1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Top

Lista de Leitura: Top

Lista criada por: firefly_girl
3 histórias
escrita por Red_Tomato
Fanfic / Fanfiction Fire and the flood
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 177.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Percy teve sua filha quando muito novo. Na faculdade, com vinte anos e sozinho. Rachel, sua paixão, morreu durante o parto e pediu para que ele fosse feliz.
Violet, uma garotinha de onze anos, se vê sozinha depois de se mudar para Nova Iorque com seu pai, Perseu Jackson, o mais novo jornalista do New York Times.
Annabeth Chase, é a mediadora de uma escola e psicóloga particular de uma clínica. Mesmo tendo muitos problemas pessoais com o namorado, George, ela tenta o que pode para ajudar os outros, principalmente uma garota com um sério problema de relacionamento com seu pai.
  • 356
  • 727
escrita por Bela-Dama
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 72.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Percy Jackson e Annabeth Chase se conhecem desde a maternidade, suas mães são amigas desde a infância e inseparáveis. Já eles odiando um ao outro com uma relação nada amistosa, assim como água e óleo, cão e gato, fogo e gelo, vivem em pé de guerra desde que se recordam, agora, obrigados a ficar juntos, unidos por diversos laços devem aprender a conviver, ser parceiros e talvez até amigos.

– Parece que, não importa o que façamos, sempre acabamos voltando um para o outro. (Annabeth)
  • 109
  • 95
escrita por HellHeir
Fanfic / Fanfiction Back to you
Concluído
Capítulos 18
Palavras 70.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros
Annabeth Chase poderia ser a típica garota nerd do colégio que não tem amigos ou vai a festas como nos clichês norte-americanos. E Percy Jackson poderia ser o típico mulherengo bonitão e popular que não se importa nem um pouco com o colégio ou com o sentimentos das pessoas. Mas a verdade não era essa. A garota tinha sim as melhores notas da sala, mas sabia se divertir – e muito – com suas amigas e o garoto não ficava tão atrás com suas próprias notas e era a mais gentil das pessoas, o que o tornava tão popular.

Os dois tinham diversos amigos em comum e até haviam dividido alguns momentos de sua infância por causa dos amigos, mas não faziam questão de se envolverem sem necessidade.
Mas Percy precisava de um favor, um favor que só ela poderia realizar porque fora desafiado por um dos amigos a fazer uma coisa impossível: atrair Annabeth Chase a ponto dela namorar com ele. Mas o que parecia ser uma missão impossível, acabou se tornando uma aventura um tanto quanto curiosa na vida dos dois adolescentes quando eles resolveram manter um jogo limpo em relação àquilo.

Eles têm um contrato, um prazo e um plano perfeito para ganhar a aposta. A única coisa que não tinham como controlar era sobre o que pode acontecer no meio do caminho.
  • 304
  • 196