1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. thete7 Lista de leitura

Lista de leitura thete7 Lista de leitura

thete7
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction I Feel You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 8.189
  • 2.015
escrita por sweet_kpopper
Fanfic / Fanfiction Seduction - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 76
Palavras 185.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Depois de dez anos vivendo fora do país, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que sela seu retorno a Coréia. Agora Jimin com dezessete anos, se vê obrigado a recomeçar sua vida longe de todos os amigos.

Jeon Jungkook é um professor de música, filho da melhor amiga de senhora Park, um alfa extremamente misterioso. Seu olhar um pouco sombrio costuma afastar as pessoas, menos os familiares que estão acostumados ao seu modo de agir.

Como será o recomeço para Park Jimin?

O que se esconde por baixo dos olhos misteriosos daquele alfa?

Eis que os mistérios devem ser desvendados, e quanto mais desafio melhor, um simples jogo.

“A sedução começa no olhar, e termina onde você conseguir chegar.” – Rosana R.
  • 4.027
  • 1.246
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.277
  • 786