1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tomarry

Lista de leitura Tomarry

Lista criada por: AlecDuo
26 histórias
escrita por pato_patolino
Fanfic / Fanfiction Príncipe das trevas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Se Harry tivesse outra chance?
Se Harry pudesse mudar sua história?
Se pudesse se vingar de tudo que lhe fez mal?

Aqueles que são da luz na verdade são das trevas e os das trevas da luz.
  • 362
  • 51
escrita por YuriYinYoko
Fanfic / Fanfiction Ela nos Une (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial
Derrotar Lord Voldemort não foi uma boa ideia... Não, na verdade essa frase está muito fraca e sem peso algum! Não transmite o verdadeiro sentimento de Potter, nem se quer demonstra arrependimento.

Vamos tentar de novo!

Foi a DROGA de uma má ideia matar o Lord das Trevas.

O Ministério estava destruindo o mundo bruxo e a nova Caçada aos Puro Sangue parecia mais um tipo de jogo doentio do que vingança, ou como eles gostam de dizer: Controle de Pragas.

Harry Potter se sentia responsável pelo colapso daquele mundo, mesmo que Draco tentasse de todas as formas convence-lo do contrário, o "Salvador" mal conseguia dormir sem sentir o sangue em suas mãos, escutar os gritos dos inocentes e os gemidos dos torturados. Era sua culpa, total e completa... E precisava achar uma forma de mudar isso.

Até um dia, uma energia forte foi sentida por toda Londres, era magia! Pura e intensa. Ao rastrearem a origem, acabaram se deparando com o antigo Orfanato Wool, lar de Tom Riddle, onde uma pequena e indefesa bebêzinha, a menininha mais fofa que já viram, estava prestes a causar a 4ª Guerra Bruxa.

AVISO - FIC SENDO REESCRITA, POR FAVOR LEIA OS AVISOS E ENTÃO (COMECE PELO CAPÍTULO 1)
  • 673
  • 527
escrita por YuHuangShang
Fanfic / Fanfiction Tell me You love me
Concluído
Capítulos 34
Palavras 71.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry Potter desejava a morte, desejava mais do que tudo desaparecer depois do que ele fez. Inconsolável, deprimido pelas suas ações, muitas vezes tentou acabar com a sua existência, falhando miseravelmente.

Ele matou o seu companheiro de alma, e nada faria com que o Tom M. Riddle voltasse.

Mas, felizmente, a sua vida não acaba aqui, ele pode emendar todo o seu sofrimento, toda a sua culpa que o consome e fazê-lo voltar.

É-lhe dada uma segunda chance, uma chance de o manter vivo, voltando ao seu "eu mais jovem" com as memórias do seu passado. Harry Potter começa uma nova jornada ficando, desta vez, ao lado do temido Lorde das trevas

Sinopse feita na: F*ck Desingns! por Kath.

Capa feita na: F*ck Desingns! por Ziegler e Lumiere
  • 1.206
  • 286
escrita por gauntom
Fanfic / Fanfiction Sweet Creature
Concluído
Capítulos 19
Palavras 72.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Harry Potter é pai de dois filhos, mas seu marido é abusivo. Mesmo sendo um bruxo o casamento por conveniência apenas trouxe dor e sofrimento, a única coisa boa sendo seus dois bebês. Em uma noite fria de inverno Harry resolve fugir, mas acaba emboscado pelos ditos Comensais da Morte que resolvem levar o homem com as duas crianças para seu senhor.

Até então, Harry só tinha escutado coisas horríveis sobre Lord Voldemort, mas será mesmo que as mesmas pessoas que arranjaram seu casamento com um sangue puro arrogante e que só o maltratava estariam certas sobre o Lord das Trevas?

De qualquer forma, Harry seria obrigado a descobrir.

Também postada no wattpad.
  • 1.144
  • 476
escrita por LunaSelene
Fanfic / Fanfiction Come to the past
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 374.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Ao fim da guerra Harry se depara com uma possibilidade única: e se ele pudesse impedir que tudo acontecesse?
A resposta parece fácil para ele no momento, mas em sua jornada ele aprenderá que alguns monstros começam como pessoas normais e que há luz e trevas em todos eles.
  • 1.184
  • 1.432
escrita por xx_lcy
Fanfic / Fanfiction Fate Legends - Tomarry
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 36.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Durante as provas dos Níveis Ordinários de Magia, Draco Malfoy novamente resolve testar a paciência de Harry Potter, na intenção de ridicularizá-lo na frente de Hogwarts, lançando-lhe uma magia arcaica para mostrar ao mundo sua alma gêmea, isto é, se ele possuísse alguma.

Draco contava com o fato de que fosse Cedric, pelo tanto que Harry o encarara desde o torneio.

Entretanto, para a surpresa de todos, quem apareceu foi um homem em seus vinte e seis anos, cabelos negros, e estranhos olhos vermelhos, assustadores, como uma serpente à espreita. Ninguém conhecia aquele homem, mas Harry sim, e esperava que aquilo jamais chegasse aos seus ouvidos.

Desejo tardio, considerando que, naquele momento, a reunião do Círculo Interno era interrompida pela repentina imagem do Potter por cima de seu Lorde, anunciando a todos que eram parceiros de alma.

Tom Riddle / Lorde Voldemort x Harry Potter.
  • 221
  • 76
escrita por Mia266
Fanfic / Fanfiction Toque mortal
Concluído
Capítulos 40
Palavras 68.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Ele nasceu há muito tempo. Vagando para cumprir seu objetivo, outra chance finalmente lhe foi dada , agora dependerá de Harry escolher o seu destino.

Nascido com o dom da morte , um garoto com o poder que pode trazer desgraça a todo o mundo, nasceu , dependerá das pessoas decidir o seu destino , será ele um salvador ou o próprio fim ?
  • 821
  • 495
escrita por VanessaVMR
Fanfic / Fanfiction Sempre com Você
Concluído
Capítulos 18
Palavras 65.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Voldemort descobre que Harry é uma horcrux e seu ômega, e por isso o captura, o violando por dias. Harry pensa em tirar a própria vida, quando Draco lhe da uma oportunidade. Voltar no tempo. Após matar Nagini, Harry acidentalmente retorna para 1926, onde acaba fazendo uma mudança na história, sem nem ao menos saber, mas com apenas dez minutos, ele tenta voltar para o futuro, mas fica preso em 1943, descobrindo como o pequeno gesto de 1926 mudou toda a história que ele conheceu.

Os personagens e Harry Potter não me pertencem, mas sim a sua autora J.K. Rowling
Fanfic de minha autoria.
  • 1.125
  • 493
escrita por VanessaVMR
Fanfic / Fanfiction Como Enlouquecer Um Riddle
Concluído
Capítulos 24
Palavras 99.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Harry foi até a floresta para finalmente morrer pelas mãos de Voldemort. Seu desejo era que tudo acabasse o mais rápido. Ele falou com os fantasmas de seus pais e amigos. Estava pronto para morrer, mas ao levar o Avada que tiraria sua vida, se viu em meio a uma grande estação branca de Kings Cross e acabou conversando com Dumbledore.
- Como eu volto? – Perguntou Harry.
- É só pegar um tem. – Disse Dumbledore.
Harry embarcou em um trem, porém era o trem errado.

Um trem que o levou para o passado, onde Tom Riddle ainda era humano e sem horcruxes. Harry sabe que não pode voltar para o futuro e fez uma escolha. Assim como Voldemort quase o enlouqueceu, Harry quer fazer a mesma coisa.

--

Fanfic de minha autoria.
Os personagens e Harry Potter não me pertencem, e sim a sua autora J.K Rowling.

  • 1.445
  • 1.070
escrita por VanessaVMR
Fanfic / Fanfiction Obsessão
Concluído
Capítulos 18
Palavras 79.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Aonde uma brincadeira de mal gosto pode te levar? Harry descobriu isso ao ser vítima de uma brincadeira de Draco Malfoy. Uma brincadeira que o levou para o ano de 1942. Desesperado, ele pode contar com a ajuda de Dumbledore para descobrir uma forma de retornar. Dumbledore acaba por convencer Harry a continuar estudando, pois não sabia quando conseguiria mandar Harry de volta. Com o objetivo de não mudar o futuro, Harry decide se isolar de todos e ignorar totalmente a presença de Tom Riddle. A todo momento que seus caminhos se cruzavam, Harry sempre conseguia dar um jeito de sumir. Seu plano era impedir que Riddle se lembrasse dele a qualquer custo, não sabendo que ignorar Riddle o fez desenvolver uma obsessão por Harry.
  • 1.450
  • 995