Lista de Leitura: tiadoida321 Lista de leitura

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction My Own Gangsta (Nalu)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 25.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy Heartifilia, filha do segundo maior empresário do mundo. Mas ele não é tão bonzinho como aparenta nas revistas, jornais, entrevistas e etc. Ele a vendeu!
Pra pagar uma dívida da sua empresa falida, ele deu Lucy pra ser o brinquedinho do maior gângster de Las Vegas, Natsu Dragneel.
Mas será que o que Jude fez a Lucy,foi uma benção? Ou foi uma maldição?
Algo além de ódio pode surgir entre Natsu e sua subjugada? Além das ameaças da máfia inimiga a proteção de Lucy?!


"Ele movia seu corpo contra o meu, me fazendo delirar de prazer. Nunca pensei que pudesse sentir algo assim, e provavelmente não poderia se eu não estivesse transando com quem estou, Natsu Dragneel, eu o amo, eu o quero, eu o desejo sobre meu corpo como nunca desejei antes."

"O corpo dela me faz delirar. Não consigo me concentrar em outra coisa que não seja suas curvas, cada uma delas, sua cintura, coxas, aqueles seios que me fazem perder os sentidos, e aquela bunda que não me contento em apertar somente uma vez. Deus me proteja, ou melhor, proteja Luce, porque se não proteger, sou capaz de quebra-la ao meio. Nunca senti tanta tesão em minha vida. Meu Deus eu a amo, amo Lucy Heartifilia como nunca amei ninguém em minha vida, e eu quero tê-la pra sempre em minhas mãos."
  • 488
  • 480
Fanfic / Fanfiction Um cordeiro entre lobos.
Terminada
Capítulos 24
Palavras 117.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Thomas é um garoto comum e normal que vive em um dos estados mais homofóbico do EUA. Seu pai é um típico caçador americano que coleciona armar e animais empalhados em casa, sem falar que ele é o tipo de pessoa que persegue pessoas da minoria (homossexuais, afro decentes, emigrantes, mães solteiras, etc...) Isso não seria problema para Thomas, se ele não se descobrisse homossexual durante sua adolescência! Então ele passa a viver com medo de morrer nas mãos de seu próprio pai!
No entanto, certo dia quando ele ainda era uma criança, seu pai o levou para caçar em uma tentativa de fazer o menino virar homem, eles então avistam um grande lobo cinzento, Thomas recebe a missão de matá-lo, mas ele não consegue e ao em vez de matar o pobre animal, Thomas grita e assusta o lobo que foge e se salva! Aquele acaba sendo o pior dia da vida de Thomas, pois seu pai lhe castiga como nunca, mas ao salvar o lobo, ele acabou fazendo um pacto com o animal, ao qual ele nem fazia ideia! "Quando Thomas completar 18 anos e atingir sua maior idade, o ritual se iniciará e ele terá de casar com o grande lobo mau para completar o pacto e entrar de vez em um mundo sobrenatural!"
Será que Thomas irá aceitar isso?
  • 2.048
  • 1.222
Fanfic / Fanfiction Mudando de time.
Terminada
Capítulos 57
Palavras 36.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri (Lésbica)
"Será que uma garota hétero pode virar bissexual da noite para o dia?" Mitsuki se faz essa mesma pergunta dia pós dia a partir do momento em que se apaixona por sua professora de artes.
  • 98
  • 183

Profecia escrita por Lassye

Fanfic / Fanfiction Profecia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 49.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Kraven é o soberano dos anjos caídos e está disposto a vingar a morte do seu amigo e guerreiro, Dyan. Contudo, antes do ocorrido, o seu leal parceiro o fez prometer que cuidaria do seu filho humano, caso o pior viesse a acontecer. Uma carta recebida um pouco depois do assassinato foi o indício principal de que Dyan estava implorando por sua ajuda.

Os trezentos anos em que permaneceu vivo podem tê-lo transformado em um impiedoso, mas o seu orgulho e os seus valores ainda estavam de pé, firmes e fortes. Kraven acolheu o filho do seu irmão, mas, se apaixonar pelo humano não estava em seus planos.
  • 352
  • 99
Fanfic / Fanfiction Um amor possível?
Terminada
Capítulos 62
Palavras 25.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Duas estudantes do ensino médio no Brasil, Roberta Fonseca de 18 anos e Luiza Gomes de 16 Anos.
Roberta reprovou dois anos ou seja, ela estudará junto com Luiza no segundo ano.
Roberta curte rock e Luiza gosta de Funk.
O que será que pode nascer disso?
Um amor? Ou apenas uma amizade colorida?
  • 146
  • 130