Lista de Leitura: _timeywimey Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A Irmã dos Winchester
Terminada
Capítulos 33
Palavras 66.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Uma família. Era tudo o que Kate queria. Só uma família normal, com quem
pudesse contar e dividir o que sente. Ela não queria sua mãe morta e um
pai que a abandonou quando mais precisava. Seu irmão, Adam, era tudo o
que lhe restava... Ou não só ele...

Mesmo com esse porém, ela não desejava agora, justamente agora,
encontrar dois irmãos que nunca soube que existiam, assim como nunca
pensou que seu pai estaria morto e que sua família agora era os
Winchester ( mesmo não querendo aceitar isso) e Adam.

Como se não bastasse, ela ainda tinha que aceitar mais uma coisa que a
vida jogava em sua cara: Ela corria perigo. E teria que aturar a proteção
de mais dois irmãos, esses, desconhecidos.
  • 137
  • 92
Fanfic / Fanfiction Between God and the Darkness
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 328.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Nos primórdios da criação, para que fosse possível criar o Universo e todos os seres que o habitariam, Deus teve que trair e sacrificar sua única família, sua própria irmã, a Escuridão. Esta talvez tenha sido a decisão mais difícil que Deus teve que tomar em toda a sua existência, mas foi necessária para completar a sua grandiosa obra.
Antes que seu irmão pudesse matá-la, Amara sabendo do destino que a aguardava, reuniu o máximo que pode de seu poder e o enviou através do tempo para uma mulher, cujo ventre traria uma nova vida ao mundo em poucos meses. E assim, nos últimos segundos de sua vida, Amara olhou no fundo dos olhos de seu irmão, que com lágrimas nos olhos absorveu todo o poder restante de seu corpo para si, a fim de usá-lo para dar vida ao Universo.
Ao completar sua grande criação, Deus viu-se esgotado, quase sem forças por tal ato que acabara de realizar, mas ao rever as últimas memórias de sua irmã, percebeu o que ela havia feito antes de morrer, a grande quantidade de poder que ela havia enviado àquela criança que viria ao mundo, para que um dia ela pudesse retornar a vida.
Deus não conseguiria esperar o passar dos séculos para impedir o nascimento daquela criança, pois não havia poder suficiente para isso, por essa razão, reuniu o restante de seu próprio poder e criou outra criança no ventre daquela mesma mulher que carregava o bebê com os poderes de sua irmã, para que no caso de Amara ser trazida de volta, ele também pudesse retornar com seus poderes para combater uma vez mais sua irmã.
Bilhões de anos se passaram, até que finalmente um dos maiores acontecimentos da história do Universo se concretizou, o nascimento da mulher, cujas filhas teriam poder suficiente para acabar com o mundo e trazer de volta, Deus e a Escuridão.

A história se passa na sétima temporada, com algumas alterações:
* Castiel devolveu todas as almas para o purgatório, inclusive os Leviatãs e desapareceu após isso;
* Sam e Dean estão indo investigar o caso do episódio 05 (Shut Up, Dr. Phil - Cala a Boca, Dr. Phil);
* O muro na mente do Sam ainda está se desfazendo;
  • 213
  • 315
Fanfic / Fanfiction He's My Cherry Pie - Destiel
Terminada
Capítulos 26
Palavras 32.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Era o primeiro dia de aula do Dean, no colégio que ele conhecia muito bem, tinha acordado mais cedo, foi para o banheiro e entrou no box. 

Saiu e foi até o seu armário, pegou uma Boxer azul e uma calça jeans preta, colocou uma camiseta da vans e uma jaqueta de couro marrom. Deceu até a cozinha e pegou um café e saiu correndo pegando a chave do impala, dirigiu até a escola e para variar ele estava atrasado. 

Entrou na escola e já foi direto para o seu armário guardar suas coisas, quando ouviu uns barulhos estranhos, e os seguiu. 

Quando chegou ao lugar de origem dos sons, viu uma das piores cenas que já viu em toda a sua vida, 5 garotos encurralando um menino de touquinha de abelha, o garoto maior começou a bater no outro menino. 

E esss garoto era Castiel, um menino nerd e que sempre foi zoado pela sua opção sexual. Ele estava em outro colégio, mudou para esse com o objetivo de não apanhar mais, porém não foi isso que aconteceu!
  • 118
  • 159

A Lenda escrita por ~DoutoraEstranha

Fanfic / Fanfiction A Lenda
Terminada
Capítulos 4
Palavras 5.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Benedict Cumberbatch, Chitãozinho e Xororó, Chris Hemsworth, Doutor Estranho, Fausto Silva (Faustão), Os Vingadores (The Avengers), Sandy & Júnior, Thor
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe”
(Sandy & Júnior – A Lenda)

Paola Girão é uma youtuber fracassada no canal Rainha Nerd. No dia de seu aniversário, estava gravando mais um de seus vídeos, quando ouviu a campainha tocar e teve uma grata surpresa ao ver o Faustão como um gênio da lâmpada que lhe concedeu apenas um pedido, pois o país está em crise.
Seu desejo a levou diretamente para o Ragnarök, em Asgard. Ao lado de Thor, Doutor Estranho e mais alguns coadjuvantes, recebeu a missão de salvar o universo de uma inimiga poderosa que portava a Manopla do Infinito: Joelma.
Será que os planos da ex-vocalista do Calypso vão se realizar? Será que Paola vai descobrir se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar? Será que o que ela está vivendo é real ou ela mentiu que fez PROERD e está usando drogas? Acho melhor você começar a ler logo a fanfic para descobrir, porque só o tempo que está perdendo em ler essa sinopse, você já estaria lendo os capítulos!

| ● Ministério da fanfic adverte: Ler esta crack!fic pode causar danos colaterais ao cérebro ou uma overdose de referências ● |



◐ Não me levem tão a sério ◑
  • 26
  • 57
Fanfic / Fanfiction Cartas para Novak ✿ Destiel AU
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 13.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Tudo era bom. Tudo estava em ordem. Dean e Castiel eram casados; tinham dois filhos, Claire e Ben; uma boa casa; felicidade. Eles eram felizes. Mas como nem tudo são flores, um dia a escuridão se abateu sobre eles. Um acidente acabou com a felicidade do casal. Cas morreu. Dean sofreu, caiu, chorou. E para se reeguer; Dean começou a escrever cartas ao seu amado, mesmo sabendo que nunca seriam respondidas. Ou seriam?

~ Temática homossexual, se o assunto não te agrada, sugiro que não prossiga com a leitura.
~ Boa leitura!
  • 68
  • 82