1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. 🏳️‍🌈🏳️‍🌈Tododeku🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Lista de Leitura: 🏳️‍🌈🏳️‍🌈Tododeku🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Lista criada por: Gabiliss
38 histórias
escrita por Luna_Lua_
Fanfic / Fanfiction Motivo para sorrir
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 143.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
O último ano escolar finalmente se aproxima. É o fim de um ciclo de sua vida e possivelmente a marca do início de outro.

Para Shouto Todoroki, isso tudo significava apenas mais uma fase concluída no seu caminho para suceder seu pai no posto de CEO das famosas empresas Todoroki; mais uma fase concluída como fantoche da sua figura paterna e de seus abusos e manipulações, mas não é como se ele não estivesse acostumado com isso. Contudo, tudo mudaria para si quando um novo aluno de cabelos esverdeados e bagunçados ingressasse na sua sala e começasse a derrubar as defesas que o bicolor criou para si mesmo durante toda a sua vida.

Para Izuku Midoriya, tudo era novo, mas as suas expectativas não se permitiam ir muito alto, porque sabia das dificuldades que sempre tinha por ser quem é e pela forma como seus pensamentos se moldavam em sua mente. Entretanto, talvez uma mudança fosse tudo o que ele precisasse para ver, em um par de olhos heterocromáticos, uma luz para os seus dias mais escuros e para as tempestades internas mais intensas.

O último ano não deveria ser nada demais para Shouto, mas sentimentos confusos, chantagens da família e de conhecidos, um segredo guardado por muito tempo e um par de olhos esmeralda tornaram a realidade mecânica e falsa de antes no mais inesperado caos que o Todoroki mais novo podia imaginar.

O último ano não era mais do que incertezas assustadoras para Izuku, com uma bandeira para erguer e defender com todo o seu orgulho, constantes fugas de sabotagens criadas por si mesmo e fios bicolores que insistiam em esconder os seus demônios, mas que tornariam seus dias mais belos.

Entretanto, olhando para o futuro, não é como se eles se arrependessem de ter conhecido o seu mais repentino e devastador motivo para sorrir.
  • 206
  • 199
escrita por SalityAdventure
Fanfic / Fanfiction O Meu Esverdeado
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 33.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Midoriya Izuku, um ômega de família simples conhece Todoroki Shouto, o conhecido filho do dono de uma das maiores empresas do Japão.
Os dois começam uma amizade, só que sem o esverdeado perceber, o bicolor criou um certo interesse em si, e está disposto a enfrentar de tudo para viver esse amor.

ABO

{+18}

(Esta fanfic também está sendo postada no wattpad, ou seja, NÃO é plagio.)
  • 234
  • 84
escrita por sadrivers
Fanfic / Fanfiction Caso 212: ... (TodoDeku)
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 281.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Romântico / Shoujo
A vida de jovens normais no meio a uma series de assassinato misteriosos
(Estou reescrevendo a historia pois a anterior foi apagada pela equipe do site pois eu violei alguma diretriz mais não foi especificado)
Por favor se possível clicarem no capitulo pra contar a visualização.
  • 372
  • 485
escrita por Nacchan_il
Fanfic / Fanfiction Distorted
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 106.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Muitos já ouviram que humanos são seres egoístas, não?

Geralmente de pessoas consideradas ruins ou perturbadas. Elas nunca chegaram a mentir.

O que aconteceria se após tantas guerras e confianças quebradas alguém, até então desconhecido, entregasse aos humanos certas habilidades para que pudessem sobreviver?

Quando digo habilidades, não me refiro a poderes de super força ou poder de fogo. Não, eu falo sobre coisas bem simples.

Telepatia em alguns casos.
Ver a verdade através de pequenas falas.
Ler o movimento dos músculos de seres vivos.
Sentir a presença de qualquer coisa que se aproximar.

Pode até parecer chato para alguns, mas se usados de certa maneira, podem causar muitas confusões.

Me chamo Midoriya Izuku, 18 anos. Agora preciso ver como vou resolver esse pequeno dilema que enfrento nesse momento.

- JÁ DISSE PRA ME RESPONDER PAVÊ DE MERDA!!!- observava Bakugou segurando Todoroki pela camisa, eu acho que uma veia ainda vai estourar na cabeça dele

- Bakugou... Do que você 'ta falando?- a cara de confusão do Todoroki chegava a ser fofa

- vocês dois devia- antes que eu pudesse me aproximar Bakugou me segura pelo braço e me puxa, isso me faz soltar um grito, digamos, bem fino

- CALA A BOCA- não sei como ainda não fiquei surdo.

Antes de tentar falar com algum deles, eu devia achar uma forma de sair dessa prisão primeiro
  • 331
  • 213
escrita por Saturno_myword
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um criminoso (hiatos)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 31.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
~Mamãe me perdoe eu estou louco por essa paixão irracional~

E se Izuku Midoriya o garoto certinho que todos amam acabasse se apaixonado por um "mal caráter" e acabasse fazendo várias coisas que ele nunca teria pensado em fazer na vida.
Todoroki Shouto foi esse garoto que acabou virando a cabeça do menino Izuku de cabeça para baixo.


Yaoi + 18 | vai ser uma long fic, com 2 ou mais temporadas | prometo que a história e interessante | ⚠️pode conter gatilho sobre pais controladores⚠️
  • 92
  • 87
escrita por ca_chaan
Fanfic / Fanfiction Sempre vou te amar (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 124.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Violência
Shoto Todoroki, um garoto com diversos problemas, conta em um e-mail, minutos antes de tentar suicídio, toda a história da sua vida, para seus amigos e para Izuku Midoriya, o garoto pelo qual se apaixonou perdidamente.

⚠️A imagem da capa não é de minha autoria⚠️
  • 92
  • 140
escrita por Liz_Sunnie
Fanfic / Fanfiction (Pausada) Além Do Que Há No Palácio - Tododeku
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 44.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Izuku Midoriya, um jovem príncipe ômega que ja sofreu bastante em sua vida, é forçado a se casar até seu aniversário com Shoto Todoroki, e acaba de apaixonando pelo alfa mas será que ele sente o mesmo por Midoriya?

Eles passaram por altos e baixos mas nem tudo sera ruim pois haverá sorrisos e romance perante a historia destes dois príncipes



Os dois como sempre serão lúpus e terão outros ships aqui também mas não terão o foco igual tera Tododeku.
  • 222
  • 197
escrita por Louco_DosShipps
Fanfic / Fanfiction Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 93.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
[Em Hiatus por tempo indeterminado]

Quando Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram crianças, os dois eram muito amigos. Mas um dia, Katsuki começou a praticar bullying com Izuku, que não tinha coragem de contar sobre esse fato para a mãe.

 Com o passar dos anos, os dois foram estudar na mesma escola, onde Izuku era quase que diariamente humilhado por Katsuki. Os colegas de sala até gostavam de Izuku, mas ninguém  - além de Mina. -  tinha coragem de se opor a Katsuki, já que ele sabia brigar muito bem.

Mas, mal sabiam eles, que dois novatos  - que eram irmãos -  entrariam na escola, e mudariam tudo.
  • 1.307
  • 772
escrita por Hiyamizu
Fanfic / Fanfiction Always Been Love
Concluído
Capítulos 34
Palavras 180.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
O que seria pra você a típica vida adolescente?

Midoriya Izuku, pode ser considerado o pior garoto de todo aquele colégio. Popular, tem o grupo perfeito, as notas perfeitas — e ele não as consegue estudando —, o "namorado" perfeito, a mãe perfeita e a vida perfeita. Mesmo com tantos atributos, Deku, não era uma pessoa sentimental e não se importava em passar pelos outros para conseguir o que queria. Todavia, o destino decide pregar uma peça na vida do esverdeado com uma simples aposta feita entre ele e o namorado; conquistar o gigante novato Todoroki Shouto.
  • 367
  • 339
escrita por iamcami
Fanfic / Fanfiction Flor de Lótus
Concluído
Capítulos 28
Palavras 117.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Love O2O
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O estudante do segundo ano, Midoriya Izuku é considerado o mais Belo do Departamento de Ciências da Computação. Izuku não liga para esse título e o odeia amargamente dentro de seu coração, e está mais interessado em jogar seu atual jogo favorito “Flor de Lótus”, suas únicas prioridades são: estudar e jogar. Yidoroki Nai Shoihe, o Grande Mestre e Jogador Número 1 de todo o jogo, suas habilidades in game são conhecidas e contadas de forma lendária por todo o bate-papo Mundo, pede Izuku em casamento.

O que Izuku não sabe, é que seu marido no jogo é nada menos que, Todoroki Shouto. O excelente aluno, jogador de basquete, nadador e CEO de sua própria empresa de jogos.

Todoroki Shouto está ciente de quem está atrás da tela, e por isso, irá utilizar táticas on e off para capturar o coração do esverdeado. Um romance que florescerá lentamente.

|TODODEKU UA! +18| |Baseado e adaptado da novel Just One Smile Is Very Alluring do autor Gu Man, publicado na China/2008, e do dorama Love O2O| |Apenas uma adaptação sem fins lucrativos e sem querer denegrir quaisquer um mencionados durante a fanfic| |Secundários – KiriBaku e ShinKami|
  • 275
  • 169