1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tomarry

Lista de leitura Tomarry

Lista criada por: Mimi_230
47 histórias
escrita por YuriYinYoko
Fanfic / Fanfiction Ela nos Une (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial
Derrotar Lord Voldemort não foi uma boa ideia... Não, na verdade essa frase está muito fraca e sem peso algum! Não transmite o verdadeiro sentimento de Potter, nem se quer demonstra arrependimento.

Vamos tentar de novo!

Foi a DROGA de uma má ideia matar o Lord das Trevas.

O Ministério estava destruindo o mundo bruxo e a nova Caçada aos Puro Sangue parecia mais um tipo de jogo doentio do que vingança, ou como eles gostam de dizer: Controle de Pragas.

Harry Potter se sentia responsável pelo colapso daquele mundo, mesmo que Draco tentasse de todas as formas convence-lo do contrário, o "Salvador" mal conseguia dormir sem sentir o sangue em suas mãos, escutar os gritos dos inocentes e os gemidos dos torturados. Era sua culpa, total e completa... E precisava achar uma forma de mudar isso.

Até um dia, uma energia forte foi sentida por toda Londres, era magia! Pura e intensa. Ao rastrearem a origem, acabaram se deparando com o antigo Orfanato Wool, lar de Tom Riddle, onde uma pequena e indefesa bebêzinha, a menininha mais fofa que já viram, estava prestes a causar a 4ª Guerra Bruxa.

AVISO - FIC SENDO REESCRITA, POR FAVOR LEIA OS AVISOS E ENTÃO (COMECE PELO CAPÍTULO 1)
  • 673
  • 527
escrita por YuHuangShang
Fanfic / Fanfiction Tell me You love me
Concluído
Capítulos 34
Palavras 71.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry Potter desejava a morte, desejava mais do que tudo desaparecer depois do que ele fez. Inconsolável, deprimido pelas suas ações, muitas vezes tentou acabar com a sua existência, falhando miseravelmente.

Ele matou o seu companheiro de alma, e nada faria com que o Tom M. Riddle voltasse.

Mas, felizmente, a sua vida não acaba aqui, ele pode emendar todo o seu sofrimento, toda a sua culpa que o consome e fazê-lo voltar.

É-lhe dada uma segunda chance, uma chance de o manter vivo, voltando ao seu "eu mais jovem" com as memórias do seu passado. Harry Potter começa uma nova jornada ficando, desta vez, ao lado do temido Lorde das trevas

Sinopse feita na: F*ck Desingns! por Kath.

Capa feita na: F*ck Desingns! por Ziegler e Lumiere
  • 1.206
  • 286
escrita por gauntom
Fanfic / Fanfiction Sweet Creature
Concluído
Capítulos 19
Palavras 72.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Harry Potter é pai de dois filhos, mas seu marido é abusivo. Mesmo sendo um bruxo o casamento por conveniência apenas trouxe dor e sofrimento, a única coisa boa sendo seus dois bebês. Em uma noite fria de inverno Harry resolve fugir, mas acaba emboscado pelos ditos Comensais da Morte que resolvem levar o homem com as duas crianças para seu senhor.

Até então, Harry só tinha escutado coisas horríveis sobre Lord Voldemort, mas será mesmo que as mesmas pessoas que arranjaram seu casamento com um sangue puro arrogante e que só o maltratava estariam certas sobre o Lord das Trevas?

De qualquer forma, Harry seria obrigado a descobrir.

Também postada no wattpad.
  • 1.144
  • 476
escrita por LittlebabyFoxy e Etoile_Filant
Fanfic / Fanfiction Be a Good Boy, Harry
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 227.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Harry queria ser um bom garoto, sabia que tinha ser um bom garoto ou o machucavam, mas agora ele vai aprender uma nova forma de ser bom: machucando quem lhe fez mal.
  • 1.763
  • 808
escrita por DarkMegami
Fanfic / Fanfiction Pela primeira vez...
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Terror e Horror
Após derrotar Lorde Voldemort, Harry Potter encontra problemas para continuar seguindo sua vida. As coisas não melhoram muito quando um homem misterioso o sequestra e o salvador do mundo bruxo acorda em 1943, sendo obrigado a conviver com o jovem Tom Riddle com ordens expressas para não o matar.
Como o menino-que-sobreviveu lidará com a falta de informações e as ordens absurdas, numa época que ele não conhece e com um inimigo declarado se moldando ao seu lado?

[Postada também no wattpad]
  • 520
  • 252
escrita por SevSly
Fanfic / Fanfiction O último Ômega
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Harry desde de pequeno fazia coisas que ninguém sabia explicar. Até o dia em que descobriu que era um bruxo e passou a entender mais sobre ele mesmo.
Porém há algo que ele descobre sobre si que irá virar sua vida de cabeça para baixo.
  • 331
  • 95
escrita por VanessaVMR
Fanfic / Fanfiction Sempre com Você
Concluído
Capítulos 18
Palavras 65.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Voldemort descobre que Harry é uma horcrux e seu ômega, e por isso o captura, o violando por dias. Harry pensa em tirar a própria vida, quando Draco lhe da uma oportunidade. Voltar no tempo. Após matar Nagini, Harry acidentalmente retorna para 1926, onde acaba fazendo uma mudança na história, sem nem ao menos saber, mas com apenas dez minutos, ele tenta voltar para o futuro, mas fica preso em 1943, descobrindo como o pequeno gesto de 1926 mudou toda a história que ele conheceu.

Os personagens e Harry Potter não me pertencem, mas sim a sua autora J.K. Rowling
Fanfic de minha autoria.
  • 1.125
  • 493
escrita por Maledictus
Fanfic / Fanfiction A prole das trevas
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Horas depois após sua conversa com o direitos e madame pomfrey, ele ainda não conseguia acreditar na notícia que recebeu; não só ele de alguma forma absurda, estava esperando um bebê, como também era o bebê do lorde das trevas.
" A sorte dos Potters ataca novamente"- Harry murmurou para si, com um sorriso depreciativo.
  • 434
  • 140
escrita por KellyNunes25
Fanfic / Fanfiction Giving all of me to you
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Harry descobriu ser apenas uma ferramenta que foi descartada quando não teve mais serventia, e que por causa das manipulações de Dumbledore matou sua alma gêmea.
A dor e o desespero despedaçaram seu coração.

O que fazer quando não se tem mais motivos para viver?

Será que haverá uma chance para o Harry ser feliz?

E Dumbledore pagará por toda a dor que causou?



A verdade, às vezes, ao invés de libertar tem o poder de causar a destruição.


(FANFIC REPOSTADA E DE MINHA AUTORIA)



Capa: ZIE
  • 904
  • 267
escrita por VanessaVMR
Fanfic / Fanfiction Obsessão
Concluído
Capítulos 18
Palavras 79.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Aonde uma brincadeira de mal gosto pode te levar? Harry descobriu isso ao ser vítima de uma brincadeira de Draco Malfoy. Uma brincadeira que o levou para o ano de 1942. Desesperado, ele pode contar com a ajuda de Dumbledore para descobrir uma forma de retornar. Dumbledore acaba por convencer Harry a continuar estudando, pois não sabia quando conseguiria mandar Harry de volta. Com o objetivo de não mudar o futuro, Harry decide se isolar de todos e ignorar totalmente a presença de Tom Riddle. A todo momento que seus caminhos se cruzavam, Harry sempre conseguia dar um jeito de sumir. Seu plano era impedir que Riddle se lembrasse dele a qualquer custo, não sabendo que ignorar Riddle o fez desenvolver uma obsessão por Harry.
  • 1.450
  • 996