1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tvd

Lista de leitura Tvd

Lista criada por: limaskay
56 histórias
escrita por Gislenerobertas
Fanfic / Fanfiction Revenge
Concluído
Capítulos 53
Palavras 84.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Pretty Little Liars, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Seduzir é o seu forte, matar é o seu esporte.
O sorriso no meu rosto não diz o que eu já vivi ou senti. Até hoje sonho com suas últimas palavras ''Eu te amo Minha filha''. E então seus olhos fecharam para não mais se abrirem. Mais irei me vingar um por um todos que me fizeram sofrer e não cansarei ate ver todos mortos.
''Me vejo no espelho, mas não me reconheço...
Confesso que até de mim as vezes tenho medo...''
  • 140
  • 125
escrita por Gilbert997
Fanfic / Fanfiction Me faça sua
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 58.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Após receber a simples tarefa de entrevistar um lindo empresário famoso Elena se vê perdidamente apaixonada por ele. Mesmo sabendo de sua péssima reputação com mulheres ela decide arriscar e entrar no seu mundo de dominador.
Damon nunca tinha conhecido uma mulher como ela, decidida e maravilhosamente linda. Seus atos o intrigavam e se apaixonar era inevitavel por mais que ele tenha tentado se manter longe.


"- Posso te dar o que quiser Elena, basta pedir - sua voz era rouca em meu ouvido.
- Me faça sua, Damon - respondi com um suspiro e logo senti meus lábios serem pressionados pelos dele com agressividade."
  • 184
  • 237
escrita por HarlsQuinzell
Fanfic / Fanfiction Delena & Klaroline - Gossip Girl
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 111.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Mistério, Romântico / Shoujo
Um grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan parecem se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima. Eles são ricos, bonitos e fazem coisas ruins uns aos outros todos os dias de suas vidas.

Após passar um ano fora, Elena Gilbert volta para o Upper East Side tentando viver uma vida normal como antes daquela noite, mas não imaginava que Damon Salvatore faria de tudo para descobrir seu passado e o que aconteceu no dia em que havia deixado a cidade.

Quando Caroline descobre o segredo da melhor amiga e do namorado, simplesmente perde o rumo e não consegue os perdoar. O único que conseguia encontrar a Caroline que antes existia é o idiota do Niklaus Mikaelson, mesmo sabendo que se envolver com ele machucaria os sentimentos de sua "amiga" Katherine Gilbert.

Mesmo que não digam em voz alta, sabem que o amor está dentro deles. Nunca tinham se entregado totalmente a alguém, mas isso os fará crescer.
  • 499
  • 276
escrita por DoceChuva
Fanfic / Fanfiction A Cunhada
Concluído
Capítulos 28
Palavras 74.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo

Ian Somerhalder passou exatos 33 anos de sua vida longe de até mesmo pensar em desobedecer ao mandamento que está bem claro nas Escrituras “não cobiçarás a mulher do próximo”, no entanto, desde a primeira vez que pôs o olhar em Nina Dobrev, o pecado do adultério lhe pareceu irresistível.

“Você pode ser a noiva do meu irmão, mas está destinada a ser minha!”

  • 340
  • 310
escrita por DaniOlivier
Fanfic / Fanfiction Casamento forçado (Delena)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 50.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ficção Adolescente
Elena acaba de entrar pra melhor faculdade do país, mas oque ela não esperava é que seus planos estava prestes a mudar.

Caroline decide dar uma festa pra comemorar, oque acaba numa noite de bebedeira, onde Elena se ver desesperada ao acordar e perceber que dormiu com o homem que ela mais odeia na vida: o mulherengo Damon Salvatore.

Eles se odeiam desde sempre mas naquela noite a bebida tomou conta dos seus corpos...resutando numa gravidez indesejada

Damon é um mulherengo que tem todos as mulheres ao seus pés, se ver desesperado ao saber que será obrigado a casar com a insuportável da Elena Mikaelson, uma garota que ele sempre odiou por conta de uma noitada.

Elena odiou o fato de ser obrigada a casar com o seu pior rival e o pior que carregava um filho do mesmo.

Mas que culpa o bebê tem?
  • 199
  • 197
escrita por IntensedDobrev
Fanfic / Fanfiction A Boneca De Porcelana
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Sabe quando você aparenta ter uma vida perfeita? E essa vida que você faz parecer perfeita não é? Eu sou assim, Todos os dias é a mesma coisa se olhar no espelho e sorrir como se tudo estivesse "perfeito" mas por dentro não tem como eu esconder que eu sou infeliz, Se as pessoas soubessem elas me chamariam de louca como a garota mais rica,popular,desejada e bonita do colégio é infeliz? Bom as respostas estão no interior da minha vida
Minha familia é um total "fracasso" não sinto que meus pais me amam na verdade não sinto que sou amada por ninguém eu só sou um fantoche nas mãos deles eles querem que eu seja como a minha irmã Katherine a perfeita mas eles nunca estão satisfeitos com o que eu faço pra eles é sempre pouco e por isso sou deixada de lado
E o que dizer da minha vida sentimental? Bom eu faço o que toda garota popular precisa fazer namorar o cara mais popular da escola Tyler Lockwood
E ter amigos que eu sei que só se aproveitam da minha popularidade e dinheiro
Eu não estou aguentando mais! Essa familia,namorado e amigos parece que eu estou a beira de um penhasco eu acho que estou a ponto de destruir tudo porque eu não aguento mais, Eu sou frágil como uma boneca de porcelana eu sempre sou quebrada por tudo e por todos mas quando ele, Damon Salvatore, Chegou ele pode ter me quebrado mas ele me fez ver a realidade, Eu finalmente começo a entender que eu tenho que restaurar os meus cacos que foram quebrados, Eu definitivamente cansei eu não vou ser uma boneca de porcelana sem conserto
  • 85
  • 74
escrita por IntensedDobrev
Fanfic / Fanfiction Um Homem De Outro Mundo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Hoje em dia no meu mundo tudo é diferente não é mais como no passado eu posso ser uma simples adolescente mas entendo muita coisa os garotos do meu colégio só pensam em pegar geral,usar drogas e bancar os machões como se isso fizessem deles as melhores pessoas do mundo quando eu acho que o mundo pode melhorar ele só piora mas acho que eu me enganei quando ele apareceu na minha vida e tudo mudou por completo
Talvez ele seja alguém do passado porque desse mundo ele não pode ser, Eu conheci ele por circunstâncias "mágicas" isso é uma loucura eu sei mas ele me mostra que no mundo ainda pode haver inocência,nobreza e principalmente o amor.
  • 63
  • 77
escrita por Dayagnes
Fanfic / Fanfiction Atração irresistível
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 101.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Damon e Elena se conhecem e sentem atração imediatamente, mas além do fato dela ter um namorado, ela acabou de perder os pais em um acidente que ela sobreviveu, e Damon não quer nada sério com ninguém, pois depois que perdeu a mãe para o câncer e o pai em um acidente, descobriu que ele e o irmão deixaram de ser ricos, e para isso ele pretende estudar bastante para entrar em Harvard e recuperar seu dinheiro. Talvez eles possam ser apenas amigos, mas isso só o tempo dirá.
Stefan sempre foi muito certinho, mas isso não o ajudou em nada. Ele agora está aproveitando a vida, preste a entrar na faculdade de Medicina, a última coisa que precisa é de uma namorada, principalmente quando uma ex ainda vive em seus pensamentos . Rebekah está aproveitando a vida e não liga para a opinião de ninguém, mesmo que seu irmão não goste que ela faça isso. Mas klaus está preocupado demais com uma certa loira para notar alguma coisa. Caroline já sofreu demais com namorados, agora ela está fechada e não vai deixar ninguém entrar.
Enquanto isso, Katherine decide mudar os ares quando descobre que seus pais colocaram uma cláusula na herança: ela só terá acesso ao dinheiro se casar e permanecer casada, caso ela se separe, metade do dinheiro será dividido para o marido, e ela não quer dividir seu dinheiro com ninguém, a não ser que esse alguém se prove digno de ser um príncipe encantado, e como Matthew Donovan já tem a aparência de um príncipe, não será difícil mostrar que ele age como um também.
Bonnie está perdida sem saber o que fazer vendo suas amigas felizes, até que em uma festa ela conhece o padrinho.
Elijah está só a bastante tempo, mesmo sendo o mais velho ele não se sente assim, ainda mais quando ele sabe que nunca conseguirá formar uma família, e isso é tudo que Hayle mais quer desde que ficou órfã quando pequena.
Venha conhecer essa história cheia de sedução e intrigas.
Você não sabe quem está certo até ouvir a sua história.


  • 36
  • 70
escrita por IntensedDobrev
Fanfic / Fanfiction Guarda costas
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 101.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Se tem uma coisa pior do que tudo é um guarda costas pois é meu pai colocou um atrás de mim eu não posso fazer nada que é motivo de punição o nome do mala do meu guarda costas é Damon Salvatore ele é insuportável eu procuro maneiras de me livrar desse mala mas é impossivel ele é o braço direito do meu pai, Damon Salvatore é chato,grosseiro e ignorante nunca vi pessoa mais nojenta na vida do que ele odeio ele se pudesse jogava ele de um penhasco!! Ele me acompanha em todos os lugares e eu ainda pago mico perto das minhas amigas é como se eu fosse uma prisioneira ou algo do tipo entende? Odeio esse mala e faria de tudo pra me livrar dele mas as coisas pioram quando meu pai John morre... eu passo de prisioneira mais ou menos pra prisioneira total bom vocês entenderam né?
  • 317
  • 409
escrita por JCLostGirl
Fanfic / Fanfiction Brothers, Friends and Lovers 2
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 317.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chris Wood, Claire Holt, Ian Somerhalder, Katerina Graham, Nikki Reed, Nina Dobrev, Steven R. McQueen, The Vampire Diaries, Victoria Justice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
ATENÇÃO: Segunda temporada de BFL!

"O que realmente significa amar alguém?"

Nina e Ian insistem em negar o que sentem um pelo outro.

E como se não bastasse tudo que já acontecera a eles, quis o destino uma última vez tentar unir esses dois, desta vez através de uma criança.

Mas as coisas não poderiam ter dado mais errado!

Ian é obrigado a voltar pra casa e enfrentar os fantasmas de seu passado de uma vez por todas. Ele tem duas opções...se perdoar ou se destruir de uma vez pelo erro que cometera.

Nina por sua vez enfrenta o maior dilema de sua vida. Como ela, alguem que nunca teve uma mãe, que não conhece amor materno e tão pouco sabe cuidar de uma criança, pode ser mãe?

Tanto Nina quanto Ian, terão de enfrentar os seus medos pra que de uma vez por todas o destino consiga uni-los. Isso se no meio do caminho não surgirem ainda mais obstáculos para o casal.

Paixão, drama, acidentes, casamentos, gravidez, choro, risos, medo, s3xo amor, ódio, amizade, relacionamentos, mortes!
Você seria capaz de ir atrás da sua felicidade?  Custe o que custar?
  • 270
  • 557