1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. The ones i fell in love with

Lista de Leitura: The ones i fell in love with

Lista criada por:
58 histórias
Fanfic / Fanfiction Vinte (Imagine Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 24.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
Quando você resolveu preparar uma festa surpresa para seu melhor amigo, Jeon Jungkook, não esperava que a pessoa a ser surpreendida fosse acabar sendo você.

Imagine (Especial de Aniversário) • Vinte • Jeon Jungkook.
  • 1.767
  • 263
Fanfic / Fanfiction O cio de uma ômega - Kim Namjoon (hot) ABO
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Enquanto muitos ali festajavam, a pequena ômega, (S/n) se contorcia em sofrimento. Para ela o final do mês não era tão amistoso como os outros dias já que na data marcada seu pesadelo marcava presença. O cio.

"Quando a ômega de um alfa entra no cio, tudo o que ele tem que fazer é cuidar dela."

E é isso que Namjoon irá fazer...

Capa: Sehuando

|+18| Você X Namjoon | ABO
  • 723
  • 26

Ma Proie escrita por mirk0

Fanfic / Fanfiction Ma Proie
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Jungkook não gostava dos humanos, na verdade, tinha aversão a eles. Durante toda sua infância, fora abusado por cientistas os quais o tratavam como um mero experimento, um béquer pronto para receber as substâncias de suas loucuras. Seu DNA mesclado com o de felino e conectado ao sistema ABO era inovador, um passo rumo à realização do projeto mais ambicioso de suas coleções: um leão alfa lúpus. Em suma, Jungkook era o que todos consideravam impossível: a evolução do próprio homem.

No entanto, ele não fora o único modificado. Baekhyun, ômega, e Chanyeol, alfa comum, eram ambos caninos e haviam sido criados muito antes do garoto. Mas, quando o governo sul coreano os descobriu, imediatamente os cientistas foram presos, investigados e interrogados. Missões secretas logo partiram à procura de mais experimentos e assim Jungkook fora localizado.

Na atualidade, os três moravam numa casa comum em um bairro qualquer dos Estados Unidos, realocados e bem escondidos. Os seres humanos nunca notariam, era melhor que vivessem camuflados entre as pessoas normais bem longe da Coréia do Sul como se fossem meros homo sapiens.
Jungkook, no entanto, era a definição de problema e tudo poderia piorar caso ele fosse levado a um cio. Musculoso, 1.98m de altura e um rebelde que odiava as regras humanas: era torcer para que não se enfurecesse ou se apaixonasse. Porém, ele mesmo não achava que despertaria sentimentos ou vontade de ter um relacionamento com um ser humano, muito menos de copular com uma fêmea que estivesse ovulando, o que causaria o cio. Jungkook só não contava com um fator: sua vizinha, Seren. Ou melhor, não fazia ideia de que iria ficar louco pelo seu cheiro e muito menos que teria um desejo louco de tê-la e acasalar depois de a observar, pela janela, nua, apenas para ele, como num show particular, dançando, se descobrindo e transbordando. Droga! Jungkook tinha apenas uma certeza desde então: ele queria aquela fêmea humana em seus braços como nunca quis nada antes.

[THREE-SHOT / Jungkook & Seren (personagem sem descrição física) / Inspirada na coleção de livros dos "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner + ABO]

(postada no wattpad também no meu perfil mirk0x)
  • 1.133
  • 131
Fanfic / Fanfiction My constellation - Min Yoongi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Depois de um dia cansativo, estressante e ruim a ponto de fazer eu me jogar sobre a cama do quarto e chorar como um bebê, ser mimada pelo meu namorado era tudo o que eu precisava no momento. Yoongi parecia ter o dom de fazer meu coração se aquecer assim que sorria para mim, todos os dias.
" -Se você não teve um dia bom, vou cuidar de você."

|Min Yoongi!you • one shot • soft • your boyfriend|

[não copie ou reposte esse conteúdo no Spirit ou em outras plataformas]
  • 99
  • 11
Fanfic / Fanfiction For Infinity - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Enquanto a tempestade fria e densa caia forte lá fora, mesmo depois de um dia todo chovendo, eu permanecia jogada no sofá da sala com alguns travesseiros e cobertores felpudos cobrindo meu corpo. O filme que eu assistia na Netflix já estava na metade, mas para falar a verdade, era bem sem graça. Talvez se Taehyung estivesse aqui comigo, tudo estaria melhor, mas desde que meu namorado foi estudar em outro país, nosso único contato era feito por ligações de vídeo onde a saudade era a única coisa sobre qual nós falávamos.

A melancolia dessa noite de sábado chuvosa logo foi cortada por suaves batidas na porta, me tirando do transe que a saudade de Taehyung me trazia.

| Kim Taehyung!you • one shot • +18 • your boyfriend|

[não copie ou reposte esse conteúdo no Spirit ou em outras plataformas]
  • 220
  • 10
Fanfic / Fanfiction Osmose (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Ficção Adolescente
Noona sempre me dizia sobre osmose. Eu amava quando a mesma explicava-me a forma como esta se movia na célula animal; era tão fofo quando a via explicar, falando aquelas palavras difíceis. Entretanto, estava na hora de mostrá-la como a osmose se movia nos humanos, na minha forma.
  • 282
  • 23
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 60.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tira-la da rotina chata de sempre, apesar de eles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando estava indo embora da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jeongguk, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Maridah_do_Kook).
  • 2.572
  • 625
Fanfic / Fanfiction Babysister (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"...-Já estou bem grandinha pra ter uma babá. - Disse com a voz alterada. Jungkook riu alto me virando pra ficar de frente com ele, evitei olhar em seus olhos porque sei que vou acabar cedendo.

-Não sou uma babá. - Virou meu rosto na direção do dele. -Sou mais uma companhia deliciosa. Ou seu namorado se preferir. - Jungkook piscou rindo em seguida.

-Mas minha mãe não sabe desse detalhe. Pra ela eu te odeio. - Cruzei os braços vendo Kook indo até meu pescoço dando beijos lentos e quentes ali.

-Se me odeia dessa maneira. To louco pra ver quando me amar. - Sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha, não resisti então acabei rindo..."
  • 2.380
  • 59
Fanfic / Fanfiction Vizinho (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Jeon Jungkook, o vizinho mais bad boy, sacana e abusado que alguém poderia ter!
  • 3.242
  • 92
Fanfic / Fanfiction Rude Boy (Em revisão)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 211.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IU, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Literatura Erótica, Violência
Ele era o sonho de qualquer garota do ensino médio, com corpo de 25 e rosto de 17 quem não se renderia a Jeon Jungkook? Não havia nada no mundo em que o moreno não fosse bom, conquistando até mesmo os professores que caiam de amores por o carisma do garoto.
Presidente do grêmio estudantil, líder do time de basquete, bom em todas as matérias, extremamente flexível com esportes e claro, possuindo uma beleza de tirar o fôlego. Repito, quem não se renderia a Jeon Jungkook? Bem, o clichê nunca muda. Havia sim alguém. Alguém muito determinada para acabar de vez com a fama do moreno e que não mediria esforços para realizar seu objetivo.

PRIMEIRA TEMPORADA. || Plágio é crime.

Coletânea: Sol, Lua, Estrela.

Capa e banner por: Iminsuga
  • 2.173
  • 1.362