1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Twd ×

Lista de leitura Twd ×

Lista criada por: norigae
2 histórias
escrita por MrsCheshire
Fanfic / Fanfiction Between Love and Zombies
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 295.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ariana nunca teve sua vidinha perfeita como a maioria das garotas, costumava compará-la com um inferno, seu inferno pessoal.
Foi a única sobrevivente de sua "família", sobrevivendo apenas com Lilika, sua fiel escudeira.
Um tiro pode ser considerado como algo ruim, uma marca que você irá carregar para o resto da vida, lembrando-se sempre da dor e do sofrimento causado pelo mesmo, mas este não foi o caso de Ariana.
O impulso de uma arma a levou para um caminho sem volta, onde ela encontrou pessoas nas quais se importavam com ela, coisa que nunca teve em seu pequeno inferno.
Pequenos sentimentos estranhos que a deixavam louca, que a fazia perder a cabeça viraram rotina para ela.
Pela primeira vez, Ariana se sentiu amada, mas nunca conseguira corresponder esse amor. Mas aos poucos, seu coração à obrigara a aprender.
Mas sua sede de sobrevivência era maior, a sede de matar. Ariana não acreditava ou aceitava que estava tornando-se vunerável, e fugia.
No entanto, em todas suas fugas, elas sempre voltava para seus braços.
  • 978
  • 1.098
escrita por blackgoddess
Fanfic / Fanfiction Possua-me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[Oneshot]
[Conteúdo +18]

Meu gosto sempre foi um pouquinho peculiar.
Enquanto a maioria dos adolescentes mantinham a ideia de correr atrás dos mortos para treinar suas habilidades com facas e outras armas, eu fazia o máximo possível para ficar dentro de casa, sozinha, sem nenhuma encheção de saco e sem precisar ficar cuidando o tamanho do meu shorts ou se o bico dos meus mamilos estão marcando a camiseta. Se bem que, eu conheço uma pessoa que não liga para esses meros detalhes. Na verdade, seria até interessante passar uma noite com ele.
  • 21
  • 5