Lista de Leitura: The Walking Dead Daryl Dixon

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Apocalipse - A era dos mortos
Terminada
Capítulos 83
Palavras 259.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela
Chego no bar que estava como todas as noites de domingo cheio de desocupados, peço um prato de assado e batatas e uma cerveja, me viro para televisão e pela primeira vez não era sobre esporte, também não estava no mudo e todos estavam silenciosos, ouvindo atentos, um coronel do exército respondia perguntas e dava dicas de como agir, não se aproximar, se for mordido seguir para um hospital, manter portas e janelas fechadas e promete evacuar áreas muito atingidas.
−É o apocalipse! Um velho bêbado diz encostado no balcão, o tempo todo imagens de ataques eram mostradas.
A entrevista chega ao fim e quando o repórter volta ao ar avisa que foi instalado lei marcial, não posso deixar de pensar em Merle, termino meu jantar tomo mais uma cerveja e depois de pagar caminho de volta para casa, estava a pé a noite estava quente e mesmo sem querer admitir eu estava preocupado com essa história de zumbis.
Daryl Dixon e Mary vão lutar pela sobrevivência em meio a um apocalipse zumbi, testados ao limite, é uma história sobre amizade, amor e coragem e superação.
  • 386
  • 476
Fanfic / Fanfiction Irmãs sobreviventes
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 65.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo dominado por mordedores, duas irmãs Allana de 23 anos e Sophia de 15 sobrevivem sozinhas.
Tudo muda quando elas encontram um acampamento, comunidade melhor dizendo. Lá elas descobrem que as pessoas ainda são a maior ameaça, principalmente um homem que usa um bastão de beisebol envolto de arame farpado sujo de sangue e entranhas, esse é o pior de todos.
Elas vão ter que lidar com novos sentimentos , despertados por Daryl Dixon e Carl Grimes
  • 132
  • 159
Fanfic / Fanfiction The Parting Glass
Terminada
Capítulos 41
Palavras 73.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Survival, Suspense
"Boa esposa, ótima mãe, e uma excelente professora. Nunca gostei muito da vida pacata, e sempre rezei por uma aventura.
Parece até que essa devastação foi um "presente" para mim, porém, um daqueles estragados, sem devolução.
Toda a Georgia havia sucumbido, assim como os meus entes mais queridos, e eu temo que um fim não muito diferente está a me espreitar na esquina mais próxima."

- Lewis, Lydia (Data Desconhecida)

Dedicatórias, mais que especiais, à Devieforever44 e à DixonGirl, que tiveram a paciência de lerem meus leves devaneios. Muito obrigada, meninas!

Agradecimentos à Austen_Girl, que fez essa capa linda para mim, por pura espontaneidade. Muito obrigada, minha linda! Fico até sem palavras rsrsrs
  • 124
  • 217

Colors escrita por ~yourloli_

Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 24.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"
- Qual a cor que você mais gosta? - Daryl pergunta pergunta.

A garota toca levemente em sua têmpora indicando a cor dos seus olhos.

- Você gosta da cor dos meus olhos? - pergunta ele, agora sorrindo.

Ela afirma com a cabeça e retribui um sorriso sincero.

Por um momento, não parecia ser o apocalipse. Por um momento, o caos e tensão que Negan proporcionava pareceu desaparecer. Por um momento, aquele homem que carregava sangue em suas mãos, deu um dos seus primeiros sorrisos sinceros naquele ambiente cheio de libertinagem e sofrimento. A garota que não falava se lembrou de sua infância. Aquela era a cor que ela mais gostava.

Azul. A cor dos olhos do homem que ela estava amando. "
  • 136
  • 107
Fanfic / Fanfiction Tente Ficar Vivo
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 53.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
É um mundo caótico, corremos atras de respostas, quando a unica resposta em meio ao apocalipse, é: Sobreviva.
Sam nunca teve a chance de ser uma criança saudável e feliz. A garota sofria agressões de sua mãe até que se mudou para o Texas com o pai.
Quando seu pai casou-se novamente, sua madrasta fora como uma mãe para ela. Mas nem tudo são contos de fadas e a mesma falecera no parto de sua irmã.
Como se não bastasse, ela perde o pai também e quando vai visitar sua avó em um asilo em atlanta, já é tarde.
Sam acaba ficando presa no asilo, onde é violentada diversas vezes, até encontrar um asiático que estava sendo mantido refém ali. Sam dá um jeito de escapar e encontra o acampamento do grupo de Rick.
Até que ela é atraída por um caipira grosseirão, mal educado, rude, ríspido e arrogante. Mas Daryl sofreu mais abusos que Sam poderia um dia imaginar. E no meio de zumbis, nasce o amor, e um Dixon amar? Não é todo dia que vimos algo assim.
  • 220
  • 218

Born to Die escrita por ~LOL_dixon

Fanfic / Fanfiction Born to Die
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 54.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Effy Stonem Dixon luta pela sua vida após fugir de um Manicômio no qual seu pai, Merle, a colocou sem piedade pouco antes da garota conhecer seu tão sonhado tio. Após dias de caminhada a adolescente de 16 anos encontra o Grupo de Rick, onde começa uma nova vida ajudando os outros sem querer nada em troca.
Mas uma coisa pode acontecer a qualquer momento, com qualquer pessoa, não importa a ocasião, mesmo que durante o fim do mundo ninguém tenha espaço para sentimentos.
O amor.
Você pode ser a pessoa mais fria mundo, mas dentro de seu coração, há algum vestígio de que um sentimento já existiu, e pode existir de novo.
Mas e se você não soubesse quem é a pessoa por quem você se apaixonou? Você não conhece o passado dela e nem ela o seu, então não tem a mínima possibilidade de eles se encontrarem em certo ponto. Mas sim, isso pode acontecer, mesmo nas mínimas chances. Como eu sei? Porquê isso aconteceu.
Com Effy Stonem Dixon e Daryl Dixon.
  • 104
  • 114

Just Like You escrita por ~rhae

Fanfic / Fanfiction Just Like You
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 30.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando você olhava para os gémeos Dixon você pode fazer uma lista nas diferenças entre eles. Anya tem longo cabelo castanho e olhos negros, Rob tem cabelos dourados e olhos azuis; Anya é teimosa, perspicaz e seca, Rob é educado, respeitável e inteligente para um garoto de dez anos. Em tanta coisa eles são diferentes mas eles são idênticos em uma única coisa:
Eles são exatamente como você Daryl Dixon.
  • 56
  • 68

Lucille escrita por ~DannyDixon

Fanfic / Fanfiction Lucille
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Quem é Lucille? Ela está viva ou morta?
Pouco se sabe sobre Lucille, quem ela foi, quem ela é e principalmente, qual a importância dela na vida do Negan ao ponto dele ter enlouquecido por ela?
Lucille era uma garota normal, com sonhos, desejos e seu jeito único de ver a vida. Mais como todos nós, Lucille também tinha seu lado negro que as vezes a dominava de uma forma maligna. Cara de anjo, mais com uma mente quase insana. Bem e mal viviam em harmonia na Lucille até que ELE apareceu. Seu único erro foi ter amado. Amado quem não deveria amar. Esse amor se transformou em loucura, depois em obsessão, até onde isso foi parar?
Daryl Dixon é um cara que perdeu tudo, que mergulhou em uma tristeza profunda por se sentir culpado pela morte de um de seus melhores amigos. Não acreditava que existia mais alguma coisa para ele, até ELA aparecer em sua vida e mudar tudo.
Um anjo corrompido, apaixonado pelo diabo, poderia amar novamente? Até que ponto o amor pode mudar as pessoas?
  • 111
  • 113