1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. _Tony_ Lista de leitura

Lista de leitura _Tony_ Lista de leitura

Lista criada por: _Tony_
4 histórias
escrita por Yusui
Fanfic / Fanfiction Insaciável
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A noite na Arena tinha sido agitada, várias lutas com um público sedento que não se cansava da violência, com direito a ossos quebrados e uma última luta do próprio Sett para fim do espetáculo. Outrora estaria chateado por ter vencido seu oponente rapidamente, o ruivo agradecia mentalmente por estar finalmente livre da atenção de todos. O motivo? Um certo Lunari adormecido em sua cama, cujo qual não deixaria se levantar tão cedo.
  • 649
  • 29
escrita por Siena
Fanfic / Fanfiction Quem é essa por trás da névoa púrpura?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, SHINee
Gêneros Ficção, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo
Uma relato tão misterioso quanto a própria Ariana. Enevoado e cheio de questões não respondidas como a memória de Taemin naquela banheira.
  • 640
  • 39
escrita por SeokFox
Fanfic / Fanfiction Meu Ponto Fraco
Concluído
Capítulos 16
Palavras 26.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Kyle Dearborn é um menino de 16 anos que sofre com alguns problemas psicológicos, como depressão e alguns transtornos de personalidade. Por essa razão, Dearborn opta por manter-se distante das pessoas, sempre imaginando que estão o julgando por diversos fatores, como sua personalidade introspectiva. A escola, tida como um lugar onde as pessoas vão para, não só estudar, como para também fazer amigos, é um dos lugares que Kyle mais detesta, tendo em vista que é sempre alvo de constantes apelidos — o tipo de garoto que costuma ficar sozinho no intervalo, sem falar com ninguém. Apesar de não conhecer muito bem a sensação de estar cercado de amigos, Dearborn conhece um sentimento muito bem: o amor. E ele dói. A vida amorosa de um adolescente problemático não é das mais fáceis.
  • 395
  • 188
escrita por Luhander
Fanfic / Fanfiction Por um acaso
Concluído
Capítulos 25
Palavras 34.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
O menino não aparentava ter menos de 16 anos, nem mais que 18. Tinha os cabelos loiros e exageradamente jogados para o lado formando uma onda bonita, usava um moletom e calça preta.

Ofereci minha mão para que o mesmo se levantasse, mas ele a recusou, se levantou sozinho, e só aí pude ver seus olhos, que diferente dos meus que são azuis, os dele são em um tom castanho escuro que se assemelhava bastante com preto. Também notei que os mesmos carregavam um brilho triste e melancólico.
  • 1.595
  • 376