Lista de Leitura: To querendo ler

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Mudança de vida |Cellbit
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 16.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Lorena é uma menina com uma personalidade forte, meio chata, anti-social mas um anti-social saudavel, quando ela cisma com uma coisa não tem como tirar da cabeça dela, e não queira ser inimiga dela, mesmo sendo legal, quando quer consegue ser insuportável.
De um dia pro outro sua vida muda completamente e isso acaba atrapalhando suas coisa. Ela muda de cidade a acaba conhecendo Rafael um menino que no começo parece ser chato e arrogante mas acaba conhecendo-o melhor, e descobre uma amizade? ou um novo amor?.
  • 56
  • 60
Fanfic / Fanfiction Amor doce - quem amar?
Terminada
Capítulos 33
Palavras 12.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
A história é sobre uma garota de 16 anos que se chama Mia, que não gosta de ser chamada de baixinha, ou bebê, ele está se mudando pra uma nova escola, onde vai ter novas aventuras.
  • 43
  • 29
Fanfic / Fanfiction Descobrindo Nathaniel (Hentai - Amor doce)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 12.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Eu não podia acreditar no que estava por vir, ele era surpreendente em cada pedacinho.

Uma descoberta a cada noite, Nath me abria cada vez mais.

Em qual sentido você queira imaginar.
  • 171
  • 52
Fanfic / Fanfiction Você é meu doce - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
" Hyuga Hinata e Uchiha Sasuke namoram , muitos falam que são o casal perfeito e estão certos "

" foi Hinata que mudou o jeito sério e frio de Sasuke fazendo o ficar carinhosos "


( a sinopse tá ruim mais prometo que é a história vai estar melhor
  • 29
  • 7
Fanfic / Fanfiction Claremont Elite School
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 259.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Konoha é como um paraíso, onde tudo aparentemente é perfeito e invejável. Carros de luxo, mansões híper-grandes, roupas de estilistas famosos, perfumes importados e sapatos de grife. Mas por trás de toda a superfície idealizada que a mídia cria sobre a socialite do Japão, estão adolescentes inseguros e carentes de atenção, que lidam com suas frustrações gastando milhares com os cartões de crédito preto de seus pais, se embebedando em bares de luxo e brigando sem motivo algum uns com os outros. Onde a herança sanguínea é o bem mais precioso que eles possuem, vindo de brinde a beleza exuberante, o egoísmo sem culpa e o ego gigantesco.
Escola, vida social, gravidez, drogas, álcool, depressão, amores não correspondidos e amizades falsas. Com apenas 16 anos os jovens elitistas de Konoha terão que lidar com tudo isso e ainda encarar um mundo completamente novo, cheio de escolhas difíceis e desilusões. E além da pressão empregada pelos pais e de todos a sua volta, eles ainda terão que descobrir seus verdadeiros objetivos e planos para o futuro.
O cenário se passa em Claremont Elite School, um colégio de luxo que abriga os filhos das famílias mais importantes não só do Japão, mas de todo o mundo. Jovens que foram criados por babás pois os pais estavam ocupados demais trabalhando, e estão acostumados a gastar o equivalente a um carro apenas em um final de semana com os amigos. Mas não se enganem, CES não é apenas um colégio que preza em formar novos profissionais de sucesso e dignos de se dar orgulho, é também um local cheio de rivalidades, vinganças e traições, onde seus alunos estão longe de serem um exemplo de boa conduta e inocência. E debaixo da máscara perfeita e intocável que eles mesmos criaram a fim de se protegerem, escondem segredos podres e pecaminosos, que colocava em risco algo muito maior do que apenas o status social.

  • 3.293
  • 3.312