1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Tomarry

Lista de Leitura: Tomarry

Lista criada por: Izzie_Cristie
94 histórias
escrita por Imperatriz_Devaneio
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Presente da Morte - Tomarry
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Após sua morte, Harry descobre que durante toda sua vida ele foi enganado e aquele que sempre lhe guiou, o chamado “senhor da luz”, assassinou seus pais na noite de 31 de outubro de 1981 em Godric’s Hollow.

Devido a sua linhagem sanguínea ser ligada a família Peverell, Harry ganha um presente único da dona Morte, a oportunidade de voltar no tempo e reconstruir os caminhos da história.

Agora, de volta ao seu eu de 11 anos, Harry irá tomar as rédeas de sua vida, inocentar Tom Riddle e desmascarar Dumbledore para todo o mundo mágico.
  • 2.016
  • 886
escrita por Tessa_Herondale
Fanfic / Fanfiction My Precious Mate - Tomarry
Concluído
Capítulos 43
Palavras 126.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Aos 15 anos, todos os bruxos passam a ser capazes de sentir seus companheiros, caso estejam próximos um do outro. Harry Potter nunca foi um bruxo normal, ele era o menino-que-sobreviveu e, desde que começara a estudar em Hogwarts, um enorme alvo parecia ter sido pintado em suas costas. Agora, com o retorno de Voldemort, o garoto sabe que sua vida será virada de cabeça para baixo – e a estranha interação dos dois no cemitério da Mansão Riddle só parecia confirmar este fato. Apenas uma vez, Harry queria ser como qualquer outro bruxo adolescente, queria encontrar seu companheiro e construir uma vida feliz ao lado dele ou dela. Mas é claro que nada normal nunca acontecia em sua vida e, agora, ele terá que aprender a lidar com o fato de que seu companheiro era ninguém menos do que o Lorde das Trevas mais poderoso da história.
  • 1.449
  • 1.405
escrita por YuHuangShang
Fanfic / Fanfiction Tell me You love me
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry Potter desejava a morte, desejava mais do que tudo desaparecer depois do que ele fez. Inconsolável, deprimido pelas suas ações, muitas vezes tentou acabar com a sua existência, falhando miseravelmente.

Ele matou o seu companheiro de alma, e nada faria com que o Tom M. Riddle voltasse.

Mas, felizmente, a sua vida não acaba aqui, ele pode emendar todo o seu sofrimento, toda a sua culpa que o consome e fazê-lo voltar.

É-lhe dada uma segunda chance, uma chance de o manter vivo, voltando ao seu "eu mais jovem" com as memórias do seu passado. Harry Potter começa uma nova jornada ficando, desta vez, ao lado do temido Lorde das trevas

Sinopse feita na: F*ck Desingns! por Kath.

Capa feita na: F*ck Desingns! por Ziegler e Lumiere
  • 933
  • 244
escrita por MayChagas
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Serpente de Cristal
Concluído
Capítulos 23
Palavras 59.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Harry encontrasse perdido depois de não conseguir salvar Gina na câmara. Preso em Privet Drive durante as ferias ele recebe uma visita que mudará toda sua historia. Dumbledore mentiroso, Slash, Harry revoltado, mudanças de comportamento, e menções a Drarry.

***

“Uma versro diferente, pessoas e características diferentes. Harry encontrou-se perdido logo após não ter conseguido salvar Gina na Câmara, ao obter a visita de Tom Riddle, recebe informações as quais jamais teria suspeitado que acabam por mudar toda sua história e conhecimento não só de coisas, como de pessoas; Dumbledore já não poderia mais obter tanta confiança e as pessoas as quais Harry julgava como más, mostram-lhe uma face jamais vista por alguém; apesar de jovem, o garoto está; disposto a ir atrás de mais informações e descobrir realmente em quem ele pode confiar.”. (By Hudson do American Design)

[GENTE CO-AUTORA NA ÁREA! A primeira sinopse e da MayChagas e vai ficar, essa segunda eu encomendei de presente pra ela pela Hudson da AD. Espero que gostem. Beijinhos de luz!!!]
  • 2.780
  • 597
escrita por MayChagas
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Mentor das Trevas
Concluído
Capítulos 82
Palavras 217.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Depois de um ano difícil onde aprender a não confiar em ninguém, Harry precisa lidar não apenas com a verdade sobre a morte de seus pais, e sim com os mistérios que cercam tal evento. Há muito mais acontecendo em Hogwarts do que ele pensava, e pela primeira vez, ele pode fazer algo alem de sentar-se e esperar pelo ataque.

Esta historia é a sequencia de "Harry Potter e a Serpente de Cristal", será complicado compreender os acontecimentos se não estiver familiarizado com o desenvolvimento dos personagens.

Ajudinha para quem está chegando agora:
- Dumbledore não é bom como todos pensavam;
- Harry Potter tem seus proprios segredos obscuros;
- Tom Riddle não é necessariamente o vilão aqui( mas ele também não é nenhum herói);
- Harry é muito mais Soncerino do que Grifinorio atualmente;
- Essa É UMA HISTORIA SLASH, HOMEMXHOMEM, SE ESSA NÃO É A SUA ONDA, POR FAVOR SIGA EM FRENTE E PROCURE OUTRA HISTORIA;
- Drarry( por enquanto);
- Lembre-se, é uma fic +18, e eu faço jus a essa classificação, você foi avisado.
  • 2.636
  • 2.238
escrita por MayChagas
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Ascensão do Príncipe
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 113.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Harry Potter aprendeu a duras penas que nada é o que parece ser, nem mesmo ele. Agora chegou a hora de fazer algo a respeito, se levantar e lutar pelo que acredita. Cercado por companheiros que ele nunca imaginaria antes, ele pretende mostrar ao mundo o caminho certo. Mesmo que para isso ele precise deixar de ser Harry Potter.
Esta história é a sequência de "Harry Potter e a Serpente de Cristal" e “Harry Potter e o Mentor das Trevas”, será complicado compreender os acontecimentos se não estiver familiarizado com o desenvolvimento dos personagens.

Ajudinha para quem está chegando agora:
- Dumbledore não é bom como todos pensavam;
- Harry Potter tem seus próprios segredos obscuros;
- Tom Riddle não é necessariamente o vilão aqui (Mas ele também não é nenhum herói);
- Harry é muito mais Sonserino do que Grifinório atualmente;
- Essa É UMA HISTORIA SLASH, HOMEMXHOMEM, SE ESSA NÃO É A SUA ONDA, POR FAVOR SIGA EM FRENTE E PROCURE OUTRA HISTORIA;
- Tomarry (Eventualmente);
- Lembre-se, é uma fic +18, e eu faço jus a essa classificação, você foi avisado;
- Lemon é um complemento, não o foco principal da história, se procura PWP eu recomendo que aqui não é o seu lugar.
  • 2.029
  • 2.233
escrita por Himeka-sensei
Fanfic / Fanfiction A Morte Lhe Convém
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 132.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Poesias, Policial, Terror e Horror
Possível que eu apenas estava tentando enganar a mim mesmo com tantas mentiras que as vezes se tornava insuportável respirar. Ler o Mapa do Maroto não ajudava mais em muita coisa,porém me recusava a parar de fazer tal ato. Sentia que algo estava para acontecer e eu não podia perder isso.

Nas altas da madrugada quando toda a Hogwart já tinha adormecido,fazia o castelo se tornar mais sombrio e a floresta lá em baixo parecia tomar vida. O vento que sobrava parecia sussurar meu novo,os galhos que balançavam parecia estar ansiosos para algo.

Esperavam que algo acontecesse logo e isso fazia meu coração bater dolorosamente, O que aquela floresta esperava ? Provavelmente não era boa coisa.

Quando dormia pesadelos vinham a minha mente de um lugar com o céu vermelhos e nuvens pretas,chovia sangue e eu parecia que eu estava no meio de uma selva e a voz que sussurava

          -     Harry Potter, O menino que sobreviveu. -

Odiava aquele título,odiava o que acontecia no mundo bruxo,odiava a minha vida e principalmente odiava Voldemort.

Me ajeitei na cama pegando minha varinha,meu óculos e o Mapa assim sussurrando " Lumos" tendo cuidado para não acordar ninguém. Logo depois senti o ar faltar em meus pulmões e a vida quase me abandonar.

Meu corpo tremeu e meus olhos se arregalaram quando aquele nome repentinamente apareceu no Mapa, Como era possível que ele estivesse ali ?

Peguei a capa da invisibilidade e apertei o cabo da varinha em minha mão deixando o Mapa encima da capa e corri para onde aquele nome estava marcando. Meu coração dava batidas dolorosas e a floresta estava mais agitada que o normal.

 Minha mente estava em pânico e quando cheguei ao meu destino ali estava aquela pessoa exatamente igual como eu tinha visto no meu segundo ano,o mapa nunca errava,com a surpresa deixei a capa cair assim ficando no chão.

E ali eu vi meu inimigo mais poderoso em forma de um adolescente sedutor que se virou focando sua atenção em mim.

Ali estava.

Tom Marvolo Riddle
  • 1.463
  • 1.395
escrita por VanessaVMR
Fanfic / Fanfiction Eu voltei por você
Concluído
Capítulos 30
Palavras 104.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sinopse:
Com o fim da guerra, Harry acaba descobrindo que seu alfa era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle, seu maior inimigo. Draco, que também havia perdido seu alfa entrega a Harry um vira tempo que existia em sua família, que o permitiria voltar anos no passado para talvez mudar o futuro.

Um alfa ou ômega que nunca encontram o seu par podem enlouquecer pela solidão. Estes precisam ficar juntos, caso contrário só causarão destruição.
--
Essa história será postada em outros de meus perfis.
  • 2.197
  • 1.142
escrita por LunaSelene
Fanfic / Fanfiction Come to the past
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 358.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Ao fim da guerra Harry se depara com uma possibilidade única: e se ele pudesse impedir que tudo acontecesse?
A resposta parece fácil para ele no momento, mas em sua jornada ele aprenderá que alguns monstros começam como pessoas normais e que há luz e trevas em todos eles.
  • 1.066
  • 1.366
escrita por YuriYinYoko
Fanfic / Fanfiction Ela nos une!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 62.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial
Uma Magia forte foi identificada em Londres. Esta energia pode ser sentida em toda a extensão da Inglaterra. Os Bruxos não se preocuparam, acharam que era uma... Coisa normal qualquer. Mas o Diretor de Hogwarts, com mais experiência do que os demais, decidiu investigar tal Magia. Acabou tendo revelações inesperadas e vários porquês a serem respondidos, ou seja, mais trabalho para Harry Potter, um simples Bruxo que irá salvar o Mundo Bruxo no começo de seu 7º ano em Hogwarts.
  • 653
  • 518