Lista de Leitura: Todas

Lista criada por:
55 histórias

No Mercy escrita por kthyung

Fanfic / Fanfiction No Mercy
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 75.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[taekook!au | a.b.o | mpreg | +18]

Ninguém quer engravidar aos dezesseis anos. Ninguém planeja abdicar de sua liberdade em prol de alguém que nem tem noção de sua própria existência. Ninguém pensa que irá entrar em depressão. Ninguém pensa que um dia cogitará o aborto.

Ninguém deseja nada disso citado acima.

Jeongguk também não.

O engraçado, contudo, era que tudo isso caiu de paraquedas em sua vida de uma hora para outra. Dois riscos no teste de gravidez e tudo estava acabado. Sem apoio dos pais, um aparente namorado que não tinha como sustentá-los… Ele estava perdido, desorientado, e tudo que mais queria era ir embora para longe, esquecer que um dia conheceu Kim Taehyung e, pior, esquecer que um dia deu à luz a um filho do alfa.
  • 1.644
  • 729
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 264.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 2.237
  • 1.066
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Terminada
Capítulos 21
Palavras 73.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O jovem alfa Jungkook não é nenhum galanteador, não sabe como se portar diante de sua paquera e muito menos tem coragem de chamá-la para sair, mas ele vai ter uma grande ajuda em breve.

Jimin, um anjo cupido escolhido para ajudar o inexperiente alfa humano com problemas no amor.

O anjo pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, só não imaginava que Jeon, o rapaz de feições inocentes e timidez aparente o faria cometer o pior de seus pecados.
  • 3.783
  • 1.049
Fanfic / Fanfiction O lobo de olhos ímpares
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 25.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Humanos estavam extintos à muito tempo. O mundo já não era o mesmo, pois agora os lobos o dominavam. Mas esta estória não é sobre o quê aconteceu com os humanos, ou o que sobrou da terra que fora separada em distritos.
A estória era sobre, Mark, que nasceu metade alfa, metade ômega - um caso raro nunca acontecido em todos estes anos, a não ser em histórias, ou lendas antigas... Seus olhos de cores ímpares fascinam Jackson - o alfa líder, e possível assassino.
  • 1.682
  • 458

Ventos Uivantes escrita por FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Ventos Uivantes
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde 5% da população eram constituídos por Alfas, Ômegas e Betas, estes tratados como aberrações, existia Jimin. Um alfa que odiava ser o que era.
Porém um dia, correndo em uma floresta, ele sofreu um acidente e acabou sendo socorrido por um lindo e selvagem lobo negro, cujos olhos verdes nunca mais foram esquecidos.
Anos se passaram e Park nunca mais viu esse animal negro.

Até um dia chuvoso, onde um garoto chamado Jeon Jungkook apareceu em sua porta, ferido e sangrando, tendo ele os mesmos olhos verdes e hipnotizantes do lobo que lhe salvou a vida.
  • 1.888
  • 229
Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 103.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Em uma sociedade a qual após um experimento científico ficou divida entre Alfas, Betas e Ômegas, ou Sistema ABO, como é popularmente conhecido, todos devem seguir leis como em qualquer outra antecessora.

Hoje vivem um pouco diferente que há anos atrás como, por exemplo, casamentos arranjados que foram banidos por uma lei fazem há alguns anos. Sim, arranjados, não algo que esses que são submetidos tem o direito de escolha, uma junção de duas linhagens boas de ômega e alfa que poderiam salvar famílias.

Mesmo que pareça absurdo e até mesmo exista esse decreto do governo sul-coreano, todos os contratos já assinados devem ser mantidos, o que faz com que muitos casamentos ocorram anualmente e, de alguma forma, a população aumente cada vez mais, afinal, eles ainda acreditam que os jovens precisam estar em um relacionamento para gerarem filhos.

Jeongguk, um ômega da família Jeon, acreditava que um dia poderia encontrar um amor verdadeiro sem se importar caso fosse com um beta ou um alfa, como nos contos de fadas clichês que lia. O que não esperava era que já estava prometido, participando de uma história a qual nunca desejou.

Iria se casar com Kim Taehyung.


{Taekook | ABO Universe | mpreg}
  • 2.642
  • 892
Fanfic / Fanfiction Just a Month - JiKook ABO
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 2.823
  • 1.015
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 15.258
  • 13.740