Lista de Leitura: Topissimas ♡

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 1.533
  • 453
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 72.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 2.347
  • 1.036
Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Ômega
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 54.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
– Por que está fazendo isso? – Ele perguntou numa altura demasiadamente baixa, tentando arduamente normalizar sua respiração ofegante, enquanto desviava seu olhar para qualquer lugar daquele cômodo, de maneira sutil.

– Porque eu preciso de você, de quatro na minha cama, agora. – Sussurrei rente ao seu ouvido, sorrindo largo ao contemplar a sua estatura estremecer.


[...]

Park Jimin é um ômega de família demasiadamente humilde, no qual largou a escola muito cedo, optando assim, por trabalhar numa floricultura nos subúrbios de Busan, com intuito de ajudar sua Omma a pagar as despesas da casa, dentre os outros gastos e dividas que não preferiam dizer.

O acaso, ou melhor, sorte – diga-se de passagem – de certa forma e por mais clichê que possa parecer, inesperadamente, surge e acaba por lhe levar à Jeon Jungkook, o único alfa lúpus e bem sucedido da cidade, que
estava noivo da modelo esnobe e prepotente, Sohyun.
  • 2.595
  • 838