1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Traz bons sentimentos;

Lista de leitura Traz bons sentimentos;

escrita por Idara-Chan
Fanfic / Fanfiction Sinônimos perfeitos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 101.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
A família adotiva que Norman tanto desejou ter não era exatamente tudo aquilo que sonhava. Antes que se desse conta já estava com seus 16 anos, novamente "órfão" e de volta ao orfanato onde cresceu. Decidido a esquecer o passado e a viver ao lado da sua verdadeira família, ele está disposto à tudo para recuperar o tempo perdido. Mas não contava com a presença de um certo garoto que, aparentemente, havia o substituído.

No começo Ray não se conformava com a nova vida, mas no fim a compaixão falou mais alto. Depois de muito tempo em paz, a chegada de um certo albino acabou causando grandes confusões. Talvez fosse apenas o ciúme pelos seus irmãozinhos, mas não gostava da nova companhia.

Gênios estranhos, passados traumáticos, rivalidade e paixões adolescentes. Eles tinham muito em comum.
  • 203
  • 122
escrita por BananasRoxas
Fanfic / Fanfiction Sorria (Enquanto Ainda Pode) - FIC ABANDONADA
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 31.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi
[Esse fic não sera deletada mas esta abandonada, não tera mais updates]

É uma experiência estranha, ter uma queda. Incrível, mas perigoso, como uma montanha-russa cega a qual ele não tinha controle, cada curva era decidida por Ray, e tudo o que Norman podia fazer era controlar suas próprias emoções e permanecer afiado o suficiente para não se perder no meio dos trilhos. Era loucura, pura loucura, mas ele não podia deixar de abraçar esse passeio emocionante, ansioso para ver o quão louco seria essa estrada. Por mais perigoso que fosse, contanto que ele pudesse trazer alegria a Ray, ele estava feliz. Tudo valeria a pena!


(Em que o Norman se apaixona pelo Ray / Slow Burn/ Canon Divergente)





  • 156
  • 66