1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Uchiha leitura

Lista de leitura Uchiha leitura

Lista criada por: _Uchihacaah_
7 histórias
escrita por MinYukki
Fanfic / Fanfiction Caindo na escuridão (Jikook - abo) - Repostando.
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 231.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, Got7, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jimin nunca imaginou que um dia estaria frente a frente com o cadáver de alguém que ele mesmo havia matado, nunca imaginou que a coleção da sua vida fosse de corpos mortos e sangue derramado, nem nunca imaginou que aquele garoto inocente que um dia pisou na mansão Jeon, assustado e com medo, viraria o assassino que era agora. Mas aconteceu. E agora ele faria qualquer coisa para proteger aquilo que amava. Até mesmo matar Jeon Jungkook, o pai de seu filho, aquele a quem jurou amar.

O cisne negro havia surgido e não pararia por nada.
  • 1.144
  • 1.145
escrita por Lover_Jeikei_ e soopjm
Fanfic / Fanfiction Lúcifer (Jikook, Kookmin)
Concluído
Capítulos 91
Palavras 262.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Em edição] Após um acidente de avião fatal que matou sua mãe, Jungkook não teve motivos suficientes para sorrir.
Já havia se passado exatamente um ano, um ano de muito sofrimento e dor. Perder alguém próximo, e no campo de vista de Jeon a única pessoa que o amava, não era algo que estava nos planos de um adolescente.
Um garoto de dezoito anos totalmente depressivo, chamará á atenção de Lúcifer?

~ Criada 09/05•
~ Plágio é crime•
~ Aproveitem•
~ Tudo sob minha autoria•
~ Reescrita está agora no capítulo (5) •
  • 1.077
  • 1.340
escrita por atime
Fanfic / Fanfiction Nas Mãos do Diabo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 8.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há algo errado ocorrendo no Inferno. As gárgulas não riem mais como antes, os dragões não vestem mais ternos coloridos e listrados, os íncubos não parecem estar tão dispostos ao planejamento de mortes mais elaboradas. O ar vilanesco que rondava os arredores do Castelo de Lúcifer fadou-se ao desaparecimento súbito, o céu cor-de-carmim pende ao escarlate, o crepúsculo não decresce para dar vida aos demônios como antes costumava. Há algo errado. Então, no ápice da monotonia infernal, um humano inocente cai numa das quatro filas infernais e tudo parece iluminar. Park Jimin, diz ser seu nome. Jungkook, mais conhecido como Lúcifer, o tão tristonho pai dos demônios tragicamente entediado, percebe no humano um interesse por tudo o que ele é e por tudo o que é capaz de fazer. Algo que procura demonstrar sempre da maneira mais cômica e erótica possível. Decide até mostrar ao humano tudo o que há no Inferno, desde o Cemitério guardado pelos corvídeos assustadores até o Parque dos Horrores vigiado por morcegos transmorfos durões. Tudo é novo para Jimin, mas acontecimentos estranhos fazem-no começar a indagar se sua condenação foi, de fato, apenas um erro celestial.

[CONCLUÍDA | DEGUSTAÇÃO]
  • 1.714
  • 919
escrita por Blinglilly
Fanfic / Fanfiction Mestres... Eu Posso?
Concluído
Capítulos 33
Palavras 68.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[Dom/Sub] [TaeYoonSeok]

Ser universitário não é para qualquer um e Kim Taehyung está, literalmente, comendo o pão que o diabo amassou para conseguir seguir sua tão sonhada carreira de Arquiteto e Urbanista.
Sem ter para onde correr o rapaz vai tomando seu tempo de trabalhos e bicos para se manter, mesmo que miseravelmente, até que um dia o casal Min faz uma proposta um tanto quanto diferente ao estudante: Seja o nosso Submisso!
  • 531
  • 241
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.746
  • 2.933
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.431
  • 10.544