1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tom hiddleston

Lista de leitura Tom hiddleston

Lista criada por: Dark69mochi
53 histórias
escrita por Sarutobi_Sensei
Fanfic / Fanfiction Dois Corações e Uma História ( Imagine Tom Hiddleston)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Tom era pai solteiro muito dedicado , se desdobrava para se fazer presente na vida da pequena Lizzie . Sabia que só a presença dele não seria o suficiente para criar a menina, ela precisava de uma mãe e ele de alguém que amasse ambos.

Antonella era apaixonada por Akira . Desde de que o conheceu que ocorreu ainda em sua adolescência seu coração batia mais forte cada vez que via o rapaz , porém esse amor era apenas dela , exclusivamente dela! . Pois não tinha coragem de expor seus sentimentos embora tentasse isso de forma indireta . Uma mulher bem sucedida , amava seu trabalho e gostava muito de crianças porém não se via sendo mãe naquele momento pois queria conquistar mais coisas em sua vida profissional.

Antonella e Thomaz se encontram de forma desastrada em Londres . O que eles não sabiam era que esse encontro seria o primeiro de muitos, pois a vida colocaria esses dois juntos mais vezes do que ambos gostariam.
  • 15
  • 8
escrita por HTomlinson
Fanfic / Fanfiction The Avengers: Elemental (Loki Laufeyson)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 289.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Falcão e o Soldado Invernal, Homem de Ferro (Iron Man), Loki, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando Amina acordou novamente atrasada naquela manhã para ir trabalhar, de forma alguma se passou por sua cabeça a loucura que sua vida estava prestes a se tornar a partir daquele dia. Um ataque alienígena e conhecer um deus nórdico tão bonito quanto instável e mentiroso não estavam na sua agenda da semana, muito menos hospedá-lo em seu pequeno apartamento no Queens enquanto, com sua ajuda, tentava desvendar os próprios estranhos poderes e habilidades. E isso foi só o começo da jornada repleta de altos e baixos deles... O começo do quase fim do mundo. Ou melhor dizendo, o começo da história de como uma bruxinha desmemoriada mudou o trágico futuro do universo... Por amor.



AVISO

Nenhum dos personagens da Marvel Comics ou do MCU me pertencem ou são de minha autoria e tampouco estão sendo utilizados para comercialização ou obtenção de ganho.
Demais personagens foram criados por mim, incluindo Elemental.
Lembre-se: Plágio é crime.
  • 110
  • 60
escrita por MoonLaufeyson
Fanfic / Fanfiction Love in the Dark: Sir Thomas Sharpe
Concluído
Capítulos 20
Palavras 39.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Colina Escarlate
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Lily aceitou inocentemente o convite de sua prima que não vê a muitos anos para se hospedar em sua casa e ajudá-la com os preparativos de seu casamento. Mas ao chegar no lugar conhecido como Crimson Peak ela percebe que está dentro de um jogo perigoso onde obsessão, mentiras, desejo e ódio estão ditando as regras no lugar.
Ela conhece sir Thomas, que vai balançar sua vida, seu coração e seus aposentos, mas poderia esse sentimento sobreviver a segredos obscuros que anseiam por serem trazidos a luz?
(História original baseada nos personagens de Nancy Holder, mas com algumas modificações nesta fic.)
  • 19
  • 14
escrita por Samy893
Fanfic / Fanfiction Meu querido professor - Tom Hiddleston
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga
Um professor rígido e até amargurado , uma aluna nova e rebelde. O que cada um poderia causar na vida do outro ?
  • 34
  • 9
escrita por MollyRouge
Fanfic / Fanfiction Infinity Gems: Time Tales!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Loki, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
A guerra está chegando, as gemas já sentiram isso, era a hora do despertar! Tomando a forma de guardiões, elas desceriam ao palco da destruição, a terra, para o julgamento, porem, algo atrapalhou a transição, as pedras se perderam em diferente lugares do universo e os guardiões foram aniquilados ... Bem, nem todos.

Jenny era só uma criança quando caiu em Asgard, mas sabia que tinha uma missão para completar, ela precisava descer a terra, só não esperava que fosse por meio de um confronto entre deuses, homens e monstros. Será que ela vai achar o que procura?
  • 90
  • 82
escrita por staargirl
Fanfic / Fanfiction Frozen Heart on Fire - Loki
Concluído
Capítulos 35
Palavras 243.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
2012 em Nova York.

Alice Wilde, 26 anos, apenas uma jovem adulta comum que tem uma vida pacata como a de todos os terrestres, formada, um trabalho, é casada, tem sua casa no subúrbio e se diverte de vez em quando, como todos os humanos, os 7 bilhões que habitam Midgard e possuem um coração.

Alice, aplicada e inteligente, sempre fora a nerd da turma e isso ao menos a ajudou a ter um futuro promissor na vida, pois agora trabalha na S.H.I.E.L.D. Engana-se quem pensa que ela é uma agente importante, está muito longe disso, trabalha nas instalações, como secretária pessoal de Coulson e Nick Fury, mas nunca se envolve na ação, está sempre por trás dos papéis com seus óculos empoeirados e sentada na mesa do escritório fazendo tudo que Coulson pede.

Porém, a ação entra em sua vida quando em uma noite, enquanto está acompanhando o chefe no trabalho em um centro de pesquisa sobre um tal cubo azul de energia desconhecida que vem preocupando a todos, Alice se assusta com a evacuação imediata após o pico de energia do tal objeto.

E enquanto Alice está indo embora, nervosa, com dedos trêmulos, sem saber o que está acontecendo e o que esperar, se assusta com uma presença estranha, um homem de cabelos pretos parado de frente para ela.
  • 509
  • 832
escrita por adri_bertolin
Fanfic / Fanfiction Loki: A Profecia Do Infinito
Concluído
Capítulos 35
Palavras 182.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Hemsworth, Homem de Ferro (Iron Man), Loki, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Tom Hiddleston, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Uma das poucas boas ações, sem segundas intenções, de Loki, o deus das travessuras, o levou direto ao maior tesouro que o universo poderia lhe oferecer: a sétima joia do infinito, Ego. Linna, portadora da singularidade, vive aprisionada e ninguém além dele parece ser capaz de enxerga-la como alguém real, porém, quando a oportunidade aparece, ele a liberta de seu cativeiro na Terra e então o desafio realmente começa. Eternidade está vindo e, para o azar das criaturas tão inferiores de Midgard, os únicos que podem protege-los do verdadeiro inimigo são um deus mentiroso e sua companheira louca e desequilibrada.

~ Adaptação para o universo cinematográfico de alguns quadrinhos que provavelmente nunca vão ser utilizados nos filmes da Marvel.
Personagens originalmente meus também presentes, para que a trama se desenvolva melhor. ~
  • 178
  • 51
escrita por kaats
Fanfic / Fanfiction Dear Marie
Concluído
Capítulos 10
Palavras 11.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Universo Alternativo
"Querida Marie,

Eu passei dias pensando em você, depois anos sem nem lembrar do seu nome, mas de uns meses para cá sua lembrança voltou a minha mente e me permiti ser tomado por velhas sensações que fizeram te escrever isso em meio a uma pequena viagem de trem.“
  • 905
  • 103
escrita por Lokidwife_
Fanfic / Fanfiction Hora do banho- Loki Laufeyson
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Mitologia Nórdica, Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Loki tenta enganar a princesa com um de seus truques, porém a jovem e mais inteligente e isso acaba com uma noite quente
  • 80
  • 6