1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. UA em andamento

Lista de leitura UA em andamento

Lista criada por: umaescrit0ra
5 histórias
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.266
  • 1.040
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante modelo, o que é um contraste e tanto com sua personalidade despreocupada e agitada. Sakura não quer um relacionamento, ela quer curtir o auge de sua juventude da melhor maneira: começando por ir a todas as festas possíveis em Las Vegas.

Até então, a despretensiosa garota estava acostumada a lidar com as consequências do dia seguinte a uma noite bem aproveitada... ressaca, dor de cabeça, atrasos... ou nem tanto assim. Certa noite, depois de transcender todos os limites se casando com um estranho numa madrugada regada a muito álcool, ela não sabe se é capaz de arrumar a bagunça que fez dessa vez.

Principalmente quando Sasuke Uchiha, vocalista de uma banda que é a maior febre do momento e o início de todos os seus problemas, insiste em querer manter-se casado.
  • 6.158
  • 2.118
escrita por _Alaskah
Fanfic / Fanfiction Labels
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são melhores amigos desde da infância, no entanto, ambos partilham um segredo de quando tinham apenas quinze anos. E esse segredo mais os problemas com o álcool que o pai de Sakura vivia, contribuíram para ela ser rotulada a “machona” do colégio. Contudo no início do último ano escolar, Sakura descobre que durante o verão passado quando supostamente se apaixonou por Uzumaki Naruto, não passava apenas de uma brincadeira de mau gosto de Sasuke. Ela fica furiosa e magoada quando ouve o melhor amigo dizer que também rotula ela com o rótulo de “machona”. Graças à ideia de sua amiga, Karin, Sakura quer se vingar de Sasuke e de Naruto por humilha-la e despreza-la, deixando de ser a Sakura machona como todos a conhecem para ser uma das garotas desejáveis do colégio como um dia foi.

“Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.” — S. Anônima.
  • 498
  • 155
escrita por bolodebaunilha
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 5.066
  • 2.179
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Racers of Life
Concluído
Capítulos 52
Palavras 109.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[SASUSAKU][UA]

Uma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem.

Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes.

Prontos pra acelerar?
  • 3.833
  • 871