Lista de Leitura: TW

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Salvation - A Lenda de Uma Banshee
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 33.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Ou você trará paz, ou destruição"

Anabelle Lockmeed é uma adolescente que acabou de perder os pais, e o próprio irmão está desaparecido. A única pessoa que lhe restou da família foi seu avô, com quem está morando em Beacon Hills. Não tem amigos, não tem boas notas, e também não é muito amigável. Todavia, sua vida está prestes a mudar. Se ela não fizer o que está destinada a fazer, a cidade correrá perigo mortal. E se fizer, a tragédia virá em dobro. O tempo está passando, mas ela ainda não sabe o que realmente é, e não tem nada do que é necessário. Porém, encontrará forças para salvar as pessoas ao seu redor em algum lugar dentro de si. Ou em alguém.

Link do trailer nas notas do primeiro capítulo(em breve terá um melhor).
  • 122
  • 72
Fanfic / Fanfiction Salvation or Destruction
Terminada
Capítulos 18
Palavras 33.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Somos como o fogo e a chuva
Somos Vênus e Marte
Somos como estrelas diferentes
E eu não mudaria nada
Quando eu seguro ele, ele apenas solta
Nós somos perfeitamente imperfeitos
Mas eu não mudaria nada

Eu era o sol, ele a Lua.
Eu era a guerra. Ele a paz.
Eu era um desastre. Ele a beleza.
Eu era a tristeza. Ele a felicidade.
Ele era a minha salvação, e eu a sua destruição.
  • 124
  • 79
Fanfic / Fanfiction Teen and Wolves
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 7.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
(Encerrado Temporariamente)


A história se passa a 2 decadas depois da série TeenWolf. A história é narrada por Maya, uma adolescente de 16 anos que se mudou para Beacon Hills e foi mordida em uma floresta próxima de sua casa se transformando em um lobisomem, agora tem que aprender a viver com isso, tem ajuda de sua nova amiga Lucy, filha do Alfa Isaac( Sim o Isaac que mordido por Derick Hale) e Andreza ( uma omega que vem de uma família de lobisomens).
Espero que gostem! >_<
  • 8
  • 4
Fanfic / Fanfiction O Lobo e a Leoa de Nemeia - III season
Terminada
Capítulos 15
Palavras 44.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
O que pode acontecer quando uma caçadora passa a ter uma história de amor com sua caça?
E quando as lembranças boas desaparece? E se a única forma de relembrar do passado , for revivendo ele novamente?
Muitas perguntas e poucas respostas. Carly Argent volta para Beacon e com ela um segredo obscuro. Depois da morte de sua prima, tudo mudou para ela. O leão que vive dentro dela ficou mais forte e com isso aumentou a responsabilidade. Os segredos continua e ter que escolher um lado para lutar, será a escolha mais difícil que ela terá.

(...)

- Ela era mais nova que eu, acho que uns cinco anos de diferença. – Stiles se aproximou da mesa para ter atenção toda. – Ela era muito especial, morávamos próximo um do outro e seus pais aprovaram nosso namoro, minha avó amava ela. Mais como todo amor adolescente tem problemas, eu me alistei para o exército, teve uma missão e começamos a nos comunicar por cartas por dois meses. – Parrish deixou seu olhar vago olhando a foto.

(...)

Para ser sincera, não vou muito com a cara dela e ela não vai muito com a minha, desde que cheguei no México para velar minha mãe, ela me lançar olhares esquisitos, esperando eu falar alguma coisa ou fazer alguma coisa.

(...)

- Tenho que ir. – me levantei. – Boa conversa, novamente oficial Parrish.
- Você não costuma chamar as pessoas pelo primeiro nome. Não é?
- Não. Tchau Jordan Parrish. – sorri para ele e fui onde os meninos.

(...)

- Isso machucou. – olhei o local que mordi e realmente tinha machucado ele, e fiz isso sem querer.
- Me desculpa Derek. Eu não queria. – fiquei assustada com o que fiz. – Eu.... Sinto muito.

(...)

- Eles ensinam a esquecer o passado, para se focar no presente. Eu esqueci tudo. – era isso que eu tinha que ouvir de mim mesma. – Eu esqueci como era JP, esqueci quem é JP, esqueci do que eu realmente era com o JP.
  • 89
  • 37
Fanfic / Fanfiction Stella Stilinski
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
(Ocorre aparte da segunda temporada, mais não seguirá fielmente o roteiro da série.)

Stella Stilinski, irmã mais velha de Stiles, "saiu" de Beacon Hills apois seu melhor amigo, ter um surto e tentar mata-la. Jonh Stilinski mandou a filha mora com sua avó.

Sua estadia com sua avó não foi bom, apenas para faze-la esquecer do incidente com seu melhor amigo, mais também para descobre o que era, controlar o que era. O que ela era, não podia-se dizer que era raro, mais pessoas com o dom extra que ela tinha, provavelmente.

Flashback on

Os saltos das botas de cano longo da manina, batiam contra o chão de acordo com a velocidade de seus passos, o som de suas botas batendo contra o chão branco e poluído, era reconfortante, ela como seu irmão, não conseguia ficar em silêncio, qualquer barulho era o suficiente para distraí-lá de sua tensão. Ela estava nervosa, hoje ela receberia sua "missão".

Uma mulher loira, com um corpo de dar inveja, com grandes olhos azuis, a esperava na frente de uma porta ampla e grande.

- Senhorita Stilinski, senhor Magnos e espera. Pode entra. - Falou a mulher em um tom doce e um sorriso no rosto, tentando fazer a menina relaxa.

- Obrigada Caroline. - Disse sorrindo nervosa e mordendo o lábio.


--------------------------------------


- Senhorita Stilinski, que bom revela. - Disse o homem que aparentava está na faixa dos 30. Alto, moreno corpo musculoso, pele pálida, e olhos cinzas amigáveis. - Mais vou direto ao ponto. Você é diferente e não podemos li encinar mais do que já fizemos, agora você deve seguir seu próprio caminho e ajudar sua alcateia... - Ele paussou sorrindo para ela largamente. E riu ao ver os olhos azuis da menina se arregalarem. - Você está pronta e Oksana viu sua matilha. Ela está na Califórnia, mais precisamente Beacon Hills. - Falou o homem com alegria.

-O que? - Perguntou a menina com os olhos arregalados.

- Sua matilha está em sua cidade Natal. A matilha que deve aconselhar e nova, na verdade o Alpha acabou de se torna Alpha, ele vem de uma antiga linhagem poderosa de lobisomens e deve ser guiado, mais ele não é uma pessoa fácil e seu caminho também não será. Confio em você para ajuda-lo e a sua futura matilha a passar pelo que aparecer. - Falou sério. Seus olhos demonstravam confiança. Confiança nela.

Stella engoliu em seco, ela não poderia decepciona-lo, pois ali não era apenas o líder dos Druidas, mais também seu tio. Ele estava confiando nela, para guiar uma das matilhas mais antigas dos Estados Unidos, e reerguer-la. Aconcelhar o novo Alpha da maneira correta e ajuda-lo.


Flashback off


(Sei que a sinopse não fico boa, mais sou horrível em sinopse, sinto muito, mais os capítulos estaram bem melhor. Hahahaha)
  • 107
  • 42
Fanfic / Fanfiction O Guerreiro de Cronos e A Filha do Tempo
Terminada
Capítulos 18
Palavras 18.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de ser traído por todos Percy fica muito magoado. Ele muda se tornando um pouco diferente do Percy que conhecemos.
Ele se une a cronos que planeja retornar novamente. Uns meses mais tarde ele volta para o acampamento com sua companheira Kira Everlins. Como será rever todos depois desses meses?
  • 60
  • 69
Fanfic / Fanfiction || Closer To You • Alec Lightwood ||
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Teen Wolf
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
❝Ele costumava achar que o amor era uma fraqueza. Ela não queria se apaixonar de novo...❞

As vezes o destino gosta de brincar com a gente. O amor não era uma opção para ambos. Mas nós não mandamos no coração. Ela só queria se divertir, ele só queria não ter mais problemas na sua vida. Oh, coitado porque ela seria o pior deles. Ela viraria sua vida de cabeça pra baixo, e o mostraria que sentir as vezes é bom.

❝Eu acho que nunca me imaginei amando alguém. Mas, aí você apareceu e mudou completamente isso. Então sim eu preciso dizer isso, eu te amo. E eu sei que sempre irei amar!❞

• Teen Wolf & ShadowHunters não me pertencem | Escrita por mim, com a ajuda da minha irmãzinha [_DarkOne_]
• Espero que gostem !!!
• Fanfic também postada no Wattpad na conta de YaasMikaelson_.
  • 62
  • 34