Lista de Leitura: The walking dead

Lista criada por: ~
7 histórias

Patient Zero escrita por ~dudabraga_b

Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 189.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 378
  • 770
Fanfic / Fanfiction Sobreviva No Meio Do Caos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Henry Cavill, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Claire Foxye é uma garota normal da escola, que o único problema que ela enfrentava era decidir em qual faculdade ia entrar. Vivendo com sua amiga Erika, um surto de uma gripe estranha começa a se espalhar pelo mundo, quando realmente se descobre que tipo de realmente vírus é Clary não vê outra alternativa a não ser correr. Ao ver sua escola sendo invadida e dominada por zumbis Claire se ajunta com alguns colegas, para tentar encontrar um modo de sobreviver no meio de caos.
  • 29
  • 35
Fanfic / Fanfiction Among the Shadows
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 77.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Chegar a Alexandria tinha sido complicado, mas se adaptar parecia muito mais difícil.
Mesmo com a família que o apocalipse deu a Daryl Dixon, ele ainda não estava inteiro. Não que ele soubesse disso. Ah, ele de fato não fazia ideia até encontra-la.
Diferente, misteriosa, impulsiva, Allyra escondia coisas demais em seu olhar tempestuoso. Coisas que ela queria deixar no passado, mas que voltariam,e que só chegarão ao fim quando ela as encarar de frente.
Uma paixão no apocalipse parecia insano demais, mas as coisas insanas acontecem o tempo todo.
  • 186
  • 124

Born to Die escrita por ~LOL_dixon

Fanfic / Fanfiction Born to Die
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 54.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Effy Stonem Dixon luta pela sua vida após fugir de um Manicômio no qual seu pai, Merle, a colocou sem piedade pouco antes da garota conhecer seu tão sonhado tio. Após dias de caminhada a adolescente de 16 anos encontra o Grupo de Rick, onde começa uma nova vida ajudando os outros sem querer nada em troca.
Mas uma coisa pode acontecer a qualquer momento, com qualquer pessoa, não importa a ocasião, mesmo que durante o fim do mundo ninguém tenha espaço para sentimentos.
O amor.
Você pode ser a pessoa mais fria mundo, mas dentro de seu coração, há algum vestígio de que um sentimento já existiu, e pode existir de novo.
Mas e se você não soubesse quem é a pessoa por quem você se apaixonou? Você não conhece o passado dela e nem ela o seu, então não tem a mínima possibilidade de eles se encontrarem em certo ponto. Mas sim, isso pode acontecer, mesmo nas mínimas chances. Como eu sei? Porquê isso aconteceu.
Com Effy Stonem Dixon e Daryl Dixon.
  • 104
  • 114

Dead World escrita por ~FrostFire

Fanfic / Fanfiction Dead World
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 107.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror
A história retrata um grupo de sobreviventes diante um apocalipse zumbi, e os desafios que os mesmos tem de conseguir superar para conseguir sobreviver num mundo totalmente devastado. Tudo se passa no Brasil, mostrando uma nova visão dos acontecimentos.

Quem quiser ter participação na história, basta deixar o nome nos comentários, que será colocado! :)
OBS: Não darei papel de destaque, será um figurante, obviamente.
  • 61
  • 40

Colors escrita por ~yourloli_

Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 24.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"
- Qual a cor que você mais gosta? - Daryl pergunta pergunta.

A garota toca levemente em sua têmpora indicando a cor dos seus olhos.

- Você gosta da cor dos meus olhos? - pergunta ele, agora sorrindo.

Ela afirma com a cabeça e retribui um sorriso sincero.

Por um momento, não parecia ser o apocalipse. Por um momento, o caos e tensão que Negan proporcionava pareceu desaparecer. Por um momento, aquele homem que carregava sangue em suas mãos, deu um dos seus primeiros sorrisos sinceros naquele ambiente cheio de libertinagem e sofrimento. A garota que não falava se lembrou de sua infância. Aquela era a cor que ela mais gostava.

Azul. A cor dos olhos do homem que ela estava amando. "
  • 136
  • 107

Cherokee Rose escrita por ~herondalie

Fanfic / Fanfiction Cherokee Rose
Terminada
Capítulos 33
Palavras 68.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Danielle Campbell, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Ficção Científica, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense
Tudo começou quando eu nasci. Ele era um problema, então eu também aprendi a ser um. Tempos depois, o mundo ruiu e as pessoas que eu amava começaram a morrer. Eu só não esperava que ele ainda estivesse vivo, que ele ainda se lembrasse de mim e que no final de tudo, eu ainda tivesse alguém para chamar de família.
Sempre fomos como fogo e gelo, e nem mesmo o tempo seria capaz de apagar os erros do passado. Ou talvez eu estivesse errada. Talvez o tempo não apagasse erros, mas escolhas mudassem histórias. E a minha história eu mesma iria mudar, porque eu era uma Dixon e não estava no meu sangue simplesmente desistir.
  • 509
  • 460