Lista de Leitura: Topster

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Vampiro
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jongin é um adolescente normal que se mudou para uma casa em um lugar chamado Soyul, na Coreia. Clima predominante: muita chuva, vizinhaça: muito estranha. Além da escola ser totalmente ao contrário, com nerds dando cuecão nas pessoas do time de beisebol, onde curiosamente uma garota era a capitã. E claro, não vamos esquecer que O Vizinho do lado era um menininho bem raivoso com um fardo bem incomum. Kyungsoo é um vampiro, e Jongin ainda não sabe dizer se essa é a pior parte.

Kaisoo | Vampire!AU | Tentativa de comédia bem tosca
  • 267
  • 61

Estranho escrita por ~FattyKetty

Fanfic / Fanfiction Estranho
Terminada
Capítulos 38
Palavras 110.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Taeil aquela apresentação de circo não passava de uma farsa. Em que mundo aquele tipo de mágica seria real? Mas depois de tocar em um diamante estranho e adquirir dons mais estranhos ainda, ele se vê obrigado a escutar o que as pessoas do circo tem a dizer. Sendo liderado por sua curiosidade infinita e cuidado pelo palhaço timido de cabelo roxo, Taeil vai descobrir um mundo novo e cheio de mistérios.
[Taepyo, Zikyung, U-Bomb]
  • 341
  • 248
Fanfic / Fanfiction New Moon - Kaisoo
Terminada
Capítulos 18
Palavras 23.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Crossover, Drabble, Ecchi, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“Frio, era a palavra que definitivamente definia Do Kyungsoo, ele realmente não ligava para nada ao seu redor, é como se ele fosse invisível, ele nunca se apaixonou por ninguém, tinha 16 anos e ainda era virgem

Ele tinha seus medos mas estavam bem escondidos somente ele sentia e não permitia que ninguém percebesse, aquele menino de pele bem branca como neve, olhos fofos como o de um pinguim, e boca em forma de coração aparentava ter mais que 16 anos, seu tamanho era a única coisa que o denunciava”
  • 181
  • 144