Lista de Leitura: Totalmente demais

Lista criada por: ~
6 histórias

My Angel escrita por ~KatherinaDixonn

Fanfic / Fanfiction My Angel
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Claribella vai a Forks para o casamento de sua irmã gêmea, mas quando chega ela encontra uma Bella deprimida, um casamento prestes a ser cancelado, uma casa cheia de vampiros, descobre que é a companheira de um híbrido de mais de mil anos que faria qualquer coisa por ela, uma família de vampiros originais para conhecer e aprender a amar, juntamente com uma guerra preste a acontecer.
O que os originais fazem em Forks? Por que Bella não ama mais Edward? E quem está por traz dessa guerra? Leia e descubra.
Essa fanfic também está sendo publicada no Wattpad.
  • 536
  • 553
Fanfic / Fanfiction Sterek - lobo ciumento
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 76.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
derek e um lobo nascido ,desde que começou a namorar com stiles ,sentir muito ciumes do humano , que e sua ancora
não e o so derek que vai ter muitos ciumes !!
  • 418
  • 390
Fanfic / Fanfiction Stella Stilinski
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
(Ocorre aparte da segunda temporada, mais não seguirá fielmente o roteiro da série.)

Stella Stilinski, irmã mais velha de Stiles, "saiu" de Beacon Hills apois seu melhor amigo, ter um surto e tentar mata-la. Jonh Stilinski mandou a filha mora com sua avó.

Sua estadia com sua avó não foi bom, apenas para faze-la esquecer do incidente com seu melhor amigo, mais também para descobre o que era, controlar o que era. O que ela era, não podia-se dizer que era raro, mais pessoas com o dom extra que ela tinha, provavelmente.

Flashback on

Os saltos das botas de cano longo da manina, batiam contra o chão de acordo com a velocidade de seus passos, o som de suas botas batendo contra o chão branco e poluído, era reconfortante, ela como seu irmão, não conseguia ficar em silêncio, qualquer barulho era o suficiente para distraí-lá de sua tensão. Ela estava nervosa, hoje ela receberia sua "missão".

Uma mulher loira, com um corpo de dar inveja, com grandes olhos azuis, a esperava na frente de uma porta ampla e grande.

- Senhorita Stilinski, senhor Magnos e espera. Pode entra. - Falou a mulher em um tom doce e um sorriso no rosto, tentando fazer a menina relaxa.

- Obrigada Caroline. - Disse sorrindo nervosa e mordendo o lábio.


--------------------------------------


- Senhorita Stilinski, que bom revela. - Disse o homem que aparentava está na faixa dos 30. Alto, moreno corpo musculoso, pele pálida, e olhos cinzas amigáveis. - Mais vou direto ao ponto. Você é diferente e não podemos li encinar mais do que já fizemos, agora você deve seguir seu próprio caminho e ajudar sua alcateia... - Ele paussou sorrindo para ela largamente. E riu ao ver os olhos azuis da menina se arregalarem. - Você está pronta e Oksana viu sua matilha. Ela está na Califórnia, mais precisamente Beacon Hills. - Falou o homem com alegria.

-O que? - Perguntou a menina com os olhos arregalados.

- Sua matilha está em sua cidade Natal. A matilha que deve aconselhar e nova, na verdade o Alpha acabou de se torna Alpha, ele vem de uma antiga linhagem poderosa de lobisomens e deve ser guiado, mais ele não é uma pessoa fácil e seu caminho também não será. Confio em você para ajuda-lo e a sua futura matilha a passar pelo que aparecer. - Falou sério. Seus olhos demonstravam confiança. Confiança nela.

Stella engoliu em seco, ela não poderia decepciona-lo, pois ali não era apenas o líder dos Druidas, mais também seu tio. Ele estava confiando nela, para guiar uma das matilhas mais antigas dos Estados Unidos, e reerguer-la. Aconcelhar o novo Alpha da maneira correta e ajuda-lo.


Flashback off


(Sei que a sinopse não fico boa, mais sou horrível em sinopse, sinto muito, mais os capítulos estaram bem melhor. Hahahaha)
  • 97
  • 40

Let me love you escrita por ~Nati12345

Fanfic / Fanfiction Let me love you
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Antes de Scott e Stiles irem procurar um cadáver na floresta, sua irmã mais velha chega na cidade para ficar com a família e se estabelecer ali.
Sarah Delgado Stilinski é a filha bastarda do Xerife Stilinski e da enfermeira Melissa McCall, e irmã mais velha da "dupla-dinâmica".Ex-melhor amiga de Derek Hale, a garota terá que enfrentar fantasmas do passado quando reencontra o nosso lobo azedo favorito.
Segredos, sobrenatural e confusões em Beacon Hills vão virar a cabeça dessa alcateia para baixo.
  • 45
  • 31
Fanfic / Fanfiction Forbidden love
Terminada
Capítulos 44
Palavras 89.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Meu nome é Hope Mikaelson e tenho 19 anos. Sou uma bruxa/lobisomem.
Isso mesmo, Mikaelson, como Klaus Mikaelson, o hibrido original, cruel e impiedoso... Que também é o meu pai!
Eu cresci em New York com minha tia Rebekah, ouvindo as histórias da minha família... Do nosso voto de sempre e para sempre... Da "bela" reputação do meu pai com suas adagas... E essas histórias foram o que me livraram do tédio, considerando que eu nunca saí de dentro de casa.
Quando Rebekah me contou que iríamos voltar para New Orleans e nos reunir com a família, eu decidi que iria deletar todas as histórias da minha cabeça e tirar minhas próprias conclusões sobre o meu pai.
Meu único medo é que as coisas comecem a dar errado quando eu chegar lá.
Mas eu irei me prevenir para não entrar em confusão...
Algumas das histórias que Rebekah me contou me fizeram ter noção das pessoas de quem eu deveria manter distância... Finn e Esther... Não seria difícil, já que eles estavam desaparecidos, com medo do que meu pai poderia fazer com eles se os encontrasse.
Mas tinha ele... Kol havia sido perdoado pelo meu pai e eu provavelmente teria que conviver com ele...
Eu com certeza ficarei longe dele!
Ou ao menos tentarei...
  • 134
  • 173