1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. UA

Lista de leitura UA

Lista criada por: nah_rossati
39 histórias
escrita por Kilandra
Fanfic / Fanfiction When We Were Young
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Poderia um adolescente ingênuo conquistar tudo com suas próprias mãos? Naquela época, Naruto achava que sim.
Construindo seu futuro com linhas brilhantes, esquecendo-se de que abaixo delas havia um rascunho torto e inacabado, o Uzumaki ganhou seu passaporte dourado. A meteórica carreira cinematográfica o lançou ao estrelato, apresentando-o uma nova realidade e fazendo com que os planos feitos com Hinata Hyuuga aos poucos se esvaíssem de sua mente.

Quinze anos depois e lá estava ele, de volta a Konoha, percebendo que a cidade do modo como conhecia, bem como os elos que uma vez considerara preciosos, já não existiam mais. Seus olhos, porém, insistiam em ver através da cortina do passado.
Sim... ainda ingênuo...

— Você se foi há muito tempo, Naruto, quando esse lugar se tornou pequeno demais para seus sonhos.

Arrependimentos, culpa, desejos não realizados. Poderia ele lutar contra a crueldade do tempo e reconquistar o amor que deixou para trás?

[ NaruHina | Universo Alternativo ]
  • 91
  • 53
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Reconquistando minha esposa
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 178.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente desnorteado, ele começa uma corrida contra o tempo a fim de recuperar a mulher que ama, mas ele descobrirá que talvez nem todo o esforço do mundo poderá a trazer de volta aos seus braços quando; sem aceitar perde-la ele se verá em uma disputa pelo coração dela descobrindo que nada é tão fácil e nem tudo é o que parece ser.
Será que ele conseguirá reconquistar sua esposa uma segunda vez?
  • 701
  • 838
escrita por UzumakiHinata2021
Fanfic / Fanfiction Tem Que Ser Você (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 50.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hinata era uma recém chegada naquela cidade de pouco mais de dez milhões de habitantes. Com tanta gente assim, seria improvável que um dia ela pudesse dar de cara (na rua, no shopping, ou em qualquer barzinho daquela imensa cidade) com o vizinho que morava em outro prédio, do outro lado da rua, com quem ela realizou uma de suas grandes fantasias: ser vista se exibindo, livre dos pudores que tanto carregava.

  • 124
  • 104
escrita por Milly_SS e Milly__SS
Fanfic / Fanfiction Nosso elo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 49.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Konohacity representa o passado de Hinata, passado esse que ela evitou olhar por longos doze anos. Com a chegada do casamento do irmão mais velho, a Hyuuga não teve escolha se retornar ao lugar que jurou não pisar mais.
Dizia a si mesmo que não temia nada e que não era a errada da história. Mas porque era tão doloroso voltar? Era o medo de revê-lo depois de anos? Sim! Era exatamente isso. A mulher de curtos cabelos negros tinha medo de reencontrar seu passado que tem nome e endereço.
Mas o que ela não sabia que seu filho, pré-adolescentes, Boruto Hyuuga, estava farto de meias histórias e estava disposto a saber tudo sobre o tempo em que sua mãe morou ali.
As verdades viriam o passado seria revivido.
Quando Naruto Uzumaki descobre que Hinata esta na cidade outra vez, o candidato a Hokage vê seu mundo cair ao vê o filho da ex-namorada.


• Realidade alternativa • Drama/romance•
  • 598
  • 252
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Nada é por acaso
Concluído
Capítulos 5
Palavras 21.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles cresceram juntos e viram o tempo transformar a amizade em amor, no entanto, foi por mero acaso que Naruto esqueceu o beijo que deu na Hyuuga, também foi por acaso que Hinata foi ao baile de formatura com outro, e foram por diversos acasos que nenhum dos dois soube lidar com o sentimento por isso se afastaram, mas agora, no vigésimo oitavo aniversário de Naruto, o acaso outra vez os coloca frente a frente cedendo-lhes a última chance do eu te amo.

E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

NaruHina - Three-shot – Universo Alternativo
  • 277
  • 76
escrita por SrtaGranger66 e ZolaUzumaki
Fanfic / Fanfiction Lips On You (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 46.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Órfã de mãe, e abandonada pelo pai biológico antes mesmo de nascer, Hinata fora criada pela família Uchiha. Até o dia em que Mikoto faleceu deixando para trás os seus dois filhos e a filha de sua melhor amiga. Diante de tal fato, Itachi foi quem cuidou dos irmãos sob muitas provações e dificuldades até que ficassem adultos. Contudo, o descobrimento de uma doença no mais velho, obriga os três a se mudarem para Tóquio, em busca de um tratamento adequado e condições melhores de vida.

Aos dezoito anos, necessitando trabalhar para ajudar os irmãos de criação, a jovem arruma emprego de faxineira na enorme mansão da família Namikaze, e através disso conhece ele; um homem amargo, que após uma tragédia se fechou completamente para o mundo. Naruto Uzumaki carrega consigo três coisas: um trauma, um segredo, e uma vontade insana de voltar no tempo e fazer escolhas diferentes.

Entretanto, ele não espera que com a chegada da nova empregada, sua vida vá tomar um rumo diferente do que imaginou. O jeito atrevido, olhar calmo, e a imensa vontade de fazer o bem, acabam despertando no executivo um desejo. Ela o atrai completamente, e não é apenas por seus olhos de coloração diferente de tudo o que já viu, tampouco por seu temperamento difícil. Hinata o atrai porque ele não é capaz de intimidá-la, e seu maior medo é que não resista a tentação, e acabe querendo levar a garota para o seu mundo, onde prazer e dor caminham lado a lado. Seria ela capaz de aceitar algo assim? Seria o amor capaz de transformar um coração duro? Em um jogo perigoso e sensual, Naruto descobrirá que nem todas as coisas foram feitas para darem errado.

Longfic | U.A | + 18 | NaruHina | Dirty Talk | Drama | Hentai | BDSM
  • 743
  • 373
escrita por mymaelstrom e nhaddicted
Fanfic / Fanfiction Entre poemas e melodias
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
30 anos era a idade ideal para se viver e Hinata Hyuuga estava de prova. Forte, independente e segura de si, ela tinha tudo o que queria e acreditava que sua vida estava completa tal como era…
Os 30, para Naruto Uzumaki, ganhou um gosto de nostalgia ao reencontrar uma paixão do passado. Ele havia tentado se convencer de que aquele sentimento era apenas coisa da adolescência, mas sentiu-o florescer ainda mais forte.
Eles viviam em mundos separados, até que os poemas e as melodias se encontraram.
  • 351
  • 120
escrita por Otsumiyamoto
Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos
Concluído
Capítulos 15
Palavras 16.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Hinata são amigos desde a infância, mas percebem seu sentimentos mudarem gradualmente.
Aos poucos, eles e outras pessoas reagem a essas mudanças...

Enquanto o mundo ao seu redor se expande.
(REVISTA E ATUALIZADA)
  • 265
  • 121
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Pregnant by Accident
Concluído
Capítulos 40
Palavras 101.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sinopse - Pregnant by Accident

Hinata Hyuuga, finalmente no seu último ano de faculdade, com uma vida toda planejada pela frente, sua carreira nos trilhos, tudo pronto para finalmente começar a exercer sua tão desejada profissão, uma pintora profissional.

Naruto Uzumaki Namikaze, também em seu último ano de faculdade, a empolgação e euforia tomavam conta do rapaz, somente mais um ano e finalmente poderia começar a tocar os negócios de seus pais, seu maior sonho, tomar conta finalmente da incrível rede de restaurantes Uzumaki.

Em uma noite qualquer esses dois jovens decidem que é uma boa noite para comemorar o último ano na faculdade, os dois são apresentados, a atração vem no imediato e nem tudo corre como eles esperavam.

—Naruto, nós vamos ter um filho.
  • 1.129
  • 724
escrita por HiimeHyuga
Fanfic / Fanfiction Depois De Você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O meu amor por você pode mudar como as estações mudam, pode dissipar como a água na corrente de um rio. Ou transbordar durante uma enchente nos dias chuvosos. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Naruto: meu amor por você será eterno! E eu não conseguiria amar um outro alguém, mesmo se eu quisesse.

Oneshot

-Universo Alternativo- UA
  • 148
  • 27