1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tuuudo pra mim

Lista de Leitura: Tuuudo pra mim

Lista criada por: LolitaLoka26
32 histórias
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.542
  • 4.746
escrita por jiwont
Fanfic / Fanfiction Unlucky Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 20.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após Jung Hoseok ser amaldiçoado por um cigano, e ter que lidar com todos os homens apaixonados por si, se vê tendo que recorrer por ajuda aos únicos que aparentam não estarem apaixonados. Kim Taehyung, o delinquente juvenil intitulado como Diabólico e sem coração, e Jeon Jungkook um feiticeiro.

{Au!anime} {vhope} {+18}
{Bottom!hoseok}
  • 606
  • 42
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction No próximo verão - Jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O que esperar quando você termina com seu namorado ‘perfeito’ no primeiro dia de suas férias de verão? A solução para os problemas de Jimin estava em outra cidade, e se chamava Jeon Jungkook.
  • 1.046
  • 82
escrita por _venuskth
Fanfic / Fanfiction Uma viagem, uma lista e um vizinho
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Restava apenas uma semana de férias para Park Jimin. Este passara praticamente as férias toda em seu quarto fazendo vários nada, até que ele tem uma brilhante ideia. Iria passar essa última semana na casa de praia de sua tia, então fez uma pequena lista de coisas que gostaria de fazer nessa semana. Park só não contava que teria que realizar essa lista com o seu vizinho, Jeon Jungkook.
  • 181
  • 15
escrita por junghosewk
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 2.855
  • 906
escrita por rapnamjoon
Fanfic / Fanfiction "Nugu ya?"
Concluído
Capítulos 30
Palavras 13.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi
Os dias eram quase todos iguais, Yoongi sempre se encontrava em pleno tedio, mesmo tentando se ocupar com os estudos ou coisas desnecessárias, talvez mentalmente concordasse que era um jovem dentro do corpo de um velho, porém era irônico como uma simples "notificação de mensagem" passaria a mudar sua vida ou pelo menos sua rotina tediosa
  • 266
  • 220
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction What was born to be
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk, um Alfa Lúpus, vê-se preso a um casamento arranjado por sua mãe, este pelo qual tenta desesperadamente se livrar, afinal, já tinha seu ômega, Kim Taehyung.

Pelo que Jeon não esperava, é claro, era que Park Jimin, seu pretendente, fosse tudo aquilo que seu lobo mostrou-se precisar, tornando inevitável não se apaixonar pelo moreno, provando a si mesmo que talvez almas gêmeas existissem, de fato.

Afinal, o que nasceu para ser, será.
  • 1.300
  • 144
escrita por ZaiDAY
Fanfic / Fanfiction Pela Segunda Vez
Concluído
Capítulos 1
Palavras 617
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Park Chanyeol acordou de uma cirurgia de hérnia de disco desnorteado devido a anestesia. Orientado a comer um biscoito por seu médico, ele vê um belo homem entrar no quarto, porém não entende absolutamente nada.

Ainda desorientado, ele não percebe que aquele é Byun Baekhyun, seu marido há seis anos. Isso, no entanto, não impede que ele o encante com uma série de frases doces e hilárias.
  • 507
  • 17
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Tentei não me apaixonar por você
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Jimin sempre teve muito carinho pelo seu dongsaeng Jeon Jungkook, e realmente não via problemas em demonstrar o seu afeto pelo mesmo em frente as câmeras, tanto que tinham várias interações fofas que os fãs tanto gostavam para provar isso.
Mas algum momento Jimin começou a perceber que todo o cuidado e admiração que tinha por Jungkook estava virando uma paixão, e tudo que faziam não era mais apenas pelo fanservice, porém Jeon ainda não sabia sobre os reais sentimentos do seu hyung e nem o Park tinha coragem para declarar-se.
  • 1.318
  • 43
escrita por fairyoon
Fanfic / Fanfiction 13 Beaches
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 11.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jimin só queria tentar esquecer de Jungkook, mas as coisas não são tão fáceis assim quando se mora na mesma cidade e frequenta a mesma faculdade. Park resolve então explorar todas as praias que há por perto e fazer Jungkook não o achar sozinho na Décima Terceira praia, chorando e perdido no salão de dança que virou sua mente.

Jikook • beach!au • short!fic • em revisão
  • 148
  • 36