1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tobiizu

Lista de leitura Tobiizu

Lista criada por: Asahi_Vinsmoke
41 histórias
escrita por Melsinhatobiizu
Fanfic / Fanfiction Nosso destino ABO
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 17.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Imagine voces estou de casamento marcado,tudo arrumado,convites enviados e tudo ja organizado,.mas tudo muda quando vou visitar meu irmao.......quando o vejo sinto que nada mais me importa a nao ser ele,viver so pra ele ,ser so dele....ele mudou a crianca cresceu,e ficou bela....mas do que ja era nunca pensei em velo assim ,e dessa maneira e agora o que vai acontecer...
  • 94
  • 59
escrita por Danna_Chan
Fanfic / Fanfiction True Loves
Concluído
Capítulos 25
Palavras 55.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tobirama: Eu nunca me dei bem com os Uchihas, mas havia um em especial que conseguia me tirar do sério de todas as maneiras possíveis.

E como se não fosse o suficiente ser da mesma sala que esse maldito Uchiha, tive de começar a dar aulas particulares para ele. Mas, ontem foi diferente, ele estava bêbado e acabou me beijando! E droga, aquele foi o melhor beijo da minha vida... Não sei como lidar com isso.

Obito: Eu sempre achei que meus colegas de turma fossem chatos e metidos. Bom, eu achava até ele aparecer.

Deidara é tão quieto e tímido, admito que isso chega a ser fofo. Mas ele parece sempre estar inseguro com algo, tanto que ainda nem percebeu que eu estou completamente apaixonado por ele.

Naruto: Nunca na minha vida imaginei que começaria a sentir atração pelo meu próprio primo, e tudo piora quando moramos na mesma casa. Eu não sei se conto para ele ou deixo passar, não é algo que eu escolhi sentir... Apenas fico imaginando o que ele faria se descobrisse... Não dá para saber se seria algo bom ou ruim...
  • 467
  • 226
escrita por shikamaterasu
Fanfic / Fanfiction O irmão do meu amigo
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 179.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando Izuna conhece Tobirama, o irmão do amigo Itama, a atração entre ambos é nítida. Com o moreno frequentando a casa do amigo para ajudá-lo com as atividades da escola, a convivência será inevitável. Mas Izuna não é só um crush para Tobirama, é uma peça fundamental de um plano que ele vem arquitetando há algum tempo.
  • 319
  • 190
escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Dear Future Husband - Querido Futuro Marido (ABO)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 25.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuna sempre pensou que seu casamento seria feliz como o de seu irmão Madara, o líder mais alto dos Anbus e homem de confiança do Hokage, que por um acaso, era seu marido, Hashirama Senju.
Queria ter o casamento do irmão, um marido bonito, que embora eles briguem de fato todos viam como se amavam, se protegiam, sentiam ciúmes um do outro. Mas não, não seria assim, por culpa de um erro, agora teria que se casar com aquele que não gostava de seu clã, que não partilhava do amor de seu irmão, Tobirama Senju seria seu "querido" futuro marido.
  • 379
  • 133
escrita por Himawari79
Fanfic / Fanfiction Deu a loka na minha vida
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Izuna um típico otaku nunca imaginou que seu irmão o obrigaria a entrar em sua empresa para conseguir se sustentar sozinho que até hoje vivia as custas da família. Só não imaginária que trabalhando com ele havia tobirama a pessoa que ele sempre odiou por sempre o zuar durante o ensino médio . Apenas não sabiam que atrás desse rancor haveria algo como uma paixão
  • 61
  • 33
escrita por fujoshi_sa
Fanfic / Fanfiction Uivo da meia noite
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
As guerras havia-se cessado, os clãs uchiha e senju estavam unidos agora, havia se passado 2 anos desde a união dos clãs, madara e hashirama estam noivos mesmo q isso n fosse muito aceito por algumas pessoas de ambos os clãs , seus irmãos tbm demoraram a se acostumar com a ideia, depois de um ano e meio se casaram , izuna já havia tido um namorado mais não durou , já tobirama nunca havia estado em um relacionamento sério , ambos já n se estranhavam como antes ,já sabiam conviver melhor e e as brigas tinham diminuído a frequência, mesmo assim sempre pirrasas estavam presente aos seus comentários , alfinetando e irritando o outro ver vez em quando ,mas toda essas birras e rivalidade podia ser interpretada em uma só palavra ,amor , e eles estão prestes a descobrir isso , quando os lobos dentro de sí se revelarem ,toda essa paixão será exposta , laços formados e como o uivo da meia noite despertará seus corações acordando um adormecido sentimento q ambos guardam pra si
  • 50
  • 48
escrita por Kori
Fanfic / Fanfiction Can't go on without your love
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
A guerra chegou ao fim e agora Uchiha Izuna aprenderia a viver naquele mundo de paz com a ajuda de seu irmão Madara e um visitante misterioso que todos os dias o encontra no jardim de sua casa.
  • 64
  • 28
escrita por projetosf
Fanfic / Fanfiction In The Radio. (One Shot - TobiIzu.)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Depois do término de seu relacionamento, Izuna ficava amargurado ouvindo o rádio de sua casa, até que um dia ouviu um recado de amor que parecia ser endereçado a ele.
  • 143
  • 27
escrita por Melloishy
Fanfic / Fanfiction Os Ventos Do Oeste
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
  • 61
  • 6
escrita por Melloishy
Fanfic / Fanfiction Os Mestiços de Nardos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Uma tragédia forçou os Senju a abandonarem tudo o que tinham em Nardos. Tobirama, o mais novo que restara entre os irmãos, deixou um mundo onde pessoas eram divididas entre sangues puros e mestiços para viver em Runas Nim, o império de Tajima Uchiha, quem tenta eliminar os mesmos velhos costumes individualistas de seu povo enquanto se prepara para um iminente confronto com o inescrupuloso rei de Nardos.
Tomado pelo desejo de vingança e de recuperar o último Senju em Nardos, Tobirama planeja seguir o Imperador em sua batalha. Sabendo que se tornar um soldado é o único caminho que resta para poder salvar o irmão, se alista no mais cruel campeonato de Runas Nim. O prometido era que o vencedor receberia apenas dinheiro e um contrato para a guarda e exército, mas o segundo filho do Imperador tinha outros planos para o campeão da arena.
  • 295
  • 51