Lista de Leitura: TWD LOVE

Lista criada por: ~
4 histórias

Ilusão escrita por ~lynnchan

Fanfic / Fanfiction Ilusão
Terminada
Capítulos 40
Palavras 54.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção
-Eu guardo todos os meus demônios e me lembro dos meus pecados todos os dias porque eles me fazem quem eu sou Alina Grimes.

Depois de uma adolescência conturbada e difícil Alina fugiu de casa assim que seus pais morreram e sua guarda foi passada para seu irmão Rick, ela não compartilhava dos mesmos conceitos que ele e apenas o deixou, partiu e seguiu seu sonhos mesmo eles sendo errados, só não imaginava ela que em meio ao fim do mundo o encontraria e que as mágoas do passado voltassem, nada curaria a alma ferida de Alina, mas tinha alguém que lhe chamamava a atenção.
  • 112
  • 135
Fanfic / Fanfiction Apenas uma Humana
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Victória Grimes tinha uma vida de adolescente comum. Ela estava ansiosa pelos seus dezoito anos e logo iria para a faculdade cursar letras, que sempre foi seu grande sonho. Ela só se preocupava com boas notas, orgulhar o irmão, se divertir e tentar parar de se sentir atraída pelo melhor amigo do seu irmão.
Entretanto, as coisas mudaram drasticamente. Seu irmão foi baleado e ficou em coma. Ela teve que adiar seus planos de ir para a faculdade, para dar apoio á sua cunhada e seu sobrinho e ainda ter que lidar com a proximidade de Shane que se desdobrava em dois para apoia-los. Como se não pudesse piorar, um vírus se espalhou por Atlanta e não tardou até chegar na porta de Victória.

Agora, Victória não era apenas uma garota comum, com problemas comuns e com uma vida comum. Ela estava se tornando uma sobrevivente. Ela podia sentir que nada de bom podia vir do futuro. Ela tinha certeza que ainda haveria muita dor pelo seu caminho e daqueles que ela amava. Agora ela estava em um grupo e ela via as pessoas ao seu redor perecer, seja para a morte ou para algo pior. Victória a cada dia que se passa colocava as necessidades dos outros a frente das suas,mesmo que ao fazer isso,ela se afundava cada vez mais.


Uma dúvida cruel floresceu na cabeça de Victória. Ela conseguiria ser a mesma de antes ou iria ruir em meio ao caos?

“ Somos todos apenas humanos e estamos sujeitos a erros,mas quando o preço a pagar por esses erros é nossa sanidade e humanidade, percebemos que a algo errado!” – Victória Grimes.

  • 40
  • 38

By the Sea escrita por ~Anoon

Fanfic / Fanfiction By the Sea
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds, Matthew Gray Gubler, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sendo considerada uma das melhores agentes da B.A.P Lexa Kristen Acker, seu chefe e melhor amigo arrogante a transfere para a BAU, por ordens superiores e para melhorar o desenvolvimento de Lexa, porém ela conhece um dos melhores e mais inteligentes Agentes, Dr. Spencer Reid.
Lexa vai ser capaz de não envolver o seu amor ao seu trabalho? E Dr. Spencer vai dar uma nova chance a um amor, que para ele seria quase impossível?
  • 31
  • 14

Patient Zero escrita por ~dudabraga_b

Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 189.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 375
  • 758