1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. U

Lista de leitura U

Lista criada por: ggdghh
10 histórias
escrita por The_Chairman
Fanfic / Fanfiction The Imortals
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uns dizem que as pessoas já nascem “más” e outros dizem que são as circunstâncias que criam pessoas más...
Talvez eu concorde com um pouco de cada. Na minha visão, todos nascem com a maldade dentro de si e devido às circunstâncias acabam externando tais sentimentos cada um da sua maneira.

Eu? Bom, talvez eu seja um caso um pouco diferente, porque meus amigos e eu não somos “comuns”. No mundo ninja, nós somos chamados de Jinchuurikis ou demônios, bestas, aqueles portadores de seres malignos, entre outros.

Nossas infâncias foram solitárias e sombrias, até o dia em que resolvi me unir aos meus iguais e desde então começamos a fazer as coisas à nossa própria maneira, para conseguir dinheiro e eliminar aqueles que tentavam nos impedir.

Agora nós estamos mirando algo mais alto, mas para isso batalhamos diariamente contra as outras quatro grandes nações, para que possamos criar a nossa própria vila.

Nome da nossa organização? Me lembro que desde a nossa formação e após as centenas de tentavas de nos assassinar falhas, os Kages acabaram nos batizando de...Imortais.
  • 654
  • 530
escrita por FernandaHyuga84
Fanfic / Fanfiction A Médica de Konoha
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
A história de como um vegetal fora de lugar desencadeou um belo relacionamento entre Naruto e Tsunade. O loiro terá que contar com a ajuda da melhor médica da vila para ajudá-lo com um certo "problema"
  • 53
  • 1
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Narukonan ou Obikonan- Amor eterno e proteção
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após o ataque de pain a konoha Naruto convenceu o mesmo a desistir do ataque, pain decidiu trazer todos que ele matou nesse dia de volta a vida em troca da sua própria passando seu sonho e objetivo pra Naruto, konan ficou desolada com a decisão de pain mas respeitou a mesma e Naruto a convida pra morar em konoha e diz pra mesma que vai a proteger no lugar de pain do mesmo modo que ele o fez , nesse período Naruto acaba se apaixonando por konan mas será que nossa arroxeada vai retribuir?
Nisso uchiha obito vem atrás dela e atrás do rinengan de Pain é pra surpresa de konan Obito diz que não quer só o rinengan mas ela também que ele quer , acima de tudo ela, revela a ela que sempre a quis e só esperava pain morrer pra poder levá-la pra si , como konan reagirá ? Ela retribuirá ? E Naruto vai deixar levá-la ? E uma certa Hyuuga que sempre amou Naruto como reagirá aos novos sentimentos de Naruto?
  • 63
  • 30
escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction The jinchuuriki and kunoichi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
uzumaki Naruto era um jounin de Konohagakure,ele nunca se importou em fazer amizades,seus únicos amigos eram uchiha Sasuke e hatake kakashi,aquele com que o mesmo fez várias missões.

ele sempre ouvia de seus amigos que deveria arrumar alguém,se não iria viver sozinho por toda a sua vida,já que os dois já estavam planejando formar famílias com suas pretendentes.

mas o uzumaki nunca se importou com isso,ele sempre viveu sozinho em sua vila,não era de um dia para outro que aquilo iria mudar.

mas bastou uma missão de negócios em kumogakure,que sua solidão iria ser invadida por uma única mulher.
  • 150
  • 10
escrita por GihMae
Fanfic / Fanfiction Tudo começou com uma carta...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
De: Naruto

Para: Konan

"Bom dia, Konan-sensei! Como vai? Eu não sei você mas eu estou bem! Tô mandando essa carta, porque preciso muito falar com você, sei que hoje em dia não se usam mais cartas, mas eu acho que para essa ocasião, no whatsapp será um pouco desagradável, eu acho... sobre oque vim falar? (Sei que está se fazendo essa pergunta) Bom, eu sei que é errado, afinal, você é 10 anos mais velha que eu... mas... eu estou apaixonado por você, desde que te vi, desde sua primeira aula na escola, desde sempre.. sei que deve estar achando que sou apenas um adolescente indeciso, mas não, estou realmente apaixonado! Não precisa me corresponder, nem mandar uma carta em resposta, somente queria que soubesse, meu amor por você..."

"Até a próxima Konan, um abraço! Ah, dê um abraço ao Deidara-nii-san!"
______________________________________________________________________
Konan lia está carta com um aperto no coração e lágrimas nos olhos, ela não podia negar, sentia o mesmo pelo seu aluno...
  • 75
  • 6
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Narukonan- Minha luz .
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
O que aconteceria se Naruto se apaixonasse por uma das líderes da akatsuki e braço direto do líder da akatsuki ?
Naruto junto com sua equipe são o esquadrão de elite de konoha e ele é o jinchuurike da kiubi e a akatsuki está casando os jinchuurikes , a akatsuki é a maior organização de nukenins do mundo, por ironia do destino konan adoece e pain tem que sair pra buscar ajuda pra ela e nisso a base deles é atacada, konan acaba sendo encontrada gravemente ferida após esse ataque por Naruto, ele fica fascinado quando a ver.
Esse encontro dos dois mudará para sempre a vida de ambos .

Naruto conseguiria levar luz até as trevas que konan se encontra ?

O que será que vai acontecer ? Naruto e konan ficaram juntos ? Como pain vai reagir ? Como hinata vai reagir ao ver Naruto apaixonado por outra ? Resumindo o bicho vai pegar kkkk

Capa da fic produzida por minha autoria.
  • 169
  • 32
escrita por Alien-Ero
Fanfic / Fanfiction A Professora de Artes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Não mandamos no coração e nem nas nossas escolhas, Mas também não podemos ir contra a sociedade e ao que eles pensam."

Esse era o pensamento de Konan, até ela perder aquilo que mais amava, que era seu amado Naruto, que também era mais novo que ela e a cima de tudo era seu aluno. Chega o dia que Naruto quer que tudo se foda e que eles sejam felizes, porem Konan tem medo do podem pensar ou achar disso e não decide concordar com o jovem, com isso Naruto tem que se afastar dela, no que isso vai dar? Só lendo essa One-shot para saber.

  • 101
  • 9
escrita por HenriqueUchiha8
Fanfic / Fanfiction Minha Priminha Uchiha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta
Uma One-Shot de Naruto e Mikoto ;

Após a morte de seus pais, Naruto some para treinar, após alguns anos ele volta, e promete a Mikoto cuidar dela para sempre.
Um amor novo, entre Mikoto e Naruto dois Primos que reconstruirão o Clã Uchiha.
  • 190
  • 5