escrita por
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 49.230
Atualizada em 31/08/2020 17:11
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Por algum motivo inexplicável a consciência de um Naruto de 17 anos volta para seu corpo de 8 anos, ele sente que isso foi uma segunda chance que ele recebeu de impedir os vários desastre ninja que viriam logo ali em frente na historia dele. Antigos e novos amigos e inimigos surgem nesse recomeço de Naruto. Será que tudo vai ser igual à antes ou ele vai conseguir mudar o futuro de todos.
escrita por
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 245.396
Atualizada em 01/05/2025 22:30
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A Quarta Grande Guerra Ninja finalmente acabou, onde o mundo Shinobi via se em paz.
Depois de alguns meses do seu termino, Naruto Uzumaki sai em uma jornada de andando pelo mundo, mas diferente se seu companheiro de equipe Sasuke Uchiha. Que saiu numa jornada de redenção a do Uzumaki seria diferente, pois o mesmo queria ir no local de origem do seu Clã, na qual queria saber na onde viveram, os Shinobis de um dos Clãs, que foram considerados uns dos mais fortes de todos os tempos.
O mesmo também decidiu ir para o Monte Myóboku, para adquirir conhecimento, pois apenas era uma "criança" para o mundo. continuaria o legado do seu eterno Sensei Jiraya, o Eremita da Montanha dos Sapos, onde seguiria a levar o legado para as novas gerações do "Espirito da Vontade do Fogo".
Depois de algum tempo, o herói da guerra retorna para Konoha, onde ele iria fazer novas descobertas e enfrentar novos inimigos, tudo isso junto também com seus companheiros de aldeia.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 37.500
Atualizada em 03/05/2025 00:12
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Suspense
A Quarta Guerra Ninja finalmente tinha acabado. Uma batalha de imensas perdas, em que muitos Ninjas perderam a sua vida no campo de batalha. Que serviu de aprendizado para todos que participaram. Especialmente o Shinobi mais hiperativo dentre as nações elementares. Naruto Uzumaki agora mais ciente de como funciona o sistema em que vive. Não poderia ter os mesmos pensamentos do passado. Não podendo cometer os mesmos erros de antes. Tendo a oportunidade de representar Konoha para outros lugares. Ele teria que se desenvolver mais ainda como pessoa. Depois de 3 anos da batalha que reuniu as nações ninjas conta inimigos em comum, ele esta de volta à Aldeia da Folha. Em que agora com 20 anos de idade, tinha inúmeros desafios pela frente. Várias aventuras e desafios surgiram pelo caminho. Tendo os seus companheiros de vila para lhe ajudar, no que precisar, para enfrentar.
escrita por
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 42.097
Atualizada em 16/05/2024 21:42
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
E se por um descuido do destino a história fosse diferente? E se Naruto crescesse como o filho do hokage...? Algumas coisas com certeza mudariam, nada se compara em ter seus pais presentes, dando apoio. Mas todo mundo sabe que mexer na história trás também consequências ruins, então o que inevitavelmente aconteceria? Minato Namikaze derrotou a raposa de nove caldas e se tornou o grande herói de konoha...viva ao quarto!
escrita por
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 92.415
Atualizada em 06/04/2025 14:22
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen , Naruto e Boruto , Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romance / Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dia 10 de outubro, tinha tudo para ser o dia mais feliz de Kushina: era o dia de nascimento do seu filho, que traria tanta alegria para ela e para Minato, mas infelizmente nem tudo no mundo são flores. Um ninja mascarado atacou ela e minato durante o parto e conseguiu sequestar o Bebê rescem-nascido. Minato conseguiu salvar o filho deles, mas Kushina fora rapitada e teve a raposa retirada de si, e quando achou que fora morrer, Minato a salva no Ultimo instante e a deixa junto do Bebê.
Mais o que ela não sabia era que certas decisões tomadas por seu marido iriam mudar o mundo para sempre, afinal, uma pequena mudança no presente, causa grandes impactos no futuro!
leia mais para saber!
escrita por
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.229
Atualizada em 01/04/2018 19:20
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Adulta
Depois da guerra Naruto retorna para konoha, porém após algumas revelações nosso herói parte junto a Sasuke para Uzushio com um pensamento: Reconstruir seu clã!
escrita por
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 108.877
Atualizada em 03/07/2024 23:14
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romance / Novela
Obs: Leiam as tags, não é uma fic sobre romance. /// PASSANDO POR REVISÃO.
Após o fim da grande guerra, Madara implorava por uma nova vida. Porque um homem como aquele gostaria de viver no novo mundo, ele não foi feito para conviver conosco.
Provar que as pessoas mudam? Que suas intenções eram boas? Ele provou.
Provou o quanto uma pessoa pode fazer quando se ama alguém, seja seus pais, um amigo, um amor ou seus irmãos.
Agora, ele tenta recomeçar, enfrentando novos desafios e descobrindo coisas que nunca viu em sua vida, situações que jamais passariam pela sua cabeça.
Este homem não foi feito para viver uma vida de um Shinobi comum, afinal, ele era Uchiha Madara.
Livro 01 - Capítulo 01 ao 15
Livro 02 (The Last) - Capítulo 16 ...
✓ Créditos aos artistas da capa
✓ Todos os direitos reservados à obra original de Masashi Kishimoto.
✓ Disponível no Wattpad e AO3 📚
( Não denunciem, sou eu lá!)
⚠ ️ Por favor não roube o conteúdo dessa estória, ela é feita de fã para fã. Plágio é crime!
Copyright © 2021, por Mina Li. Todos os direitos reservados.
escrita por
Concluído
Capítulos 60
Palavras 71.308
Atualizada em 05/01/2025 08:34
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Uzumaki Naruto, ficou órfão no dia que nasceu, morou em um orfanato até aos 3 anos quando foi expulso, começou a morar sozinho em uma casa que o Hokage lhe deu. Quando Naruto começou a morar sozinho Hiruzen percebeu que Naruto tinha uma dedicação enorme, treinava todos os dias até há exaustão e o Velho Hokage gostou disso. __________________________________________________________________ ⚠️ Alterações e/ou Diferenças para a história original ⚠️ •Aos 7 anos Naruto já sabia os jutsus básicos e o Kage Bunshin pois não conseguia fazer o normal então o Hokage ensinou lhe o Kage Bunshin, o que Hiruzen não esperava era que Naruto fosse perceber o segredo dos Bunshins, e que isso só lhe ajudaria a aprender mais e mais. •Naruto é esteticamente igual ao anime, fisicamente mais alto e alguns músculos nada exagerado. •Roupa: Sandálias Shinobi pretas, calças Anbu pretas com ligaduras nos tornozelos até meio da canela, camisola Shinobi de mangas longas preta com o símbolo dos Uzumakis nas laterais dos ombros, Luvas sem dedos Shinobi com chapa de metal! •A fanfic vai começar com um Naruto inteligente e rápido muito rápido talvez nível Jounin, com o Kage Bunshin e os jutsus básicos como Kawarimi no Jutsu, Henge no Jutsu e o Shunshin no Jutsu, taijutsu criado com ajuda Hiruzen, super fraco em Genjutsu, médio em Kenjutsu e nível Jounin em Shurikenjutsu, e Jounin em Fuuinjutsu. •O massacre do clã Uchiha ainda acontece mas Itachi poupou 7 crianças Sasuke, Shisui e Mikoto. __________________________________________________________________ Capítulo 01 ao 30 --> Naruto Clássico Capítulo 31 ao 60 --> Naruto Shippuden Capítulo 61 ao ?? --> Naruto Sensei Capítulo ?? ao ?? --> Naruto Nanadaime
escrita por
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 78.795
Atualizada em 06/03/2025 09:07
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família
Nascido em uma tragédia, que regrará seu futuro.
Cabe a Uzumaki Naruto batalhar contra tudo e todos em seu caminho para se erguer como alguém a ser reconhecido.
Através de amizades, batalhas, amor, esperança, treinamentos e por que não o próprio ódio.
Naruto se erguerá sobre seus inimigos?
Acompanhe Naruto em sua jornada para ser reconhecido.
escrita por
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.107
Atualizada em 20/03/2021 23:38
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Adulta, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois da luta do Naruto e Sasuke no vale do fim , ambos acabam morrendo, mas Naruto então vai para o vazio e recebe uma nova oportunidade ele então volta para o passado mas um passado que ele vai enfrentar grandes lutas e descobrir novos companheiros e novos amores , assim como seu irmão mais novo.