Lista de Leitura: Trouble

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sweet Hybrid (One Shot Jeon Jungkook - Bunny)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Jeon Jungkook costumava ser um coelhinho muito fofo, sempre doce e carinhoso. Pelo menos até em seu primeiro Cio se descobrir um Alfa, decidindo que teria a dona gemendo seu nome em cima de uma cama pelo menos uma vez.
  • 840
  • 42

Gardênia escrita por ~inofensiva

Fanfic / Fanfiction Gardênia
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Onde Jeongguk lhe ajudará a se aproximar de seu crush asiático, Park Jimin, no qual você nutre fortes sentimentos desde sua chegada à Califórnia. Mas o que o moreno não imaginava é que iria acabar mudando seus planos de última hora ao sentir algo diferente ao passo que vocês ficavam cada vez mais próximos.
  • 173
  • 79
Fanfic / Fanfiction Unlikely (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sabe aquele momento do filme em que o cara gostosão aparece em câmera lenta caminhando pleno pelo corredor com o blusão preto e mãos nos bolsos das calças? Precisei esfregar os olhos umas cinco vezes para acreditar que estava realmente presenciando isso, mas no caso eram três os seres divinos. Talvez fosse o cheiro a álcool vindo de Jimin me perturbando, ou a música extremamente alta me deixando desorientada, mas eu juro de mindinho que esses três conseguiam ficar sexys simplesmente respirando. E quando eu pensei já estar imune a qualquer interferência possível, o moreno de cabelos escuros decide olhar na minha direção e ele não precisou fazer mais nada para que eu ficasse completamente soft, rendida. Eu podia sentir as minhas bochechas arderem a cada segundo que ele prolongava o contacto visual e toda minha filosofia anti-crush e auto-suficiência pareceu evaporar e eu só queria poder culpar a bebida por todo esse clichê, mas de fato não valia a pena mentir para mim mesma. E para piorar a situação, ele parecia saber detalhadamente o efeito que tudo aquilo estava a ter em mim e então decide sorrir pequeno, mas não um sorrisinho inofensivo ou ocasional, foi o mais óbvio sorriso de deboche e isso bastou para que eu voltasse à realidade.
  • 434
  • 177