1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Originals

Lista de leitura The Originals

Lista criada por: AmelyAngel
29 histórias
escrita por Ju_Miller
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[...] Eu tinha chegado ao meu limite. Todos haviam seguido com suas próprias vidas, e eu continuava a mesma garota amargurada que teve o seu coração partido pelo namorado da adolescência e a própria prima. Que, aliás, estavam esperando um bebê. Algo que eu jamais poderia dar ao Sam. Por anos, ninguém se importou com os meus sentimentos. Minha antiga matilha me considerava um fardo, um peso que eram obrigados a carregar nas costas. Ser indesejada nunca foi uma novidade para mim. Porém, agora as coisas eram diferentes. Eu estava exausta. Não tinha mais forças para continuar em Forks. Chamem-me do que quiserem. Fraca, covarde... Eu não ligo. Dessa vez, eu iria pensar em mim.

Após ser convidada para ser madrinha no casamento de Sam e Emily e descobrir que eles estão esperando um filho, Leah parte, deixando para trás toda sua vida em La Push em busca de um recomeço. Tudo muda quando os destinos da loba solitária e do híbrido original se entrelaçam.
  • 143
  • 2
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Doce Inverno - Elijah
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ele me encontrou quando tudo parecia escuro e sem vida. Eu estava quebrada e quase desistindo, a traição e abandono deixaram marcas profundas em minha alma. Elijah provou ser um homem corajoso, leal e intenso. Que os rumores eram verdadeiros, sua família tinha um legado sombrio e cruel, mas eu fui acolhida pelas trevas e abraçada pela escuridão. Os Mikaelson se tornaram minha família, e Elijah se tornou o meu amor épico e eterno.



|| A história não segue a ordem cronológica das séries. ||
  • 315
  • 237
escrita por JeihLima e PriMSalvatore
Fanfic / Fanfiction Beyond Time
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hope Mikaelson perdeu muito em seu pouco tempo de vida, porém ela estava pronta para ter tudo de volta.

Mal sabia ela que uma noite de choro, dor, confusão e um sono conturbado seria a chave para isso tudo que ela sempre quis. Até mais do que ela esperava.

Ela sempre imaginou como seria viver um amor épico, mal sabia ela que seu amor épico estava além do tempo.

  • 69
  • 28
escrita por Morgana_Le_Fray02
Fanfic / Fanfiction My Little Wolf
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 63.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Fantasia, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Bem, acho que todos nos sabemos sobre toda a ladainha entre, a completamente sem sal, Isabella Swan, a cacatua falsificada, Edward Cullen, e, é claro o lobisomem do Paraguai, Jacob Black, mas não vim contar essa história deprimeinte e entendiante, acho que todos nos já sabemos dessa jornada de cor e salteado.

Não, hoje, meus queridos e amados leitores, eu vou contar a história da loba (que na minha humilde opinião foi a maior injustiçada do universo de crepusculo), mais fantástico e maravilhosa da saga.

Sim meus caros, vou contar a vida de Leah Clearwater, mas acredite, a jornada da nossa querida lobinha só começou. Venha comigo ver como realmente termina a história de Leah Clearwater
  • 49
  • 19
escrita por ilovedamons
Fanfic / Fanfiction Love Lost FINALIZADA
Concluído
Capítulos 47
Palavras 227.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
LOVE LOST | Uma história que fala sobre magia, poder, amor, amizade e perdas; A vida de Elizabeth Bennett muda drasticamente após a morte de sua avó. Voltando as origens, a garota descobre que sua cidade natal, Mystic Falls, foi tomada pelo sobrenatural. Agora, ela precisa lidar com o luto em meio a tantos obstáculos. Mas quando o amor bate em sua porta, até onde será possível combater os perigos que o envolvem?

“Você tem ideia do quão raro o amor é? Eu amei outras mulheres, mas nunca ninguém me fez sentir o que eu sinto quando estou com você. Em trezentos anos, eu estive completamente perdido e agora que te encontrei novamente, nada vai te tirar de mim. Você tem a minha palavra, Elizabeth.” Elijah Mikaelson.

“Eu sei como é ser sozinho. Sempre se sentindo vazio por dentro. Não tendo ninguém para entender. Mas você me entendeu desde o começo. Seu julgamento sobre minhas ações nunca comprometeu a sua compaixão por mim. Você foi a minha única amiga de verdade, amor. E é por isso que eu nunca poderia te deixar morrer. Não vou descansar até que se lembre de mim. Agora durma um pouco, amanhã é um novo dia.” Klaus Mikaelson.

(esta fanfic está
sendo postada também no wattpad)
  • 65
  • 67
escrita por Gabyfan
Fanfic / Fanfiction My Prison- Bonnie e Klaus(klonnie)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 29.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ela está sozinha quando alguém que ela nunca pensou que veria novamente aparece.
E se Klaus Mikaelson fosse a pessoa que ficaria no mundo prisão com a bruxa Bennett? O híbrido é jogado em 1994 pelo líder do clã Gemini, ele se conforma, nunca sairia daquele lugar. Até que o inesperado acontece.

Não há mais ninguém por perto, então eles são forçados a tolerar um ao outro, não importa o quanto eles odeiem.
  • 104
  • 28
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction The Originals: Always and Forever - Sttherine
Concluído
Capítulos 19
Palavras 16.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de todo o caos do kanima, Gerard e outros caçadores. Scott, que se transformou em um True Alpha, e todos da matilha decidem expulsar o único humano da matilha, Stiles Stilinski.
Mas o expulsando várias mortes e descobertas iram acontecer e muitos irão se arrepender....
  • 308
  • 187
escrita por xbadgirlz
Fanfic / Fanfiction WHO IS IN CONTROL?; book one
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Joseph Morgan, The Originals
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋𝐄?┊❙ Lιvro Um
Após anos sentindo falta de alguém muito importante para si, Saphyra Lancaster retorna para Nova Orleans, mas, não imaginou que se divertiria tanto como a muitos anos não fazia.

❝Ela admira os loucos que a subestimam.
Não se deixem enganar com o seu sorriso
gentil e seu rosto angelical.
Afinal, o diabo era um anjo.
E o próprio era um de seus aliados.❞




❛thᥱ orιgιᥒᥲᥣs
fᥲᥒfιᥴtιoᥒ
mιkᥲᥱᥣsoᥒ x oᥴ
jᥙᥣιᥱ ρᥣᥱᥴ | thᥱ ᥴᥕ
L. J. Smιth
ρᥣot bყ mᥱ
ᥴovᥱr bყ mᥱ
ρᥣᥲ́gιo ᥱ́ ᥴrιmᥱ!❜

Publicado também no Wattpad:

slythwrinz | xbadgirlz © copyright
  • 119
  • 5
escrita por _tutulipa
Fanfic / Fanfiction Stormi, Klaus Mikaelson
Concluído
Capítulos 30
Palavras 26.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias H2O, Meninas Sereias, Lucifer, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Normalmente os bebês não escolhem quem são seus pais, no caso de Hope ela escolheu quem seria sua mãe e aquela decisão mudou muita coisa no rumo da história, Klaus achou sua companheira e descobriu o que é sentir amor incondicional por alguém e entender que família é poder, Elijah ganhou uma aliada, Kol teve uma irmã mais velha e Rebekah uma irmã mais nova, já Stormi? Essa ganhou uma família
  • 372
  • 242
escrita por Nightshade05
Fanfic / Fanfiction Postcards From Far Away
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 11.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Audrey Marshall é uma jovem de recém completados 18 anos, que anseia por começar os estudos na prestigiada Universidade de Harvard, cursando História, para orgulho dos pais, ambos historiadores famosos.

Inteligente, centrada e séria, Audrey assiste sua vida virar de cabeça para baixo ao se ver em um lugar chamado Condado, na Terra-Média, ambiente fictício dos livros mais famosos de seu escritor favorito, J.R.R Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis. 

Sozinha no lugar que apenas conhecia em seus livros, precisa embarcar em uma jornada inesperada junto com 13 anões, um mago e um hobbit para reaver Erebor, o maior reino dos anões.

Conseguiria ela voltar para casa, após completar sua missão? Deveria ela mudar o destino de alguns de seus personagens favoritos? Porque ela ainda se lembrava muito bem do livro...
  • 97
  • 81