1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TVD/TO

Lista de leitura TVD/TO

Lista criada por: clarasoswald
16 histórias
escrita por explicitylan
Fanfic / Fanfiction Mine (fanfic em correção)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 383.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Niklaus Mikaelson; um Híbrido Original cruel, competitivo, manipulador, territorial, com sede de poder e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: A única mulher capaz de reconciliar a violência em seu coração.

Angelina West; uma Vampira decidida, carinhosa, divertida, desbocada, que nunca leva desaforo para casa e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: O único homem que reconheceu que sua beleza não era apenas uma máscara.

A infância e adolescência de Klaus foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época difícil, que nem de longe poderia ser intitulada como feliz, mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado. Angel desperta o melhor em Klaus. No entanto, até mesmo o melhor chega ao fim, assim como o "Always and Forever".

O passado que ambos construíram juntos pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou à mostra que por trás de toda crueldade, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira. Mas, e se depois de incontáveis anos longe um do outro, a vampira precisasse da ajuda do híbrido? Klaus ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protegê-la? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho e Angelina sabe muito bem disso.


— Mine é inspirada na música Undisclosed Desires da banda Muse;
— A história está sendo reescrita, mas nada que interfira no enredo e nas atualizações.
  • 1.123
  • 472
escrita por Nevasca2819
Fanfic / Fanfiction My dear original - Niklaus Mikaelson
Concluído
Capítulos 22
Palavras 42.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Sobrenatural
- Eu vou salvar ela! Confia em mim! - Ele gritou para mim enquanto as lágrimas caiam dos meus olhos. - Confia em mim...

- Eu confiei em você naquela noite, confiei em você e acordei sozinha naquele quarto de hotel. - Choro, mas limpo as lágrimas.

Pode um caso de uma noite virar um amor sincero?
Cinco anos atrás uma jovem bruxa se envolveu com o grande lobo mal, e dessa união nasceu um fruto, puro e sincero. Mas as trevas viram esse fruto brilhar e sabiam que era dele, então a caçada começou, uma força maligna ronda as bruxas Mikaelson e elas precisam de ajuda para se salvar.

- Eu amo você, não escolhi isso, mas amo. - Digo chorando com as testas colada na dele. - Diga alguma coisa, não me deixa ir embora.

- Eu...

- Adeus Niklaus, meu querido original.
  • 125
  • 31
escrita por fernnandaCS
Fanfic / Fanfiction A escolhida pela lua
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 26.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bruxa de Blair, A Filha do Feiticeiro, A Hora do Lobisomem (Bala de Prata - Silver Bullet), A Hora do Vampiro (Salem's Lot), A Rainha da Neve, A Rainha Vermelha, Academia de Vampiros (Vampire Academy), Aquamarine, As Irmãs Vampiras, Descendentes, Mitologia Grega, Os Feiticeiros de Waverly Place, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ela tem o poder de proteger a todos e ao mesmo tempo mata-los, filha de Lúcifer e Deusa Da lua, rainha de todos os seres a mais poderosa mais não a única.
  • 153
  • 48
escrita por leandrabarros
Fanfic / Fanfiction New Love, New Life
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 67.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma decisão foi tomada, Elena se decidiu e preferiu escolher Damon, o que levou Stefan a ficar sem chão e infeliz , ele parte para longe de Mystic Falls e nessa nova cidade em que se encontra descobre que a vida lhe dá uma nova chance de ser feliz , uma nova vida .
Não é sempre que a vida lhe dá uma outra chance e temos que aproveitá-la , será que Stefan irá aproveitar esse novo amor e nova vida ?
  • 89
  • 78
escrita por sevenbanshee
Fanfic / Fanfiction A Bruxa Negra
Concluído
Capítulos 35
Palavras 92.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
Durante anos as irmãs Salvatore guardaram um segredo sobre sua origem, mas isso não as protegeu do que as caçava. Maya Salvatore está cansada de ter todos que ama indo embora, sendo levados, está na hora de tomar uma atitude.

[...]

A família Original são os primeiros vampiros da história, eles são temidos e respeitados, porém até mesmo os vampiros mais antigos da história podem ser derrotados. Maya não quer vingança, mas está pronta para acabar com qualquer um que entre em seu caminho, não importa quem seja.

Depois de séculos do Outro Lado, Maya Salvatore está finalmente de volta e, desta vez, ela veio preparada para tudo e não vai cair tão fácil.


I
  • 163
  • 56
escrita por MulherdoDamon
Fanfic / Fanfiction A Nova Duplicata
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 44.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense
[DISPONÍVEL AMAZON]
1°& 2°livro
Seu amor está distante de seu coração. Separados pela morte, Elisabeth sofre atrás do amado. A procura de respostas, saber sobre sua paixão.. podendo até trazê-lo de volta, mas.. a vingança sempre será uma ideia continua em sua vida. O mais temido híbrido, acabou com a sua vida. Matou alguém de sua família e lhe tirou seu amor. Duplicata, filha de Alana Saltzman, mulher que abandonou seu pai após tê-la. Sua família está apenas no começo a ser descoberta.

A família mais velha do mundo, procura a felicidade, um final feliz. O mundo colorido que Rebekah Mikaelson sempre sonhou ter com o seu grande amor. A nobreza do original Elijah tentará conquistar a loba Marshall, afim de serem felizes. E mesmo o temendo, sabe-se que seu coração sempre será dele, vampiro original, lobisomem..a loira esperará grandes reviravoltas em sua vidinha simples que tinha. Está família está preparada para o que vem..
  • 55
  • 68
escrita por aricouto
Fanfic / Fanfiction A Híbrida Salvatore
Concluído
Capítulos 71
Palavras 97.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
1º TEMPORADA (1-37)

Ariel Salvatore é prima de segundo grau e "irmã" de Damon e Stefan Salvatore. Ela é uma híbrida, metade vampira, lobisomem e bruxa de 520 anos. Muito apegada aos Originais, considera Niklaus seu melhor amigo, mas, ultimamente, está confusa em relação aos seus sentimentos quanto outro membro essa família. Será que Ariel cairá de cabeça nessa nova paixão?


2º TEMPORADA (38-71)

Ariel saiu de Mystic Falls depois dos últimos acontecimentos, agora ela quer reconstruir sua vida.
Será que ela terá uma segunda chance na vida? Será que ela encontrará alguém que possa a fazer feliz depois da tragédia de sua vida?
Será que ela reencontrará os Originais?
Será que ela conseguirá perdoá-los algum dia?
  • 185
  • 56
escrita por herondlwt
Fanfic / Fanfiction New Mikaelson
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 70.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Thorne, Bill Skarsgård, Claire Holt, Daniel Gillies, Joseph Morgan, Phoebe Tonkin, Riley Voelkel, The Originals
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝ Ele conhecido por ser vingativo, rei, medonho, jamais derrotado e principalmente imbatível. Machucou minha mãe tanto fisicamente como psicologicamente. Meu tio condenado a viver eternamente morrendo afogado no fundo do oceano por tentar manter vivo àquela família cujo merecem ser destruída. E eu irei destruí cada um deles até não sobrar nenhum. Quem sou eu? Marilyn de Martel, ou melhor, Marilyn Mikaelson, filha de Niklaus. ❞

All rights reserved © 2018 by herondlwt

Disponível também na plataforma Wattpad.
  • 63
  • 38
escrita por Vick_Queen
Fanfic / Fanfiction Shatter Me
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Victória Mikaelson é uma original.
Victória Mikaelson é uma vadia.
Victória Mikaelson é um monstro.
Um monstro criado para destruir tudo e a todos. Um ser obscuro com as mãos sujas de sangue.
Pelo menos era isso que Victória queria que todos vissem e pensassem dela.
Por dentro ela era somente uma garota traída, confusa e abandonada pela sua própria família. Uma garota quebrada que é facilmente manipulada por Mikael, seu pai, que planeja usá-la para tentar voltar e se vingar de Niklaus.
Victória acaba sendo obrigada a ir a Mystic Falls para buscar uma relíquia que a pertence com um velho amigo e poder conclui seu objetivo que era trazer Mikael de volta dos mortos.
Tudo que ela não esperava era encontrar sua família por lá e esse reencontro trará consequências tanto para Victória, quanto para seus irmãos.
  • 83
  • 63
escrita por ElberethDanko
Fanfic / Fanfiction Storm (TERMINADA)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 31.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Como uma tempestade, retornava selvagem e desenfreada, sussurrando promessas e mentiras destrutivas onde haviam tantas verdades ocultas.
Suave e delicada como um desejo, Lyanna era um pesadelo guardado entre tantos sonhos.
A única capaz de reinar com o híbrido original e a única Rainha capaz de fazer o Rei se ajoelhar.


Design by Cypherlost
Canal Vantekhood
  • 142
  • 7