1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The best ones.

Lista de leitura The best ones.

Lista criada por: aurivos
6 histórias
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Mudel
Concluído
Capítulos 49
Palavras 332.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é enviado para dentro do novo livro de sua melhor amiga com a tarefa de corrigir os defeitos do que ele acredita ser a história mais entediante do mundo. Lá ele conhece o príncipe Park Chanyeol, o protagonista da história, único personagem que sabe estar dentro de um livro e uma das pessoas mais irritantes que Baekhyun teve o desprazer de conhecer. O conflito entre eles ocorre naturalmente, mas eles descobrem rapidamente que a convivência será necessária se quiserem ajudar a história a seguir seu caminho.
Quando um erro prende Baekhyun no reino de Mudel como um personagem, eles se encontram atados a um mistério que precisam resolver para terem de volta suas vidas enquanto lutam contra os intensos sentimentos que insistem em surgir toda vez que se encontram.
  • 235
  • 356
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Flor que se cheire
Concluído
Capítulos 13
Palavras 21.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Byun Baekhyun é apaixonado por Park Chanyeol. Em uma tentativa de descontar sua raiva, Baekhyun escreve uma carta sobre seus sentimentos. Ele só não espera que a carta caia nas mãos do destinatário.
  • 370
  • 84
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Cupid Anathema
Concluído
Capítulos 27
Palavras 74.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Após ter seu coração partido, Byun Baekhyun resolve tirar satisfações com o dono de todos os amores do mundo. Mas o que ele não esperava era acabar frente a frente com Park Chanyeol, um Cupido arrogante cuja alma estava atada a uma profecia mortal.

[chanbaek; longfic; mitologia; pjo au]
  • 334
  • 129
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Querubim
Concluído
Capítulos 3
Palavras 31.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun, um professor solitário de literatura, acaba por ter sua vida virada de cabeça para baixo quando sua melhor amiga grávida falece durante o parto de seu bebê, rejeitado pelo pai biológico e pela própria família dela. Baekhyun era literalmente a única pessoa que havia restado para ficar com o bebê recém-nascido, que acompanhou se desenvolver durante toda a gravidez.
Com pouco espaço em seu apartamento, muda-se para um lugar mais espaçoso com dois quartos, não esperando que seu vizinho de porta vá ensaiar com sua banda indie todo sábado à noite. Desesperado com o sono desregulado do filho, o professor precisa tomar providências. E enfrentar Park Chanyeol e seu charme desajeitado com certeza não deveria fazer parte dessas providências.

Querubim é a doce história de Kyubin, um bebê muito amado, que acaba fazendo florescer um amor inesperado.

  • 2.628
  • 244
escrita por wisheschanbaek e wishesweek
Fanfic / Fanfiction Como se (des)apaixonar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não era nenhuma novidade que Chanyeol, o apanhador de quadribol número um de toda Hogwarts, passava tempo demais com Kyungsoo, o melhor aluno de Herbologia. Talvez fosse novidade que Baekhyun, que não era um exemplo de aluno em nada, sentia algo forte pelo Park, algo que deixava seu rosto em chamas e que lhe tirava todo o ar quando Chanyeol passava por si, em direção ao Salão Comunal da Grifinória, com o Do em seu encalço.
O Byun se contorcia de ciúmes com o simples pensamento de Kyungsoo dividindo o mesmo ar do apanhador, e como declarar-se estava fora de cogitação no momento, Baekhyun decide se passar por Kyungsoo apenas por um dia; apenas um dia escutando a risada escandalosa que tanto amava. Entretanto, ele não contava que a poção duraria menos tempo que o esperado, nem com o olhar espantado de Chanyeol para si.

  • 630
  • 12
escrita por luhangerie
Fanfic / Fanfiction Juntos e Separados
Concluído
Capítulos 11
Palavras 61.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um divórcio fez o amor de BaekHyun e ChanYeol acabar. O orgulho fez com que nenhum deles quisesse sair do apartamento. E o fato de estarem juntos, mas ao mesmo tempo separados, fez com que várias confusões, brigas e momentos especiais ocorressem naquele apartamento que ambos não quiseram largar.

+18 | CHANBAEK | COMÉDIA ROMÂNTICA | CAPA POR: CENTRIC | SEPARAÇÃO | MENÇÃO DE HUNHAN E KAISOO
  • 5.886
  • 487