1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Transexual camren

Lista de leitura Transexual camren

Lista criada por: Camilafo1820
25 histórias
escrita por dragon2103
Fanfic / Fanfiction Amor e Sacrifício
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Espanha e a Inglaterra nunca foram reinos amigos, entretanto, os reis Alejandro e Michael revolvem por criar uma aliança mais poderosa que um simples aperto de mãos.
Como fazer isso? Casando seus herdeiros ao trono.

Camila Cabello, princesa herdeira do reino espanhol está no auge de seus 17 anos quando o destino resolve mudar o rumo de sua vida. A princesa é conhecida pela generosidade e gentileza, todos em seu palácio a admiravam por isso.

Lawrence Jauregui I, primeiro de seu nome, o príncipe inglês era amado pelo seu povo, mas não era conhecido por ser o mais bondoso dos homens. Todos o respeitavam, dentro e fora do campo de batalha, visto que era um guerreiro brilhante. Lawrence era extremamente frio quando queria, porém todos achavam que seria uma excelente monarca justamente por isso.
  • 10
  • 1
escrita por TiaCamren
Fanfic / Fanfiction TransBoy -Camren
Concluído
Capítulos 125
Palavras 209.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Camila desde que nasceu percebeu que era diferente e sua mente não correspondia de acordo com seu corpo.

Na sua cabeça ele era um menino, mas quando se olhava no espelho via uma menina.

Ele só queria que as pessoas entendessem que aquele corpo não era dele. Ele gostaria de ter respeito, ele queria que seu pai olhasse pra ele e visse o menininho do papai, e não a menininha.

Mas o que Camila poderia fazer em relação a isso? Afinal era só um adolescente pobre que não tinha nada alem de sonhos.

Sera que algum dia ele se tornaria o homem que sempre sonhou? Sera que seria facil arrumar um trabalho que aceitem ele sem descriminação? Será que ele encontraria um amor?

Karla Camila Cabello ou melhor karlos Cabello, como prefere, era um garoto determinado. Ele conseguirá tudo que sonha, mas não será nada fácil.


Camila 17 anos
Lauren 22 anos
Lauren Mommy
  • 439
  • 1.357
escrita por LawrenceJaureg e Cabello-Cameron
Fanfic / Fanfiction Amor De Colégio
Em andamento
Capítulos 105
Palavras 134.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta
Lawrence Jauregui é o bad boy e líder do time de futebol do Colégio aos seus 17 anos, onde uma líder de torcida chamada Tyler Dolla explana que eles ainda estão juntos mas maioria desconfia ser fake ou até mesmo shippa, Lawrence sempre nega mas quando os boatos para volta tudo de novo, ele tem um melhor amigo ou melhor dois Norman Kordei é gay assumido de todas as formas com um crush supremo em um dos nerd Dylan Jhon Hansen apenas Lawrence e seu primo de segundo grau Vicente Iglesias sabe  (Veronica), tudo estava indo normal até a chegada de um novo aluno Cameron Cabello um garoto nerd e bem arrumadinho para o padrão daquele Colégio, melhor amigo do Dylan, a chegada do garoto começa um caos e só Lawrence abomina esse tipo de bully mas apenas ignora,todos tem medo do Jauregui por ser filho do diretor Michael Jauregui, ele tem dois irmãos sua irmã Cris e seu irmão Taylor ambos de 15, Cameron Cabello é filho de Sinuh Cabello e Alejandro Cabello e tem seu irmãozinho caçulade 14 anos chamado Sebastian Cabello, ele chega na escola com seu jeito tímido e "afeminado "assim chamado so por mostra o quanto é aberto para si mesmo mas apenas esconde um segredo, Allen Brooke é seu amigo que veio do Texas para passar um intercâmbio sendo sua familia a escolhida para cuida do garoto naquele Colégio, Cameron Cabello tem um "romance"com uma garota chamada Mary Hurley apelido de Matt, sua vida de sossego muda ao entra naquele Colégio fazendo ter confusões e romances comédia, graça à uma pegadinha de mal gosto Lawrence se vê no meio de uma confusão onde um dos seus jogadores Keaton Marie prende o latino no armário chamando ele dos apelidos mais idiotas e o garoto dos olhos verdes o impede de tocar no latino.
  • 107
  • 94
escrita por Suaamigasecreta
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Meu Melhor Amigo
Concluído
Capítulos 86
Palavras 106.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Dean Geyer, Demi Lovato, Fifth Harmony, Keira Knightley, Matt Bomer, Mila Kunis, Taylor Lautner
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Lóren Jauregui e o melhor amigo de Alejandro e sinuh cabello, ele é arquiteto e mora em Seattle mais com um novo contrato ele teria que mudar pra Miami.

Enquanto isso ele conversa com Camila a filha de Alejandro sem saber que ela é a filha de seu melhor amigo.

O que pode acontecer quando Alejandro oferece sua casa pro seu amigo, e ele descobre que a garota que ele vêm nutrindo sentimento é a filha do seu melhor amigo.

Isso pode dar uma confusão.
  • 312
  • 474
escrita por SheWasCamila
Fanfic / Fanfiction The Hybrid - Season 2
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Elizabeth Gillies, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Little Mix, Louis Tomlinson, Nick Jonas, One Direction, Selena Gomez, Troy Ogletree, Zayn Malik
Gêneros Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Dez anos se passaram,Camila não é mais a menina assustada que costumava ser.A garota havia dado lugar a uma mulher, não havia envelhecido,claro,mas seus  traços amadureceram assim como suas curvas dando a ela mais charme ao longo dos anos.Havia se tornado uma das melhores neurocirurgiãs da América,dona das Empresas Cabello,a mulher que arrancava suspiros  de quem quer que fosse por onde passava,ela havia construído seu próprio império.

Camila estava bem,tinha uma vida financeira ótima,sua irmã junto a si e um namorado que a amava,não tinha problemas com seu lado sobrenatural,ela até havia superado seu ex,bem pelo menos era o que ela achava.

Uma série de acontecimentos trazem Lawrence de volta para sua vida e ela percebe que talvez não o tenha superado como pensava.O sobrenatural nunca esteve tão vivo como agora e Camila e Lawrence vão ter que se unir se quiserem destruir uma ameaça das grandes.E tudo só piora com o surgimento de um pequeno milagre.
  • 56
  • 20
escrita por CCJ
Fanfic / Fanfiction Amor de amigo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 21.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Lawrence melhor amigo de Camila,eles são secretamente apaixonados um pelo outro só que eles não tem coragem de admitir isso,bom pelo menos não camila pois tem Medo de perde a amizade que tem com Lawrence.

Tive que refazer a história de novo pois perdi a conta.😅😅
  • 185
  • 28
escrita por Thur_Cabello
Fanfic / Fanfiction Mysterious Boy
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 16.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Lawrence Jauregui é um garoto misterioso e que esconde um segredo nada comum.

Camila Cabello ama desvendar mistérios e estará disposta a descobrir o segredo do garoto de olhos verdes, custe o que custar.
  • 28
  • 8
escrita por daddydead
Fanfic / Fanfiction The only exception
Concluído
Capítulos 12
Palavras 4.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo
E o toque suave das nossas mãos
E a risada leve num fim de tarde
E a tinta seca nas nossas roupas
E a música soando baixinho.
  • 34
  • 11
escrita por FALLIN1
Fanfic / Fanfiction Explosive Love
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
De um lado temos, Camila Cabello, uma mulher forte e determinada, que por onde passa deixa todos maravilhados com sua áurea.
Do outro lado, Lawrence Jauregui, um homem que apenas com um olhar consegue intimidar todos com a presença forte e marcante.
  • 93
  • 54