1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TVD//TO

Lista de leitura TVD//TO

Lista criada por: NASCIMENTODBORD
50 histórias
escrita por Jasmine10k2
Fanfic / Fanfiction Nate - O Pequeno Espírito Guerreiro
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Nate - O Pequeno Espírito Guerreiro (anteriormente o irmão do Sam Uley).


Nathaniel Uley é um garoto Quileute que vive em Nova Orleans com seu pai, um caçador de criaturas sobrenaturais e com seu padrinho, um bruxo. Ao completar 11 anos ele descobre ter herdado habilidades sobrenaturais dos antigos guerreiros de seu povo. Dessa forma, seu pai passa a ensina-lo a controlar e desenvolver seus poderes e o faz aprender cada vez mais sobre o mundo sobrenatural.

Assim, eles retornam a Forks e a Reserva Quileute para que Nathaniel possa entender suas origens e reconectar-se aos seus ancestrais e familiares. Na cidade ele reencontra seus avós, um casal de idosos muito gentil, seu irmão mais velho Sam Uley e sua melhor amiga de infância, uma bruxinha muito esperta chamada Charlotte Blake. Ele também conhece a filha estranha do xerife, Isabella Swan e seu namorado esquisito: Edward Cullen.

Quando desaparecimentos e mortes por supostos ataques de animais começa a rondar Forks. Com a suspeita de que alto sobrenatural estivesse envolvido nos ataques, Nathaniel e seu pai passam a investigar o caso fazendo diversas descobertas sobre vários dos cidadãos que circulam pela cidade.

Com o tempo o garoto acaba por se meter em diversas confusões envolvendo lobos gigantes e vampiros psicóticos. Sem nem mesmo perceber que durante toda a sua aventura ele estivera caminhando cada vez para mais perto de quem seu pai tanto o avia tentado manter longe durante anos.


Atenção PLÁGIO É CRIME!
  • 57
  • 2
escrita por Ju_Miller
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[...] Eu tinha chegado ao meu limite. Todos haviam seguido com suas próprias vidas, e eu continuava a mesma garota amargurada que teve o seu coração partido pelo namorado da adolescência e a própria prima. Que, aliás, estavam esperando um bebê. Algo que eu jamais poderia dar ao Sam. Por anos, ninguém se importou com os meus sentimentos. Minha antiga matilha me considerava um fardo, um peso que eram obrigados a carregar nas costas. Ser indesejada nunca foi uma novidade para mim. Porém, agora as coisas eram diferentes. Eu estava exausta. Não tinha mais forças para continuar em Forks. Chamem-me do que quiserem. Fraca, covarde... Eu não ligo. Dessa vez, eu iria pensar em mim.

Após ser convidada para ser madrinha no casamento de Sam e Emily e descobrir que eles estão esperando um filho, Leah parte, deixando para trás toda sua vida em La Push em busca de um recomeço. Tudo muda quando os destinos da loba solitária e do híbrido original se entrelaçam.
  • 143
  • 2
escrita por vzmpirediaries01
Fanfic / Fanfiction Meeting of souls.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Bonnie não imaginava que após ser obrigada a mudar de cidade, iria encontrar o amor na pessoa que ela menos gostava no mundo, Klaus Mikaelson.
  • 47
  • 43
escrita por Angyl_Girl_Oficial
Fanfic / Fanfiction Rolling In Deep Love For The Villain
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- O meu irmão era o meu maior aliado, ele foi o único que pode me dar a chance de merecer a Elena, e foi meu melhor amigo. - Senti meus olhos se encherem de lagrimas. - Stefan sempre esteve lá por mim, ele foi a única pessoa que não me fez sentir um..... monstro.
  • 15
  • 3
escrita por Gaby_Hale21
Fanfic / Fanfiction Turbilhão- Stlaus
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Mesmo mostrando que sou forte e importante eles me abandonaram, meu pai é só mais um que eu não quero mais perto de mim, um ser nojento que não consigo ficar perto." - Stiles Stilinsk.
"Após salvar mais uma vez Nova Orleans eles ainda duvidam de mim, mostrava para qualquer um que havia mudado mas ainda me jugam , mesmo que eles tenham feito pior que eu." - Klaus Mikaelson.











História de minha autoria, por favor não faça plágio.
espero que gostem.
Também postada no wattpad
  • 370
  • 15
escrita por SrtaWhitlock
Fanfic / Fanfiction Eternamente sua - A Jornada de Elizabeth
Concluído
Capítulos 21
Palavras 26.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
(CONCLUÍDA/EM REVISÃO)
𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄
Até um momento, era esposa de Edward, no outro, se viu sendo trocada por uma humana. Teve que aprender a deixar de amar o homem que passou anos ao seu lado.

Quando foi para um passeio com a irmã, tudo pareceu melhorar, agora, tinha seu real companheiro ao seu lado. Como ficaria dali para frente?

(𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏 𝒙 𝑶𝒄)

•Capa por: @Tenten_otome
  • 219
  • 180
escrita por loveperson
Fanfic / Fanfiction Recriando a felicidade
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Stiles sempre foi considerado o humano inútil da pack por muitos, mesmo depois de ter salvado a vida de todos ali mais do que pode contar, mas atos inesperados faz nosso pequeno fugir de seu passado e tentar recomeçar sua vida.

Klaus sempre foi o "cara do mal" sendo que ele já teve um passado sombrio, mais sombrio que qualquer pessoa poderia passar, e seu único pensamento é proteger o restante de sua família, pois ele ama mais do que tudo, mesmo que eles pensem errado as vezes. O único problema de Klaus é que ele nunca recebeu carinho de verdade em sua vida por culpa de seus pais, e por isso não sabe como demonstrar seu amor.

Duas pessoas tentando esquecer o passado, tentando ser fortes por aqueles que amam, dois corações quebrados e apenas tem uma coisa em comum.

Os dois querem reconstruir a sua felicidade.
  • 307
  • 63
escrita por Angyl_Girl_Oficial
Fanfic / Fanfiction Everything you want!! (Klefan, Klaus e Stefan) (Abo)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 15.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Eu estou exausto, cansado de guerra." Klaus Mikaelson.

" Tem uma grande reputação, todos sentem um medo mortal de você." Stefan Salvatore.

"Sem arrependimentos." Damon Salvatore

" Sem arrependimentos e ainda sim todo o arrependimentos." Kai Parker
  • 153
  • 40
escrita por Ester-Malfoy
Fanfic / Fanfiction Written in the stars
Concluído
Capítulos 16
Palavras 78.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
As vezes nossa vida parece uma bagunça sem limites e quando paramos para pensar se realmente merecemos essa bagunça nos deparamos com a triste realidade que sim, nunca fomos almas inteiramente boas e que merecemos somente flores e declarações belas da mesma.
Nossa vida são rodeadas por sensações estranhas, aquela vaga sensação que já esteve em algum lugar, os crentes dizem que é nossa forma de identificar lugares que já vimos em outras vidas e agora estamos revendo. Para psicólogos não passa de uma falha do nosso cérebro bem como quando estamos quase adormecendo e de repente nosso cérebro envia uma dose de adrenalina para nos reanimar por pensar que estamos morrendo. Gosto de pensar que essas sensações são a prova viva de que somos feitos um para outro, meu mais do que amado Damon Salvatore.
  • 68
  • 51
escrita por Apollofrost
Fanfic / Fanfiction Frio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 8.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), Supergirl, Teen Wolf, The Flash, The Originals, The Vampire Diaries, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Depois do nogitsune a alcatéia culpava e ignorava Stiles inclusive seu namorado Derek, mas é se nesse universo ele descobrir que não é um simples humano, é se nesse universo alguém muito perigoso está atrás dele, nesse universo Stiles vai ter que fazer de tudo pra sobreviver, se quiser descobrir oque é, leia a história.

Essa história e postada no wattpad, com o mesmo nome.
  • 173
  • 88