ao mundo humano com o retorno de uma antiga ameaça que assombrara a humanidade há séculos. Sequer imaginava os desesperançados mortais que, dentre eles, encontra-se mais ao que temer.
Uma desafortunada vítima do acaso, ao se envolver sem saber com um vampiro, é selada a um acordo que em troca de seu sigilo – e seu sangue – poderia viver mais um amanhã sob o mesmo teto dele e de seus outros seis irmãos, tão sádicos e sedentos quanto.
Um preço alto que ela estará disposta a arcar como a mais nova inquilina de uma mansão Sakamaki às avessas, rondada de mistérios e tragédias que a levam desvendar mais sobre a vida lástima de cada um de seus carcereiros. Por tudo que perdera, até submete-se aos seus caninos para conquistar a sua tão sonhada liberdade.
  • 98
  • 54
escrita por SraCamus
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A saga da Deusa Nike
Em andamento
Capítulos 147
Palavras 378.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
A história se passa durante a Saga das Doze Casas (anime clássico).
O Sagrado báculo de Atena foi quebrado, fazendo com que o cosmo da deusa da Vitória Nike, fosse finalmente liberto. Algo que não acontecia desde os Tempos Mitológicos.
Agora a deusa irá procurar um hospedeiro digno de receber o seu poderoso cosmo.
  • 198
  • 467
escrita por Wither_x
Fanfic / Fanfiction A Maldição do Amor
Concluído
Capítulos 51
Palavras 204.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Hades, a Divindade do submundo, reconhecido como um dos três grandes deuses desde os tempos mitológicos, nutria um profundo desprezo pelos mortais, uma aversão sem limites. Desprovido de inclinações amorosas, considerando o sentimento como vazio e insignificante, aguardava ansiosamente a chegada da temida Guerra Santa que se aproximava, com sua arqui-inimiga de séculos, a deusa Athena, como sempre.
Entretanto, o imperador foi apanhado de surpresa diante da presença de uma Afrodite farta de seu ódio, e nele uma maldição inesperada ser lançada.

S/N, com seus 20 anos e frequentando sua faculdade de história na Grécia, nutria uma paixão fervorosa pela mitologia grega, demonstrando imenso fascínio por cada detalhe relacionado aos deuses. Uma humana simples, distante dos outros que apenas entregava a sua atenção aos seus diversos livros mitológicos que apreciava imensamente. Possuindo um coração puro, S/N irradiava paz e alegria.
Contudo, em um fatídico dia, sua vida normal mudaria completamente e ela se veria em uma situação sem saída.

HADES | DEUS DO SUBMUNDO | OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | MALDIÇÃO | LONG FIC | HÉTERO | +18


Esta história é de minha total autoria, portanto, peço que não a copie. Plágios de minhas obras não serão tolerados! Cada um de nós possui a habilidade de criar e superar expectativas. Seja criativo e explore suas próprias ideias.

PLÁGIO É CRIME! 
  • 283
  • 517
escrita por CDZfujoshiCardCaptor-animes
Fanfic / Fanfiction Sakura Jovem e os 6 elementos!, numa aventura revolucionária
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 161.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fire Emblem, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto, One Piece, Pokémon, Ranma 1/2, Saint Seiya, Sakura Card Captors, Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um grande erro trás grandes consequências,
Sakura é uma garota de 18 anos, que vive em Tóquio, pensa em mudar o percurso da sua história drasticamente, alterando o seu universo com o dos seus amigos ao seu lado, após um grande desastre Sakura provou ser uma garota revolucionária.


Isso é um Spinoof num universo alternativo : na verdade estou querendo dar mais desenvolvimento e papeis diferentes para cada um, novas ideias e inspiração do meu jeitinho aos personagens já existentes no trabalho original.
  • 85
  • 520
escrita por Wither_x
Fanfic / Fanfiction My Three Judges
Concluído
Capítulos 29
Palavras 151.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
S/N é uma simples garota de 20 anos de idade, que mora em um pequeno vilarejo pobre, junto com os pais.Trabalhava em recolher flores num campo e nunca acreditou na guerra de Atena e Hades. Para ela, aquilo era uma simples lenda como qualquer outra.

Até que um dia, seu vilarejo é invadido pelos famosos espectros, que estavam em busca de escravos para o submundo e em especial, uma escrava particular para os Três Juízes do inferno.

S/N se vê frente a frente com os três, e estava disposta a lutar, porém, houveram mudanças em seus planos, mudanças muito excitantes.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | TRÊS JUÍZES DO INFERNO | MINOS | AIACOS | RADAMANTHYS | HÉTERO | +18


Esta história é de minha total autoria, portanto, peço que não a copie. Plágios de minhas obras não serão tolerados! Cada um de nós possui a habilidade de criar e superar expectativas. Seja criativo e explore suas próprias ideias.

PLÁGIO É CRIME! 
  • 172
  • 198