Lista de Leitura: The best fanfic's ╥﹏╥

Lista criada por: ~
15 histórias

My Classmate escrita por ~Bad-wolf

Fanfic / Fanfiction My Classmate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
  • 4.071
  • 1.604

Lil' Doll escrita por ~peartae

Fanfic / Fanfiction Lil' Doll
Terminada
Capítulos 5
Palavras 23.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Quais são as chances da sua irmã mais velha furar com um cara e te mandar no lugar dela? E quais são as chances dela te obrigar a se vestir de menina para se fazer passar por ela? Não são muitas chances, mas Taehyung é azarado o suficiente para ser agraciado pela vida. Porque, além de se vestir de menina e fingir ser sua irmã, o cara que deverá aguentar por algumas horas, é Jeon Jeongguk, seu colega de classe.

vkook/kookv | crosdresser tae | colegial | fluffy | no lemon squad
  • 580
  • 66
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 111.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(ABO) (TAEKOOK)



"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 773
  • 727
Fanfic / Fanfiction Link - Vkook Taekook
Terminada
Capítulos 40
Palavras 209.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num acampamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa, mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse acampamento, e Taehyung é obrigado a dividir o quarto com ele e aturar suas variações de humor.
Será que Taehyung vai suportar conviver com esse mimado gostoso que invadiu seu quarto?
  • 2.991
  • 2.121
Fanfic / Fanfiction You Make Me Begin || taekook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 13.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência
"E antes de você, eu não sabia pra onde ir, ou o que procurar. Mas você me fez achar o caminho certo! Você foi o meu mapa, o meu GPS, o meu guia.Você foi o meu tudo. Você me encontrou na estrada, perdido, e não se importou de me guiar até o amor, e eu te agradeço muito por isso. E não importa a dor, o sofrimento ou até mesmo a saudade que eu vá sentir, por que toda vez que eu pensar em desistir, vou lembrar que foi você que me fez começar, foi você que realmente me amou de verdade, e que eu tenho certeza que sempre me amará, assim como eu te amo. Jeon Jungkook, você foi a única pessoa que eu amei sem medo, sem insegurança e sem receio. Eu posso ter demorado pra demonstrar, mas eu sentia, e era tão bom. Sua presença me faz bem, você me faz bem. Eu te agradeço por segurar na minha mão quando todos a soltaram, te agradeço por me amar quando todos me odiavam, te agradeço por apenas existir e aparecer no meu mundinho sem graça, fazendo o ficar alegre e colorido. Acho que nunca vou poder te retribuir por tudo, mas se serve de consolo, eu morreria por você sem nem pensar duas vezes, por que você é tudo pra mim e eu quero que você seja feliz, mesmo que pra isso, eu tenha que morrer."
  • 38
  • 40
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 240.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
**AVISO**
Haverá assuntos mais difíceis sendo abordados na história, se você é extremamente sensível ou não gosta de algo do tipo, favor não prosseguir com a leitura.

...

Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 852
  • 658

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 3.237
  • 1.136
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 2.316
  • 950