1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tô lendo

Lista de leitura Tô lendo

Lista criada por: ArmyDQuarentena
21 histórias
escrita por ALL_THE_TIME
Fanfic / Fanfiction Meu Irmão alfa(jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Jay Park, Mamamoo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
(Um amor entre "irmãos"!)

Jimin e jungkook são apaixonados desde a infância, mas ambos são irmãos



Jimin bottom
Jungkook top
  • 364
  • 2
escrita por Mark___
Fanfic / Fanfiction A Aposta!- (Jikook!Kookmin)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 99.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Antigo nome: Cara, Ele Ta Tão Na Sua!

Cansado de ver um dos garotos mais babacas do Colégio se tornar cada vez mais conhecido e glorificado dentro daquele local, Park Jimin decide entregar de bandeja uma boa aposta para o seu maior e mais adorável, pesadelo. Tendo a ciência de que sentia uma baita de uma atração pelo garoto -mesmo que sempre negasse - , sabia o perigo que podia estar cometendo. Park nunca fora de perder uma aposta, não importa qual fosse ou com quem, e não seria diferente dessa vez. Bom, era o que estava enfiando em sua mente. Estava decidido a fazer com que o babaca, perdesse magnificamente aquela aposta.
Jeon Jungkook líder do time de lacrosse e basquete, não se deixou abalar pela aposta convidativa do mais velho. Sempre soube que um dia, teria seu tão esperado, finalmente, com Jimin.
Park não sabia e nem esperava por algo assim, mas desde que colocou o pé para dentro daquele jogo, foi que descobriu que bons sorrisos são os que mais sentem e não demonstram.


Copia não!

*Jimin bottom*
*Jungkook top*

Disponível no Wattpad
  • 508
  • 292
escrita por FehJikooka
Fanfic / Fanfiction Cantor Rebelde e seu Segurança (Jikook )
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 97.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Nem tudo na vida é um mar de rosas, e mesmo Park Jimin sendo um dos cantares mais famoso de Seul, isso não contribuiu tanto para ele ter vários problemas que poderiam acabar com sua carreira num piscar de olhos.


E para o tão renomado Senhor Jeon Jungkook não seria diferente, mal sabe ele que não irá conseguir ter as benditas férias, e vai ter que cuidar do garotinho mimado.


Duas pessoas completamente diferentes, mas que vão causar sentimentos iguais um no outro, sem contar as poucas e boas que vão passar. Jiminzinho vai querer aprontar muito para cima do seu novo segurança, e ai Jungkook, vai conseguir segurar o idol mais amado e mais problemático de Seul?

Sem contar as coisas estranhas que terão que enfrentar juntos.
  • 659
  • 593
escrita por A_Girl_Around
Fanfic / Fanfiction Meu gatinho híbrido (Jikook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 12.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Seul
5 anos atrás

Em uma noite fria, a família dormia tranquilamente.... Pera ai ... Casa errada, essa era a da vizinha.
Na casa da família Park, os gritos ecoavam pelos cômodos,o Sr.Park havia chegado bêbado como todas as noites e brigava com sua esposa, batia na mesma e gritava com ela enquanto o Pequeno Jimin chorava em seu quarto após ouvir os gritos de sua mãe.

Sra.Park: por favor querido, pare , por favor
Sr.Park: cale a boca sua v*dia

O maior da um chute na barriga de sua esposa e começa a bater na cabeça dela com um vaso de flores. O pequeno Jimin sai do quarto e vê a cena então começa a se desmanchar em lágrimas.

Sr.Park: cale-se. CALE ESSA SUA BOCA SEU HÍBRIDO ID*OTA.


........
Quer saber a história completa? Leia a fanfic ksks.
(Parece muito anúncio de produto ksks)
  • 135
  • 68
escrita por JYna
Fanfic / Fanfiction MY Euphoria! Jikook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Um sentimento proibido
Mas é difícil de ignorar.

- podemos fazer isso ?
- não importa hyung, só aproveite o momento
  • 110
  • 8
escrita por Eternal_Jikook e Anne_EJ
Fanfic / Fanfiction Meu querido chefe (Jikook)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 40.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é o assistente do CEO Park Jimin, um homem autoritário e grosso. Em outras palavras, um chefe terrível. Porém, Jimin é a fantasia mais prazerosa de Jungkook. Que vai tentar de tudo para levar seu chefe pra cama. Mas além da péssima personalidade, Jimin é hetéro e casado.

Jm!bottom
Jk!Top

[REPOSTANDO E REESCREVENDO]
  • 1.328
  • 1.161
escrita por jisoo19
Fanfic / Fanfiction Como "não" se apaixonar pelo seu inimigo ( jikook )
Concluído
Capítulos 98
Palavras 105.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Inimigos desde infância, Jungkook e Jimin serão obrigados a passar um final de semana sob o mesmo teto, no meio de uma floresta. O que ambos não esperam, é que esse final de semana irá trazê-los uma mistura de sentimentos e acontecimentos, que irão fazer ambos duvidarem sobre o ódio que eles carregam um do outro.

Após ser traído por sua namorada e toda a escola ficar sabendo, Jungkook irá propor pra Jimin um namoro falso entre eles, com a intenção de resgatar sua popularidade e fama, intensificando ainda mais os sentimentos um pelo outro.
  • 676
  • 575
escrita por manuzinha_jikook e Abelinhabangtan
Fanfic / Fanfiction (Imagine jikook)O novato afrontoso e o popular pervertido
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Park Jimin um garoto de 17 anos que morava em busan,mais teve que se mudar para seul para morar com a sua avó,jimin aprendeu muito com a vida,levou vários tapas na cara mais teve que aprender a si virar sozinho pois perdeu seus pais muito cedo,jimin é um garoto como os outros mais é afrontoso até de mais,então nem pense em mexer com park jimin.

~~~~~~~~

Jeon Jungkook um garoto de 18 anos filho de um empresário muito famoso em Seul,sua mãe o abandonou com o seu pai e foi em busca de outra família para ela,jungkook estuda na maior e mais famosa faculdade de seul,jungkook é um garoto metido irritante que ama perturbar os outros,pervertido etc.......vc saberá mais sobre Jungkook ao decorrer da história.
  • 54
  • 9
escrita por andyrrrrrrr
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno híbrido
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 18.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O fato de Jimin ser um híbrido muda algo? Eles estão prontos para todos os desafios que vão vim por aí? Jungkook estaria pronto para enfrentar sua própria mãe por causa de Jimin?
  • 187
  • 118
escrita por _YOONGINAA
Fanfic / Fanfiction Meu Professor (Jikook) Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 45
Palavras 14.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, AB6IX, ASTRO, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, BoA, BtoB, Cheetah, Chungha, CL (Chaelin Lee), Cosmic Girls (WJSN), DAY6, D-Boys, DIA (Do It Amazing), Dream (banda japonesa), Dreamcatcher, EXID, EXO, F(x), G-Dragon, G-Friend, Girls' Generation, GLAM, Got7, Gugudan (GX9), HKT48, HyunA, I.O.I, IKON, ITZY, IU, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Jay Park, K.A.R.D, Kang Daniel, Kim Soo-hyun, Laboum, Lee Hi, Mamamoo, Miss A, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), NMB48, NOW UNITED, Pentagon (PTG), Pentagon (Visual Kei), SDN48, SHINee, Sistar, Somi, T-ara, Tomorrow X Together (TXT), TWICE, Wanna One, Wonder Girls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Um casamento a caminho, Jimin se sentia feliz afinal estaria se casando com o amor da sua vida, mas Jungkook se senti feliz?
  • 185
  • 138