Lista de Leitura: The best fanfics

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Convivendo com o jeito Uchiha
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke fez uma proposta egoísta para Sakura, que admite ser egoísta também, aceitando a tal proposta, que é casar-se com ele por um só objetivo. Mas tudo em Sasuke é superfulo, pois ele não sente amor pela Haruno, agindo friamente e indiferente com ela.
Será que Sakura fará com que Sasuke á ame? Será que ela irá conseguir manter um relacionamento duradouro com o Uchiha? e ele vai passar á amá-la do jeito que ela é?
  • 5.525
  • 1.655
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 29.540
  • 6.435
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Terminada
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um boato corre a Faculdade de Konoha: Sasuke Uchiha, garoto mais desejado da cidade, possui 42 centímetros e é muito bom de cama.
Um grupo de meninas quer saber se o boato é verdadeiro e lançam o "desafio dos 42". Sakura Haruno se vê obrigada pelas amigas a participar do desafio. Será que ela aguenta os 42?
  • 5.014
  • 1.040
Fanfic / Fanfiction O Acampamento do Tio Park
Terminada
Capítulos 15
Palavras 75.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um jovem de dezoito anos de idade, que está prestes a acompanhar seu irmãozinho em um acampamento de férias para crianças, já que seus pais o obrigaram. O que, a princípio, parecia um pesadelo, tornou-se uma aventura bastante interessante quando ele conhece o instrutor/monitor Park Jimin. Seu grande defeito: Ele guardava muitos segredos...

Cuidado, Jungkook, eu costumo brincar de pega-pega durante a noite...
  • 891
  • 679
Fanfic / Fanfiction Sexo Com Amor
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 38.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura sofreu uma grande decepção amorosa, e então decidiu não se apaixonar por mais ninguém. "Compromisso" era uma palavra banida de seu dicionário. Mas ela não do tipo que ficava com um homem diferente todo dia. Desde que seu ex noivo a traiu, a rosada não se relacionou com mais ninguém. Diferente de Sasuke, que nunca manteve uma relação séria com alguém. Seus casos não passavam de um mês, e ele era feliz, ou pensava que era.
Quando se conhecem, percebem que um tem os mesmos pensamentos que o outro, no quesito relacionamento. Afinal que mal tem fazer sexo sem amor? O que eles não podem garantir é que conseguirão manter essa relação baseada em apenas sexo casual.

"Uma relação baseada em apenas fazer sexo normalmente não consegue ser mantida por muito tempo, mas em um relacionamento em que existe companheirismo, afinidades e, claro, atração física, é natural que fazer amor seja a prática constante."

-Qual a diferença entre fazer sexo e fazer amor? -Ela indaga ofegante, ainda com a cabeça repousada no peitoral nu dele.

-Por-Por que está perguntando isso? -Franziu o cenho e levantou-se.


"Não preciso dizer o que quero
Sei o que você quer
Temos o mesmo desejo... a mesma tara
O tesão toma conta do nosso corpo
Quero sexo... só sexo, sem compromisso
Quero você na minha cama... nua
Quero sentir seu calor
Desejo o seu corpo como nunca
Suas curvas, seu beijo, seu gosto
Vamos delirar... delirar de prazer
Vamos gozar... como nunca gozamos
Quero te ver gozar, te ouvir gemer
Quero sexo sem compromisso com você!"

-Você sabe que o que temos é apenas sexo casual, certo?

-Lógico! -Ela sorriu sem humor. -Você não não pode ser tão convencido assim, para achar que estou apaixonada por você!


"Eu não sou do tipo de pessoa que vai te agradar. Não me dou bem com romantismo, não vai dar. O meu negócio com você é outro. É rolo! Nada haver, não tô querendo um casamento com você. Daqui uns dias todo mundo vai saber, você tá levando a sério nosso rolo!"
-Maiara e Maraisa.-

-Você poderia vir jantar conosco hoje... -Disse cabisbaixa.

-Com sua família? -Ela anuiu sorridente e ele arregalou os obres ônix. Com certeza seus pais estariam presentes. O que está havendo com ela? Será que está querendo algo sério?


"O perigo do sexo é que você pode se apaixonar."

-Eu me apaixonei por ela! -Falou consigo mesmo. -E agora ela não me quer mais! Droga! -Socou a parede no mesmo instante que a campainha tocou. Bufou irritado, quem o incomodaria às onze da noite? Vestiu um short e abriu a porta. E ela estava lá, com o rosto coberto de lágrimas. -Sakura? -E automaticamente ele a puxou pela cintura, selando seus lábios com um beijo apaixonado.

Fanfic Sasusaku.
  • 132
  • 38
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem?
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 61.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ela é uma aluna de intercambio, ele o maior empresario do Japão. Ela ama a muvuca, ele ama ficar sozinho. Ela gosta de musicas agitadas, ele de musicas clássicas. Ela ama lugares barulhentos, ele lugares silenciosos.

Ele é acostumado a dar ordens, ela é acostumada a fazer o que quiser. Ele tem tudo o que deseja, ela luta pelo o que quer. Ele já ficou com todas, ela se mantém pura. Ele é dominador, e ela, bem, ela odeia ser controlada.

Chefe e subordinada. Frio e quente. Gelo e fogo. Branco e preto, Amor e ódio. Pessoas quase totalmente opostas sendo atraídos por algo mais forte. Tão longe, e ao mesmo tempo tão perto.
  • 1.724
  • 1.356
Fanfic / Fanfiction Stranger - Jikook
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 156.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin sempre foi um garoto depressivo e problemático, com dificuldades de socialização. Quando ele se vê sequestrado por um dos pacientes da clínica psiquiátrica de seu pai primeiramente fica furioso, porém não imaginaria se sentir tão atraído e completo ao seu lado. Por mais que Jeon Jungkook fosse obsessivo e perigoso, Jimin se vê incapaz de largar esse amor doentio e possessivo.
"Jungkook era egoísta o suficiente para o querer só para si, gemendo sempre só o seu nome, tendo controle total da sua vida, fazendo parte dela. Ele o queria tanto, nunca deixaria de querer. Se excitava com qualquer coisa que o pequeno fazia. Ele era seu, e nada nem ninguém mudaria isso, nem mesmo o Park."

Capa maravilhosa feita por @Wilkitys. ❤
  • 1.283
  • 1.118