1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. The 100

Lista de Leitura: The 100

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction " As Long As We Are Together "
Concluído
Capítulos 31
Palavras 79.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Famí­lia
" Lexa Woods ainda me deixava nervosa como uma menina de 12 anos em seu primeiro amor. Pressionei os dedos contra o volante enquanto dirigia todas as memórias vindo rápido e em flashes. O dia do término foi chuvoso. Lexa me deixou da forma mais doce e dolorosa, dizendo que tínhamos mais baixos do que altos, e eu merecia o contrário. E depois disso, tudo o que tive foram baixos. E de repente, ela só liga em uma madrugada chuvosa falando de uma garotinha, e eu só aceito. E sei que não é só pela garotinha. "
" Contanto que estejamos juntas ". Esse era o nosso lema.
  • 100
  • 24
Fanfic / Fanfiction Fear The Walking Dead - Clexa
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 38.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fear The Walking Dead, The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo
Alicia é uma adolescente de 17 anos, está no primeiro mês de aulas do último ano do ensino médio até que uma pandemia mundial toma proporções maiores que do esperado, um vírus que transforma as pessoas em canibais está assolando toda a população.
Durante um incidente nas ruas de Los Angeles, sua família acolhe Clarke que tem por volta dos 18 anos, uma garota loira de olhos azuis e misteriosa.
A loira traz lembranças de um passado intenso de Alicia, ambas acabam se aproximando.
Amores de outras vidas...
Será possível viver um romance em meio a um apocalipse zumbi ?
  • 167
  • 235
Fanfic / Fanfiction Minha cliente complicada(clexa)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 54.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olha eu vou apenas fazer o meu trabalho para te ver longe daqui o mais rápido possível.
-você está muito estressadinha Srt Griffin.
-Eu odeio você
-Eu mais ainda.
  • 169
  • 269
Fanfic / Fanfiction Irresistível (clexa)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 73.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBT
Clarke é uma médica conceituada que vive em Los Angeles que adora baladas e diversão. Ela vive com o seu pai e com a sua noiva numa enorme mansão.

Lexa é uma empresária séria que volta de Londres para Los Angeles pois a sua mãe vai se casar com um engenheiro e encarregou Lexa de cuidar do hospital da sua familia.

Lexa G!P
  • 132
  • 148
Fanfic / Fanfiction Amor e laços.(Clexa)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 68.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The 100
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
No passado era tudo que ela era,a filha de Indra e Augustos Woods,aquela que nasceu para honrar os negócios de sua família,o lema da família nada mais do que(Amor é fraqueza)sim ela seria a presidente da empresa e não podia ter distrações porém o seu foco muda quando conhece sua maior distração:Clarke Griffin,um furacão loiro, garçonete,estudante de medicina,não tinha dinheiro e nem um grande sobrenome, más tinha um sorriso lindo que derreteu a morena.

Após um mal-entendido um erro enorme e uma armadilha dos pais seus caminhos são separados, más quando o amor é real o destino da seu jeito,apesar de que a loira jamais poderia esquecer Lexa,ela tinha um lembrete dela todos os dias e mesmo que negue sempre seria eternamente apaixonada por Alexandria Woods.

❌Aviso❌essa fic é G!P se não gosta do tema favor não ler❌
  • 153
  • 472
Fanfic / Fanfiction Love Business
Concluído
Capítulos 16
Palavras 46.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Famí­lia, Festa, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Clarke era como um belo prêmio, todo mundo iria adorar exibi-lo, era fácil admirá-lo. E ainda mais fácil se apaixonar, como um desejo frenético de um conquistador em ter seu valioso troféu”

“Lexa tinha aquele som agradável no riso, aquele que você não consegue ouvir sem rir junto. Tinha algo em seus olhos que lhe instigavam a correr o perigo, um perigo real, daqueles que você não consegue se livrar”


ATENÇÃO: LEXA G!P
  • 122
  • 202
Fanfic / Fanfiction Having you is more than enough
Concluído
Capítulos 9
Palavras 24.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Fear The Walking Dead, The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Como toda a adolescente que está no último ano do colegial e tem problemas em casa, tudo que a Alicia queria fazer era se formar logo e ir para uma universidade no mínimo em outra cidade, sair de Los Angeles e ficar em paz, sozinha sem ter que lidar com os problemas da sua família, mas seus planos mudam um pouco quando ela conhece Elyza Lex.
  • 166
  • 66
Fanfic / Fanfiction De sempre , pra sempre
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Lexa woods é jovem empresária muito conceituada e cobiçada , dona de uma das marcas grounder que promovem eventos de alto nível , é uma mulher linda , rica só que vazia e infeliz , por trás de sua postura invejável e rigída há uma dolorosa lembrança , uma mágoa , uma dor que pode a mesma considera incurável , será??


*Clarke griffin é uma jovem recém formada médica que acaba de herdar o lugar do pai no hospital Arkádia , que é considerado o melhor de pólis , cidade onde cresceu e vive com a irmã mais nova filha do casamento atual de sua mãe abby , que vive viajando fazendo trabalho voluntário ao lado do seu esposo kane jake , um médico renomado , premiado por seus projetos voluntarios e descobertas na área da saúde .
Clarke mantém uma vida estável e socialmente feliz , tem muitos amigos e dois amigos que disputam por seu coração , mais ela não está certa sobre ter outro relacionamento tão cedo já que foi traida por seu ex namorado finn , ela não confia mais no amor , será?
  • 95
  • 161