1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Avengers

Lista de leitura The Avengers

Lista criada por: acciosgot
7 histórias
escrita por edreaper
Fanfic / Fanfiction Fools
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 61.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Demolidor (Daredevil), Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Jessica Jones, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Após uma missão com uma péssima surpresa, as coisas mudam, talvez para pior, talvez para melhor, mas nada jamais será a mesma coisa na vida dela. Uma agente da SHIELD com um relacionamento complicado com quase todos à sua volta, uma vez que ela não sabe em quem pode confiar. Seu ponto de vista é diferente da maioria, ainda mais quando ela passa a conhecer seus pensamentos mais profundos. Um homem ambicioso está pronto para abalar a tranquilidade de sua vida e sua mente. Com a ajuda de seus amigos, ela precisará dar um jeito de pará-lo, mas não será nada fácil.

[recast: Jensen Ackles como Clint Barton]
  • 62
  • 37
escrita por BunnyStark
Fanfic / Fanfiction Destinados a amar.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Antes de super heróis voarem no céu, uma chance foi dada a eles. Mas, em nome da inveja e da cobiça, sangue inocente foi derramado. Suas almas marcadas pelo amor, que não puderam viver, clamaram por paz e justiça. Uma segunda chance lhes foi concedida.
Eles renasceram e buscam um ao outro, sem imaginar que se amaram profundamente em outra vida.
Entre um amor perdido, uma criança concebida em uma noite e suas vidas problemáticas. Diana Hayes perceberá que fará sacrifícios por amar Tony Stark, que se afunda em culpa e álcool por ter criado Ultron.
Aproveitarão sua segunda chance? Ou se perderão para sempre?
  • 161
  • 144
escrita por UnicornioLoko69
Fanfic / Fanfiction The Moon and The Sun
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen, Gwyneth Paltrow, Jeremy Renner, Karen Gillan, Mark Ruffalo, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
"De Tokyo para NYC: Realmente um convite inesperado mas diante das circunstâncias atuais que me encontro não irei perder nada se eu for, por muito tempo achei que minhas raízes se encontrassem aqui, mas será que eu estava enganada esse tempo todo?. NYC seria meu novo lar, tudo que eu queria agora era uma vida normal a medida do possível, era difícil conciliar entre família, amigos, missões e uma vida social sem mentir e ferir a ninguém, quando fiz um novo amigo nessa cidade que é tão grande vi uma esperança crescer em mim, mas de uma amizade pode nascer o amor, ao certo não estou pronta pra amar ninguém agora mesmo que esse alguém seja ele."
— Alexandra Potts

"Trabalho atrás de trabalho, missões e missões, bebidas e mulheres eram meus hobbies de distração, mas tudo isso mudou quando esbarrei com uma mulher por acaso, não sabia seu nome ou quem ela era, bonita, olhos misteriosos e cabelos de fogo, não, não era Natasha de quem eu falava, ela era diferente. Quando finalmente descobri quem ela era uma coisa cresceu em mim, no começo era uma implicância por nada, mas depois evoluiu pra uma amizade e uma repentina vontade de a proteger a qualquer custo. "
— Clinton Barton
  • 129
  • 152
escrita por Diva_Sark
Fanfic / Fanfiction A Primeira Avenger
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 93.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Aventura
O Destino é a forma mais prática que a vida encontra de colocar algo realmente emocionante em sua vida . Jessica Walker Ou Para os mais íntimos Jessie Stark é uma Milionária, órfã que mora com seu Tio Howard Stark desde os onze anos . e como uma boa vitima é atingida em cheio pelo destino , ela juntamente com Steve Rogers é recrutada para receber o soro do super soldado, com a esperança de acabar com o fim da guerra . Criando assim o primeiro Casal de Super Soldados e a primeira Vingadora .
  • 406
  • 375
escrita por bbyVickH
Fanfic / Fanfiction Warzone
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 61.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Chris Pratt, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror
- Ms.Thompson – ele a cumprimentou e ela passou os a língua dentre os lábios os umedecendo.
- Senhor – ele acenou com a cabeça – O que está fazendo aqui ? – ele tirou de trás de si uma pasta de cor creme e a entregou.
Ela o olhou com desconfiança, mas a pegou abrindo delicadamente. Imagens de um cubo aparecia em quase todas as páginas do arquivo. O cubo brilhava em uma cor azulada.
- Esse é o..- Nick foi interrompido.
- Tesseract – finalizou a morena ainda com os olhos fixados nas imagens – Onde o acharam ?- perguntou se sentando no sofá.
- Escondido no Pacífico – falou e ela fechou rapidamente a pasta o entregando – começamos com as pesquisas, mas nada concreto – falou e ela abaixou a cabeça.
- E o que eu..- Fury a interrompeu.
- Precisamos de você – ela encarou o homem suspirando.
  • 101
  • 89
escrita por edreaper
Fanfic / Fanfiction Wild
Concluído
Capítulos 10
Palavras 29.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Antes de conhecer a dor, você vivencia a alegria, a felicidade. Antes de conhecer o fim, você tem que passar pelo início e pelo meio. Antes de ser amado, você precisa amar. Você precisa de alguém que faça seu coração bater mais forte, que faça suas pernas tremerem e sua mente viajar. Alguém que lhe deixe louco.

[recast: Jensen Ackles como Clint Barton]
  • 35
  • 8