1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Thorium list! Only Yaoi

Lista de leitura Thorium list! Only Yaoi

Lista criada por: thorium
113 histórias
escrita por Misun
Fanfic / Fanfiction Helvegen
Concluído
Capítulos 19
Palavras 48.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
2won | ABO

O X Clan, um dos clãs mais temidos de toda a Coreia, seu poder é notável pela reação das pessoas ao ouvir o nome deles, mesmo em tão pouco número conseguiam ser tudo aquilo que tanto falavam pelos locais. Onde eles percorriam a paz poderia reinar e também recriar o próprio inferno, eles atraiam muita a curiosidade das pessoas. Escondiam seus rostos e viviam em um local afastado das pessoas, principalmente de outros clãs. Ninguém sabia onde era o cheiro deles era mascarado, o canto dos guerreiros era ouvido a quilômetros de distância. Os verdadeiros homens abençoados pelos deuses.
  • 2.546
  • 317
escrita por MissDMarques
Fanfic / Fanfiction He's not your son (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 69.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
Quando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez.
Quatro anos depois, depois de investir todo o dinheiro que tinha em uma sociedade e se tornar o dono de um dos maiores restaurantes da capital, Jungkook, vê sua vida de pernas para o ar ao se deparar com o filho nos braços daquele que era seu appa. Quatro anos depois Park Jimin descobre que é pai de Jeon Teayang.
#JiminTOP #JungkookBOTTOM
  • 895
  • 241
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.735
  • 352
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.759
  • 2.789
escrita por BlueMoon_3
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 107.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Jungkook não estava pronto para cuidar de um bebê ou para ter sua vida virada de cabeça para baixo. Mas a vida não se importa se você está preparado.

- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 3.680
  • 1.419
escrita por taewonhi
Fanfic / Fanfiction Life is Choice
Concluído
Capítulos 45
Palavras 186.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
| Hyungwonho Fic | Na escola de ensino médio de Gwangju, um grupo de adolescentes rebeldes tem fama por toda a cidade. Conhecidos como X Clan, seus membros e ideais são odiados por Chae Hyungwon, cujo principal alvo de ódio é Shin Hoseok, um aparente badboy pegador que guarda um segredo o qual ele deseja que ninguém descubra. Bom, talvez Hyungwon.

! Essa fanfic possui livro físico. O link está no meu perfil.
  • 2.127
  • 865
escrita por taewonhi
Fanfic / Fanfiction Deserve you
Concluído
Capítulos 60
Palavras 70.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shin Hoseok não tem amigos por ter se assumido gay, ter sido abandonado pela família e também pelas notas sempre ruins. A única coisa que o faz sorrir é quando vê Chae Hyungwon no corredor, pelo menos até que sua namorada chegue e leve o amor platônico de Hoseok para longe.

! Essa fanfic possui livro físico. O link está no meu perfil.
  • 1.334
  • 1.028
escrita por AnnaCookiee
Fanfic / Fanfiction Plano Alfabeto - Taegi (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Após ter planejado suas férias numa linda praia com seus amigos, Min Yoongi recebe a notícia de que pode ficar de recuperação na matéria de fotojornalismo.

Com um show da sua cantora favorita em jogo, ele decide arriscar toda sua dignidade para conseguir gabaritar a matéria de Kim Taehyung.

[Comédia romântica]
  • 3.229
  • 121
escrita por breakookme
Fanfic / Fanfiction Give me Attention
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Após sair de duas aulas seguidas de cálculo, Jeongguk só queria se aconchegar nos braços do namorado naquela sexta-feira fria e chuvosa. Mas pelo visto Park Jimin estava mais interessado em brincar naquele joguinho online e conversar com os amigos do que desfrutar de sua presença. Mas os dois iriam descobrir que poderiam matar as saudades sem que Jimin precisasse largar a partida que estava jogando e que Jeongguk poderia muito bem gostar disso.

JIKOOK | +18 | TOP!JIMIN
  • 830
  • 29