1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The untamed ships

Lista de leitura The untamed ships

Lista criada por: kamyuzumaki
24 histórias
escrita por Inverno_Solitario
Fanfic / Fanfiction Paper Hearts - ZhanYi.
Concluído
Capítulos 25
Palavras 26.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Adaptação - História Original - Paper Hearts - KaiSoo.

Autora - Inverno_Solitario.

Yibo alimentou por dozes anos um amor por seu melhor amigo Zhu Yilong, mas seus sentimentos nunca foram correspondidos e no final assistiu seu grande amor se casar com outra pessoa. Agora tudo que o moreno mais quer é seguir em frente e esquecer aqueles sentimentos, determinado a não se apaixonar novamente por mais ninguém.

Mas depois de umas taças de vinho Yibo acaba beijando Xiao Zhan o famoso empresário e ex colega de sua escola, seus planos de não se apaixonar iriam por água abaixo se dependesse do empresário.









As imagens presente na capa não me pertencem, todos direitos e créditos ao dono da imagem.

História revisada mas pode conter erros devido a falha humana.
  • 17
  • 15
escrita por i97skwtr
Fanfic / Fanfiction Omega Ignored (Wangxian)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 55.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Terror e Horror
Ômega Lan Wuxian é casado com Lan Xichen o líder da seita Gusulan, mas apenas de mentira... Lan Xichen estava apaixonado por um outro ômega chamado Jin Guangyao e rejeitou Wuxian, deixando-o quebrado... mas Lan Wangji, irmão do líder da seita fisicamente reivindicou Wuxian como seu.

O relacionamento deles seria aceito pela rigorosa, rígida e disciplinada seita Lan?

✏Obra original: @Jiasona45
✏Autor/Autora original: @Jiasona45
✏Plataforma original: Wattpad & A03
✏Créditos: @Jiasona45

© todos os direitos para jiasona45
  • 497
  • 384
escrita por Xuanguniang
Fanfic / Fanfiction A Redenção de Wei WuXian - YiZhan e WangXian
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 57.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed), UNIQ, X-NINE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Wang Yibo nunca se esqueceu do passado, seja das dores ou das alegrias de ter Wei Ying ao seu lado. Mas ele lembrava-se com mais vigor de todas as vezes que deixou seu Wei Ying morrer, sumir e afastar-se dele. Quando reencarnou, suas lembranças eram um jardim de flores que cresceram em meio ao sangue, carne, vísceras e ódio. Ele pensava que isso era o pior, mas que ele merecia após deixar-se sucumbir para a covardia e abandonar seu amado no abismo.

No entanto, Wei Ying reencarnou.

Depois do banho de sangue, suas flores estavam sendo diariamente destroçadas por milhares de ramos de ciprestes. E sua alma estava firmemente atada ao remorso.
  • 379
  • 52
escrita por CupkakeBaunilha
Fanfic / Fanfiction Laços Quebrados Inquebráveis
Concluído
Capítulos 38
Palavras 270.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Lan SiZhui tinha tudo que sonhava. Estava casado com Jin Ling, o primeiro e único alfa que amara, tinha sua marca em seu pescoço e estava vivendo um sonho a cada dia. Entretanto, tudo se desfez como um soco quando seu marido descobriu sobre o sangue Wen em suas veias e desfez a ligação de ambos, o repudiando e devolvendo ao Recanto das Nuvens.

Meses depois, ele precisa voltar à Torre da Carpa, pois o filhote que se desenvolve em seu ventre precisa da presença de ambos os pais para se desenvolver e ter uma gestação saudável. Depois de perder tudo, conviver com todas as suas perdas diariamente é exaustivo. Tudo que SiZhui vê são laços quebrados.

Alguns deles, entretanto, são inquebráveis e persistem, querendo eles ou não.
  • 399
  • 556
escrita por leticiaweizan
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um hétero.. (Yizhan)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 81.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo que estava sentindo? E mais onde já tinha visto aquela pessoa?

Xiao Zhan tremeu sobe o olhar do homem, seus batimentos cárdicos aceleraram, porque o namorado de sua tia se parecia com o homem de seu sonho? isso não podia estar acontecendo com ele, apaixonar-se por um hétero? entregar seu coração a um homem hétero era pedir para padecer, queira esse sofrimento? Conseguiria fugir? O que ele deviria fazer? Não sabia! estava perdido.....
  • 139
  • 95
escrita por Boyfriend_do_Chris e KawwaiS2
Fanfic / Fanfiction WangXian- Breaking The Limits Of Love
Concluído
Capítulos 45
Palavras 142.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lan Wangji nunca iria imaginar que o futuro bagunceiro da turma iria fazer seu coração errar as batidas... Logo ele!? Se apaixonar por ele tudo bem... Mais no primeiro dia de aula? Já era... Seus encantos foram demais para o jovem Hanguang Jun... O que poderia fazer agora era se conter ao máximo para não passar dos limites... Mais a cada ato um limite era quebrado, um atrás do outro... Até não sobrar nenhum!

+18!!!

WangXian! XiYao! XiCheng!

Baseado em: Mo Dao Zu Shi, The Untamed


!!!As imagens não são de minha autoria!!!
Créditos nas imagens!

!!!Plágio é crime!!!

Postando também no Wattpad!
Conta: @Kawwai_Chan
  • 208
  • 203
escrita por Xicheng_2001
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance Para Amar - Xicheng
Concluído
Capítulos 61
Palavras 93.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jiang Wanyin estava cansado de tudo de ruim que aconteceu em sua vida, na noite seguinte após ter descoberto a verdade sobre os planos de Jin Guangyao nos eventos do templo, o jiang decidiu acabar com sua vida, achando que enfim teria a paz que tanto almejava.

Mas o destino adora deixar as coisas complicadas, então Jiang Wanyin acaba por renascer no seu passado. Na mesma época dos estudos em GusuLan, onde seu irmão era um jovem travesso e levado, Lan Wangji um tolo inespressivo, Lan Xichen um jovem sorridente, e os irmãos Wens ainda estavam vivos.

Poderia Jiang Wanyin evitar que todas as desgraças do passado se repitam?
  • 134
  • 76
escrita por TeresaAmellia_02
Fanfic / Fanfiction Marked By My Dreamed Alpha - Yizhan
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ, X-NINE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Xiao Zhan, um jovem ômega sonhador, que sonha em ser marcado pelo seu alpha. Que ainda não chegou a conhecer, mais por obra do destino faz com que Zhan, finalmente o conhecesse.

Só que de maneira inusitada e perigosa. Valendo sua vida nisso.

Xiao Zhan voltava de seu trabalho, já era tarde da noite, e seu trabalho era ser barman de uma boate. P'AYM. E para chegar em casa, o ômega sempre frequentava uma rua deserta, até ai nada de mais, só que naquele dia, justo naquele dia, naquela hora, naquele momento o ômega se vê em um tiroteio, os barulhos de balas sendo atingidas o assustava, não teve tempo de agir, ou fazer algo. Já que uma bala havia pego em si, na região do estômago, Zhan só sentiu a dor do impacto do chão com seu corpo e sua visão escurecer. Pensando que sua hora havia chegado, seus olhos marejaram, e mesmo embaçada, conseguiu deslumbrar uma silhueta parada a sua frente, era alto, era um alpha. Não soube o que aconteceu, já que acabou desmaiando por perder muito sangue.



“É ele, eu sei que é ele! O meu alfa.”
  • 30
  • 3
escrita por leticiaweizan
Fanfic / Fanfiction O Ômega rejeitado (WangXian; ABO)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 65.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O ômega Wei Wuxian foi marcado no cio, se entregou por amor, mas no fim foi rejeitado por seu alfa. Sem forças para lutar por alguém que não o quer, só resta fugir grávido.

Lan Zhan não concordava em ter um companheiro ômega macho, mas, após perder Wuxian, ele percebe que o amava. Péssima hora para se dar conta. Onde o acharia? Não podia viver sem ele.
  • 962
  • 541
escrita por LANSANHA
Fanfic / Fanfiction Emperor (Yizhan)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ, X-NINE
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Wang Yibo iria apenas levar o jantar de Xiao Zhan, mas depois de o flagrar em um situação íntima, sua intenção mudou
  • 48
  • 8