1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Triângulo amoroso

Lista de leitura Triângulo amoroso

Lista criada por: QueenSaku_pjct
11 histórias
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.704
  • 3.332
escrita por Eleannor
Fanfic / Fanfiction A Disputada
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 118.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki, empresário bem sucedido de uma construtora, vê seu mundo cair quando sua amada esposa vem a falecer após um acidente de carro, deixando o filho pequeno para ser criado e um vazio imenso no peito do Uzumaki. Desde então, ele jurou nunca mais se relacionar com mulher alguma.

Seu coração balança quando conhece a amiga da irmã de seu sócio, Sasuke Uchiha. Sakura Haruno é uma moça doce, competente e bela. Por sua vez, Sasuke é um homem que jamais se apaixonou de verdade. Os relacionamentos que tinha eram, em maioria, por mera diversão. Mas desta vez, as coisas pareciam diferentes.
Sem perceber, os corações dos dois sócios se encantam pela jovem.

E então, de repente, Sakura se vê em uma situação inteiramente inesperada. O que fazer?
  • 359
  • 325
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Como Seduzir Um Uchiha
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 52.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Presa em uma situação desesperadora, Sakura recebe uma proposta que ajudará a resolver as calamidades de sua vida: seduzir e conquistar o chefe da máfia, o grande Sasuke Uchiha. A mando do próprio tio dele, Madara Uchiha, que tem como objetivo manter as redeas curtas sobre o sobrinho e pensa que se Sakura conseguir fisgar o coração do mafioso, Sasuke ficará na palma da mão da garota e assim Madara poderá controla-lo indiretamente, através da rosada. Mas para que o plano seja bem-sucedido, será necessário desenvolver o lado sexy e sedutor de uma garota até então inocente, o que será extremamente trabalhoso e interessante para Madara. Ela tem muito o que aprender e ele pode ser um ótimo professor nesse quesito.

Enquanto tenta conquistar a confiança de Sasuke e a aprender as lições de sedução de Madara, Sakura se vê presa em um jogo perigoso que pode dividir seu coração e colocar sua vida em risco.
  • 543
  • 461
escrita por DamaPintada
Fanfic / Fanfiction Friendzone
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura e Sasuke se conhecem desde crianças, viraram melhores amigos desde então e passaram toda sua infância e adolescência juntos. E quando finalmente terminaram o ensino médio, acabaram entrando na mesma faculdade — ela para medicina e ele para direito.

Para que ambos pudessem estudar perto da faculdade e dividir as despesas, resolveram alugar um pequeno apartamento, para morarem juntos.

Mesmo com o forte laço de amizade, isso não impediu que Sakura se apaixonasse pelo moreno, que nunca conseguiu notar os verdadeiros sentimentos da garota. Ele sempre levava outras mulheres para o apartamento dos dois, e sempre que isso acontecia uma parte do coração da doce Sakura se partia.

Até que ela conhece seu novo vizinho. Gaara está disposto a consolá-la sempre que a mesma precisar. E não medirá esforços para fazê-la esquecer seu melhor amigo. Então Sakura se encontra em seu maior dilema: Continuar amando seu amigo de infância em segredo, ou entrar de cabeça em um relacionamento com o ruivo sexy e sedutor que mora no apartamento ao lado.
  • 538
  • 251
escrita por projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Love
Concluído
Capítulos 32
Palavras 89.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde que entrou no colégio como uma novata comum, seus olhos perolados caíram diretamente sobre a imagem da bela garota de longas madeixas rosadas com um corpo tão exuberante quanto suas coreografias na equipe de torcida. Seu coração acelerava quando a via passar com um sorriso singelo e um olhar astuto direcionado a sua pessoa, lhe dando esperanças de algo mais especial que uma simples amizade pudesse acontecer.

O único problema dessa pequena historia de amor, é que Sakura Haruno era a namorada de Sasuke Uchiha, o jogador mais popular do colégio, e o mais bonito e mais destemido e todos os adjetivos que completavam aquele homem alto cheio de músculos e sorrisos apaixonados.

Apesar de saber que entrar numa disputa pelo coração de Sakura lhe deixaria um pouco em desvantagem quando seu adversário era Sasuke e seu alvo era a namorada do mesmo, Hinata conhecia algumas artimanhas que deixariam não apenas sua amada de cabelo em pé, como também Sasuke Uchiha assim que se sentir… Ameaçado.
  • 384
  • 223
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction A garota que você deixou para trás
Concluído
Capítulos 34
Palavras 152.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
- Sakura, obrigado.
Mais de três anos depois de ter dito essa frase, Sasuke voltou para ajudar Naruto e os outros na guerra contra Madara e Obito. No entanto, há algo que está lhe deixando curioso. Em meio à toda aquela multidão de shinobis e monstros, onde está Sakura? Ela, que sempre estava do lado de Naruto e Kakashi, por que não veio ajudá-los na batalha?
Após conseguirem vencer a batalha, Naruto explica ao Uchiha que Sakura simplesmente desapareceu, e a última vez que ele a viu foi quando saiu da vila três anos antes para treinar fora com Jiraiya. Agora que Sasuke está de volta, Naruto decide que sua nova missão é encontrar Sakura, e Sasuke pretende ajudá-lo com isso. Após Kakashi ser nomeado sexto hokage, os dois tem a total aprovação e permissão do Hatake para sair da vila e procurar pela rosada, que aparentemente, saiu com Tsunade anos antes, mas apenas a Senju retornou e não disse a ninguém o que havia acontecido.
Juntos, Sasuke e Naruto, começam a refazer os passos das duas naquela missão, e ambos começam a questionar seus verdadeiros sentimentos pela Haruno, relembrando cada momento que tiveram com ela, sem contar o fato de se sentirem culpados pelo desaparecimento dela. O que aconteceu com a garota que eles deixaram pra trás?

+18 | SasuSaku x NaruSaku | LongFic | Angst | Romance | Mundo Ninja
  • 2.627
  • 1.261
escrita por Melici
Fanfic / Fanfiction Poliamor
Concluído
Capítulos 11
Palavras 45.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A Sakura começa a ver seus amigos de maneira diferente após uma conversa com suas amigas, e, por influência das mesmas, decidi que eles são um bom partido. O problema é que nenhum dos três esperava que o ménage levaria a uma paixão, relacionamento a dois já é difícil, imagine a três!
  • 636
  • 83
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Nossa Relação
Concluído
Capítulos 41
Palavras 126.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Sakura é a ficante mais estável de Sasuke. A mesma nunca recusa quando ele lhe chama, e era assim há anos. Não namoravam, ele nunca quis, mas se satisfaziam mutuamente. Sakura nunca esteve contente com a situação, mas aceitava, apenas para não ficar longe do moreno que tanto gostava. Até que aparece Sasori, e ela vê a chance de viver o verdadeiro romance que tanto anseia. Sasori era gentil, carinhoso e capaz de fazê-la sentir-se bem apenas ao estar do seu lado. Pela primeira vez, sente-se correspondida como nunca sentiu antes. E pela primeira vez, Sakura começa a repensar sua incerta relação com Sasuke, enquanto ele sentirá a ameaça de perde-la definitivamente e perceberá quais são seus verdadeiros sentimentos. Mas talvez ele entenderá tarde demais.
  • 5.021
  • 2.651
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction You and I.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 7.081
  • 3.651
escrita por anylady e robynhood
Fanfic / Fanfiction Tinder
Concluído
Capítulos 18
Palavras 74.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mais uma vez o namoro havia sido uma falha, mais frustração, mais dores de cabeça, mais motivos para esquecer aquilo. Sakura se obrigava a namorar pessoas mesmo que soubesse previamente que não daria certo. Após seu último término, que aconteceu por levar um belo par de chifres, decidiu que iria desistir de namoros e partir para algo mais simples e descompromissado, então seguiu o conselho das amigas e baixou um aplicativo que servia como cardápio de pessoas.

Já que sairia com estranhos, poderia escolher bem dessa vez.
  • 1.830
  • 325