1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TsubakiRani Lista de leitura

Lista de leitura TsubakiRani Lista de leitura

Lista criada por: TsubakiRani
2 histórias
escrita por Twinxy
Fanfic / Fanfiction Magic Girls (INTERATIVA)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(VAGAS ABERTAS - SAKAMAKIS / 14/04/2022)
Você consegue ler as entrelinhas? Acredita em tudo o que vê?

“– Vamos, aproximem-se da mesa! – A garota movia com agilidade um baralho, espalhando as cartas sob a mesa – O jogo é simples: Ache a dama. Ache essa carta... – Ela mostrou ao público o pequeno pedaço de papel, virando diversas vezes como se mostrasse que não havia truque – E ganhará o jogo. Só tome cuidado, pois quanto mais de perto você olha, menos você vê...”

Quando um grupo de garotas ilusionistas que se autodenomina como “Magic Girls” começa a causar problemas bilionários como roubos de bancos, invasão de privacidade e ilusões espetaculares na grande cidade de Tóquio, cabe a seis agentes do FBI finalmente acabar com a diversão. Um perigoso jogo de perseguição que exigirá do inteligente grupo de mágica uma das maiores ilusões já feitas na história.

“– Primeira regra da mágica, Sr. Sakamaki... – A menina riu, soltando-se das algemas com facilidade, e surpreendendo o agente, que agora estava preso na mesa, sem poder mexer as mãos – Seja sempre o mais esperto da sala.”


  • 37
  • 5
escrita por Cinnabar
Fanfic / Fanfiction NGC 300, Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mahou Shoujo Madoka Magica
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
𝐕𝐚𝐠𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬.

Humanos, uma espécie animal de um primata que teve seu primeiro surgimento há 350 mil anos, e com o tempo eles adquiriram comportamentos modernos, mais especificamente há cerca de 50 mil anos atrás. Raiva, medo, alegria e tristeza são emoções básicas desses seres, deixando se mostrar a cada gota de sua lágrima salgada, ao ver uma pessoa ou até mesmo um animal se esvaindo em seus braços. 

Eu nunca entendi o motivo de tantas lágrimas ao ver um pequeno organismo morrer, todas aquelas feições tristes diantes a uma grande caixa de madeira, indivíduos com roupas escuras e flores claras a mão, um dia de escuridão. 

Como um ser celestial eu nasci do poder das três estrelas irmãs, Astrea, Lótus e as irmãs Mihira, celestiais nascidas da pura luz do universo que habitam todos nós. Elas como divindades, decidiram criar representações delas no planeta chamado terra, com muito menos poder, as criaturas haviam sido criadas para proteger a humanidade do poder maligno de Kilam, indivíduo que residia dentro da vasta escuridão do multiverso.

Mulheres nascidas do poder das três estrelas irmãs tem como objetivo se tornarem a "Witch", o que seria como a rainha dentre todas as outras, tendo o poder absoluto da toda magia do mundo, algo assim não seria fácil de ser alcançado, então as garotas devem entrar em combate mortal, onde se você morrer no outro mundo sua existência será apagada. O confronto até a morte acontece duas vezes por mês, sempre visando a eliminação de uma das jovens usuárias de magia, mais conhecida como Mahou Shoujo. 

A escolha de ser uma Idol foi de muito tempo atrás, para que nossa raça pudesse ter uma acessibilidade maior a sangue humano, sem precisar matar uma pessoa, isso foi determinada pelas cantoras Miyuki Watanabe e Kyary Pamyu Pamyu, filhas das irmãs Mihira. Como são garotas mágicas seria quase impossível um mortal matar uma delas, Elas são imortais e nem o tempo pode deformar sua beleza, exceto que a própria garota precise modificar sua real aparência, como as duas solistas mais famosas do Japão. 

Yousei Teikoku, um grupo japonês de rock gótico que foi formado em 1997, com o vocal da Vanellope Yamashita, filha de Kilam, uma discípula muito bem treinada, com total foco no objetivo de virar a Witch e liderar a humanidade ao lado de sua amada Mãe. Vanellope procura suas irmãs para se aliaram e lutarem contra as filhas da luz, até o momento que as mesmas precisem lutar até o seu fim
  • 18
  • 14