Lista de Leitura: The vampire diaries & The originals

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Forbidden love
Terminada
Capítulos 43
Palavras 92.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Hope Mikaelson, a esperança da família mais temida da história, é mandada com apenas sua tia Rebekah para New York, até que New Orleans se torne um lugar seguro para ela viver.
Depois de 19 anos, ela retorna para seu lar e se reúne ao resto da família, tentando não levar em conta todas as histórias, às vezes perturbadoras, que Rebekah lhe contou sobre o passado dos Mikaelson.
Mas haviam algumas que ela simplesmente não podia ignorar, como todas as crueldades de seu tio, Kol. Hope tem uma opinião formada sobre ele à partir dessas histórias, e não tem intenção em mudar de ideia sobre isso.
Por conta disso, a garota resolve manter distância de Kol, mas ele mesmo tem outras ideias sobre a chegada de sua sobrinha, e ficar longe dela não é parte delas.
" - Você não precisa fingir, Kol. Eu sei que você não é um ser gentil.
- Mas considerando que é com você... Eu tenho que tentar. - Kol diz.
- E por quê? - Perguntei.
- Porque você é filha do meu irmão. Quero tentar seu legal. - Kol diz. - Mas se fosse uma pessoa diferente... Você nem imaginaria as coisas que eu estaria fazendo agora.
- O que você faria? - Perguntei certa de que ele talvez sequer responderia a pergunta, muito menos faria algo comigo.
- Acredite, Hope. Você não vai querer saber. - Kol diz se aproximando de mim aos poucos. Eu recuava para trás a cada passo que ele dava em minha direção, mas chegou em um momento em que eu estava encurralada contra a ilha da cozinha e o corpo de Kol. - Vamos apenas dizer que não são lá coisas muito... Puras. - Engoli em seco e meu coração disparou."
  • 141
  • 173
Fanfic / Fanfiction Delena & Klaroline - Gossip Girl
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 45.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após passar um ano fora, Elena Gilbert volta para o Upper East Side tentando viver uma vida normal como antes daquela noite.
Só que ela não imaginava que Damon Salvatore faria de tudo para descobrir seu passado e o que aconteceu realmente no dia em que ela havia dormido com seu primo, o namorado de Caroline Forbes.


Quando Caroline descobre a traição da amiga e do namorado, simplesmente perde o rumo e não consegue os perdoar. O único que conseguia encontrar a Caroline que antes existia é o idiota do Niklaus Mikaelson.
Mesmo sabendo que Katherine Gilbert tinha sentimentos por ele, seus desejos falam mais alto.

Mesmo que não digam em voz alta, sabem que o amor está dentro deles. Nunca tinham se entregado totalmente a alguém, mas isso os fará crescer.

Eles são ricos, bonitos e fazem coisas ruins uns aos outros todos os dias de suas vidas.
  • 271
  • 162
Fanfic / Fanfiction Para sempre- Saga Os Imortais(Delena) - Em pausa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Imortais, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Elena Gilbert tinha uma vida perfeita – era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, um irmãozinho e a cadela Seelie. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite. Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Elena perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável – após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Elena enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damon. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Elena não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damon realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida e apaixonada por aquele garoto misterioso.
  • 30
  • 17
Fanfic / Fanfiction The Princess of New Orleans
Terminada
Capítulos 15
Palavras 14.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
{Concluída}

Há 15 anos minha família, os Mikaelson, caíram. Todos eles caíram por aquele que acreditavam ser da família, um amigo que se tornou um terrível inimigo em potencial.
Meu pai está prisioneiro desse inimigo, sofrendo pelos mil anos de atrocidades dele, meus tios e tias estão em caixões à beira da morte, ligados ao meu pai.
Há dois anos perdi a única pessoa que havia sobrevivido à esse inimigo, minha mãe, estivemos lado a lado há procura da cura para meus tios e infelizmente nosso inimigo nos encontrou e minha mãe deu sua vida para me salvar, basicamente, e agora ela está dentro de um caixão à beira da morte junto à meus tios.
Desde então procuro a cura para eles e finalmente estou a um passo de achá-la e assim me vingarei de Marcel, aquele que eu deveria considerar como um irmão postiço mas o considero como um verme insignificante que arruinou a minha vida, tirando de mim todos aqueles que eu amava e que me amavam também.
Sou Hope Mikaelson, a princesa de New Orleans e irei reerguer minha família, custe oque custar.
  • 78
  • 51