1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. To read

Lista de leitura To read

Lista criada por: MrsNadineMader
143 histórias
escrita por aClaraMaria
Fanfic / Fanfiction Tom Menor
Concluído
Capítulos 25
Palavras 24.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Mistério
SwanQueen Aluna/Professora

"Elas sempre estiveram próximas de alguma forma, mas quando definitivamente se 'chocam' é onde a magia acontece." - Schtcoski

Emma Swan sempre fora apaixonada pela amiga de sua mãe e Regina Mills nunca imaginou que amaria tanto alguém da forma descobriu amar. Foi preciso crescerem sozinhas, para alcançarem o inalcançável.

Esse reencontro ímpar fez qualquer espera valer a pena. Um oceano deságua no rio e ele não transborda, ele acolhe com amor. Uma voz que acalma em tons menores, acolhe e tira qualquer dúvida e incerteza.

Que você encontre a honestidade do amor nessa leitura.
  • 260
  • 32
escrita por Sapatomics
Fanfic / Fanfiction A Leoa e a Coruja
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 119.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
O príncipe de Petroia está morto. Agora, a viúva Regina Mills é obrigada a se casar com a próxima sucessora ao trono, Emma Swan, alguém com quem mantém um passado conturbado. Em meio às provocações, jogo político e muitos perigos, ambas tentam sobreviver na pequena capital Storybrooke. Mas será que duas mulheres com personalidades tão fortes conseguirão permanecer sob o mesmo teto?
  • 592
  • 449
escrita por bugshuntz
Fanfic / Fanfiction Cartas Manchadas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 32.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Após uma discussão, Margot Robin se arrepende pelos erros cometidos em seu relacionamento com Tilly Alice e decide "dar um próximo passo na relação"; porém, sua decisão pode ter sido tomada tarde demais.

~fanfic madarcher, com participação de outros ships sáficos de once upon a time
  • 139
  • 88
escrita por JuneEverden
Fanfic / Fanfiction Inverno de Girassóis
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para alcançar o sucesso profissional, até onde você iria? Para fechar o negócio mais importante de sua carreira, você voltaria a um passado, que desejava esquecer? E se tudo dependesse da pessoa que havia partido o seu coração? Emma Swan nunca pensou que se faria essas perguntas, até ela se ver de frente novamente com Regina Mills. Ela não tinha ideia do que tinha acontecido com a morena, afinal a loira rebelde, não existia mais. Agora Emma era uma executiva de terninhos e pastas de grifes. E tudo seria apenas negócios. Em meio a confusão do reencontro, como separar o profissional do pessoal sem reviver sentimentos adormecidos? Como resistirir convivendo lado a lado todos os dias? Afinal o amor verdadeiro nunca morre, ele apenas adormece, para um dia renascer ainda mais forte.
  • 140
  • 91
escrita por RayElena
Fanfic / Fanfiction Uma Flor em meio a Selva de Pedra
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 98.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
“Algumas vezes, quando o trabalho fica ‘calmo’, me permito observar a cidade pela enorme janela que fica ao lado da minha mesa. Vejo pessoas andando apressadas, carros buzinando, tudo em seu perfeito caos particular e ao observar tudo, eu tento me sentir parte dessa realidade.
Foi quando ela apareceu. Uma simples moça de cabelos loiros, roupas folgadas e um sorriso intenso, carregava vários papéis e bolsas além de uma enorme placa.
Instalou-se do outro lado da rua, bem em frente a janela onde eu a observava…”






Regina Mills é uma jovem de 25 anos, que muda-se para Nova York em busca de seu sonho de ter sua própria editora de livros.
A morena que ama escrever e ler, além de ser apaixonada pelo incomum, custa a adaptar-se ao ritmo acelerado da nova cidade.
Sonha encontrar uma pessoa, assim como ela, de alma colorida, naquele cinza.
Mas não encontra alguém “colorido”, ela encontra alguém radiante! Que traz um pedaço de céu e mar no olhar esmeralda. Somados a um sorriso cativante que encanta qualquer vivente, que nesse mundo passar.

*Fanfic também postada no wattpad pelo meu perfil @RayElena14
  • 282
  • 166
escrita por cariocart
Fanfic / Fanfiction Growing
Concluído
Capítulos 93
Palavras 201.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Emma e Regina estavam bem felizes com seu acordo - não podia se chamar aquilo de relacionamento, mas a introdução de um elemento surpresa elevará as coisas a outro patamar.
"Quem meu filho beija, minha boca adoça", dizia minha avó. Isso significa que quem agrada o filho, conquista a mãe. E Regina Mills vai fazer isso, mesmo que sem querer...
  • 1.045
  • 1.710
escrita por featherIshope
Fanfic / Fanfiction My Dear Dancer - SwanQueen
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a insistência de sua irmã Zelena para receber uma nova dançaria em sua companhia de dança, Regina começa a perceber que a mulher está em todos os lugares em que frequenta. No supermercado, no píer, na casa de seus pais e até em sua casa. Então ela se dá conta de que não é somente sua presença física que a incomoda, mas sim a constante presença em seus pensamentos, resultando em sentimentos que até então ela nunca pensou que sentiria por uma mulher.

- Obra registrada na Biblioteca nacional.
  • 601
  • 123
escrita por xnxruth
Fanfic / Fanfiction Heartbeat
Concluído
Capítulos 28
Palavras 162.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+
Perdas que aconteceram na vida de Regina quebraram o seu coração, fizeram com que as cores do mundo desbotassem diante dos seus olhos, e que ela fosse jogada a escuridão sem esperança.
Enquanto ao que aconteceu a Emma lhe deu um coração, amor a sua própria vida, e mais do que nunca, vontade de vivê-la.
Sem aviso a vida dá, sem aviso a vida tira, ou seria “a vida tira, mas também dá”?
Estranhas que até então caminhavam por caminhos distintos, descobrirão o que as une, e o quão forte, e principalmente confuso, esse elo pode ser.
  • 481
  • 278
escrita por ayakimiho
Fanfic / Fanfiction The Ballet Teacher
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 46.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
~fanfic sendo reescrita, os capitulos que ja estão sendo renovados estão sendo postados agora, entãaao, se não quiser ler o que ja havia e dar uma olhadinha direto por lá, sinta-se a vontade para começar a partir do capitulo 20 <3

Emma, garota o interior do Maine, vê sua chance de se tornar uma bailarina profissional, envia seu video de inscrição para a renomada escola de ballet de NY e consegue sua grande chance. Era tudo o que ela queria, iria fazer aquilo que mais amava, que era a dança, e iria conhecer outros ares. E foi bem mais do que isso que a loira encontrou ao chegar na escola deslumbrante.
  • 290
  • 243
escrita por polishedgirl e lylaslegend
Fanfic / Fanfiction Polished Girl
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 141.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério
A maneira que o universo tem de unir alguns destinos nem sempre é agradável. Ao voltar para a cidade que nasceu e viveu durante sua infância, Emma se vê encarando os conflitos que acompanham a passagem da adolescência para a fase adulta, enquanto enfrenta o último ano do ensino médio e problemas familiares, quando sequer imagina o quão fundo estão os segredos daqueles que ama incondicionalmente. Por outro lado, tem Regina Mills, sua professora, conselheira e também vizinha. Alguém que detestou desde o primeiro encontro, e que nem imagina o que há por trás de toda a fachada de intocável que a mulher carrega. Uma alma já há muito machucada, com feridas que apesar do tempo, ainda não haviam cicatrizado por inteiro e uma que estava tendo as primeiras cicatrizes agora; tão distintas em diversos aspectos e tão similares na polidez que abraçam para sobreviver. Nem sempre são agradáveis as artimanhas do destino. Mas às vezes, são necessárias e não poderia ser de outro jeito.
  • 540
  • 540