Lista de Leitura: Top

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction 20 Coisas que eu odeio em você
Terminada
Capítulos 35
Palavras 51.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irritada. Cameron Dallas. Ele é o ser humano mais repugnante que eu já conheci. Todos as minhas células entram em erupção quando ele está perto. Às vezes é assustador.
De qualquer forma, vou citar vinte coisas que eu odeio nele. E tenho certeza que ele também tem mais vinte coisas que odeia em mim. Eu até posso prolongar a lista dele, mas não vou me dar ao trabalho.
“Ela sempre foi a força dele... E ele, sempre foi a maior fraqueza dela.”
  • 2.027
  • 860

Like That escrita por ~Groobax

Fanfic / Fanfiction Like That
Terminada
Capítulos 50
Palavras 77.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conseguia mais disfarçar e nem aguentar aquele sentimento preso em mim. E graças a bebida criei coragem e acabei falando talvez mais do que eu devia.
“Jack me faz tão bem, ao mesmo que me faz tão mal, ele me deixa em um buraco negro de confusões comigo mesma, mas eu gosto disso, eu gosto do perigo, do diferente do inesperado, eu gosto do que acontece e do que pode vir a acontecer”
E apesar de tudo eu não deixei de te amar Jack Finnegan Gilinsky.
  • 1.615
  • 1.174
Fanfic / Fanfiction Safe and Sound
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 65.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Christian Collins, Crawford Collins, Jack & Jack, Magcon, MGMT, Nash Grier, Shawn Mendes, The Vines
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
“... minha visão estava embaçada, sentia aquele cheiro horrível e forte de fumaça, minha tia ensanguentada ao meu lado. Cheguei à conclusão de que havíamos sofrido um acidente. Eu estava me sentindo totalmente perdida, desesperada, fora de mim. E vejo aqueles olhos azuis, tão azuis quanto o oceano, tentando me tirar daquele inferno em que me encontrava...” Bom, foi assim que a minha nova vida começou...
  • 1.375
  • 1.773

Darkness escrita por ~jeonhurts

Fanfic / Fanfiction Darkness
Terminada
Capítulos 85
Palavras 122.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Quando tudo for escuridão, não tenha medo. Por mais que você se sinta sozinho, nunca vai estar. Você só tem que acreditar em si mesmo, e então, tudo dará certo. Chore, grite, esperneie, mas nunca desista. Nós só temos uma vida, e você não pode entregá-la assim, de bandeja. Somos humanos, temos pontos fracos... Mas é isso oque nos torna fortes. É como minha mãe sempre dizia; a dor precisa ser sentida, porque só assim vamos aprender com os nossos erros e saber lidar com uma alma que está perdida. Todos temos os nossos momentos de escuridão. Uns são maiores que os outros, mas isso não importa. Eu sei que sempre terá uma luz no fim do túnel, basta acreditar.
  • 1.696
  • 1.286
Fanfic / Fanfiction Love me or hate me?
Terminada
Capítulos 50
Palavras 83.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
"Minha mãe procura alguém nas mesas e depois de um tempo sorri logo andando em direção à um homem. Eu a sigo. Assim que estamos frente a frente com o tal homem, eles simplesmente se beijam, se sentando em seguida.
- olá? -falo com os olhos arregalados -o que eu perdi?
Olho para a cadeira ao meu lado, vazia, minha mãe e o homem à minha frente.
- hm, vamos apenas esperar um segundinho enquanto meu filho chega, ele só foi ao banheiro e precisamos contar isso aos dois na mesma hora. –fala o homem com um sorriso. Sinto a presença de alguém sentando ao meu lado.
- oi, pai? -Puta merda, tudo, menos aquela voz. Olho para o lado e o vejo.
- Cameron Dallas?"
  • 1.217
  • 919
Fanfic / Fanfiction Criminal Wish Second Season
Terminada
Capítulos 36
Palavras 49.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Escolhas erradas te trazem pro caminho errado. Eles não começaram bem e agora estão colhendo tudo o que plantaram. A palavra VINGANÇA os rodeiam e eles não sabem o que fazer, os inimigos estão maiores e nenhum a o favor do sentimento. Tudo os leva as piores coisas: Mentiras contadas, segredos revelados, orgulho, traição... Eles precisam fazer uma escolha, e desta vez, a melhor coisa não é fugir.
  • 1.386
  • 1.456